Hinata no Time 7 escrita por dellnat


Capítulo 16
Fase I: Trabalho em Equipe




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/800564/chapter/16

Era hora.  Hinata respira fundo.  Tinha algo que podia tentar fazer. Chama atenção dos meninos. Puxa Sasuke pela blusa.

—Eu… posso … tentar cortar alguns pontos de chakra. Ele fica mais fraco e mais fácil de acertar.

Sasuke reflete, arregalando o olho.

—Você...pode fazer Isso?

Não, não podia. Mas teria que tentar. 

—Tem um jutsu secreto do meu clã… o meu é incompleto. - admite ela - vocês tem que me dar cobertura. 

Hinata ergue os olhos claros em busca de apoio. Recebe um aceno em resposta. 

—NARUTO! - chama o parceiro - podemos atacá-lo. Ela vai enfraquecê-lo com um jutsu.

—AAAANNNNN?

—Temos que bolar um plano para proteger a retaguarda dela. Vamos liberar Kakashi sensei.

—Que? Hina-chan? Certo! Tenho um plano, Sasuke! 

Era a primeira vez que Naruto estava concentrado e bolando um plano. Sasuke e Hinata estranharam um pouco.

—Vou precisar me preparar… pode distraí-lo? Vou me aproximar dele. Só ataquem quando eu acabar. - finaliza Hinata.

—Que? - Sasuke trinca os dentes - Isso que você propõe? - Não queria deixá-la se aproximar sozinha. 

— Senão vocês serão atingidos. - ela finaliza olhando para ele.

—Confia, Sasuke. Não vamos deixar nada acontecer, se ela o enfraquecer vai ser mais fácil. Já sei o que fazer  - ergue a voz- VAMOS LUTAR. AGORA! 

Kakashi se apavora. "Isso é mau." Zabuza ri:

—Quanta energia! Vamos ver se vocês tem alguma chance! 

— O que vocês estão fazendo?  FUJAM!! Essa luta terminou no momento em que fui capturado. Escutem, nossa missão é proteger o Tazuna-San! Esqueceram- se disso?

Os três olham para o velhote. 

— Senhor?

Ele pensa.

—Nani! Eu mesmo plantei essa semente. Eu não vou dizer que desejo muito viver ao ponto de pará-los. Desculpem vocês. Lutem quanto quiserem. Sasuke dá um sorriso discreto. Fala para Zabuza 

—Escutou isso?

—Está preparado? - completa Naruto.

Zabuza dá uma gargalhada sinistra!

—Vocês nunca crescem!

—Nani? - pergunta Naruto

—Continuam brincando de ninja , né? Quando eu tinha a sua idade…- ergue a mão. - essas mãos já estavam cobertas de sangue. 

Os três arregalam o olho em um choque! 

—Demônio...Zabuza… - fala Kakashi. 

—Então você sabe um pouco sobre isso. - pergunta então Zabuza. 

—Um vilarejo secreto da névoa chamado aldeia da Névoa Sangrenta… havia um último obstáculo para se tornar um ninja. 

—Você sabe sobre o teste de graduação. 

—Teste de graduação? - pergunta Naruto. 

Aquilo não estava ficando bom. Outra risada sinistra escapa de Zabuza, com Naruto exigindo explicações. Hinata não tinha certeza se queria saber.

—Luta entre os alunos até a morte. - Naruto arregala o olho. Hinata sente o estômago se contrair e leva a mão à boca. O vômito não veio. -  Amigos com quem eu treinei e comi na mesma mesa, lutando uns contra os outros, até só sobrar um vivo. Amigos que tinham ajudado uns aos outros e seu sonho compartilhado até aquilo.

—Há dez anos atrás, - continua Kakashi - o teste da Névoa foi forçado a mudar. Essa mudança veio após o ano anterior um demônio apareceu.

— O-o que esse de-demônio fez? - pergunta Hinata apavorada.

—Sem pausa ou hesitação, um garotinho que nem mesmo era ninja, matou quase cem dos alunos naquele ano. - Zabuza dá uma pausa - aquilo com certeza… foi divertido. 

O Demônio lança um olhar frio sobre os três. Nem Sasuke deixou de transparecer uma tremedeira, sendo atingido no estômago, lançado ao chão. Zabuza crava o cotovelo no ventre do garoto, que fica sem fôlego e expele sangue pela boca. 

—Naruto, pelo amor de Deus! - Hinata estava a ponto de desmoronar.

Quando Kakashi começa a tremer de dentro da bolha, a certeza de que a situação estava ficando muito feia se instala. Zabuza, pisava no abdômen de Sasuke que tremia em seu pé, e levou a mão nas costas para sacar aquela horrorosa espada.

—DROGA! 

Quando Naruto começou o jutsu do kage bunshin, hinata ativou o byakugan, e começou a estudar a rede de chakra do demônio. Era sua única opção. Preferiu fazer um henge de Naruto para ficar despercebida. Sem ser vista se aproximou devagar. Mas ela se aproximou não do clone de água, mas sim, do Zabuza verdadeiro que estava com Kakashi-Sensei, escondida entre os Narutos.

Ficou impressionada com a quantidade de clones que Naruto fez, e Zabuza também. Parecia haver centenas deles. Que chakra era essa de Naruto? Kakashi, de dentro da bolha, não estava menos impressionado. 

Os clones partem para cima, sendo todos expelidos. Aproximava-se aos poucos, de fileira em fileira. Conforme uma leva era atacada e desaparece, outra leva tomava o lugar. Isso dá tempo para Sasuke  se levantar com uma certa dificuldade. 

Enquanto os clones de Naruto lutam e são subjugados por Zabuza, Hinata força cada vez mais seu byakugan enxergando gradualmente mais pontos de tenketsus na rede de chakra. "só mais um pouquinho".

Naruto lança uma enorme Shuriken para Sasuke, que faz uma expressão surpresa ao pegá-la. Discretamente, levou a mão para trás e  invocou outra shuriken. Escondeu atrás de si.

—Shuriken?  Não funciona em mim.

—Ah, é? - fala um Naruto com um sorriso discreto e um byakugan ativado. Kakashi não para de observar- Vamos acabar logo com isso. Você está no alcance do meu Hakkeshou . Hinata se revela e começa a formar o jutsu. A postura dela é solene. Estica os dois braços para frente. 

—Punho Gentil - adota outra postura. Abre os braços, se apoiando em nas as pernas, formando num centro de equilíbrio. -  oito trigramas trinta e duas palmas. 

Somente com dois dedos de ambas as mãos, que obviamente estão carregados de chakra, Hinata avança em Zabuza e começa a entrega de golpes. 

—Duas palmas! - acerta o abdome de Zabuza.-  Quatro palmas, - mais outra sequência de golpes - Oito palmas! - cada sequência que ela entregava, tinha o dobro da anterior. - Dezesseis palmas!- Naruto olha com uma expressão estranha  de olhos arregalados e boca apertada. Sasuke dá um pequeno sorriso. - Trinta e duas palmas. 

Termina o jutsu a uma velocidade frenética de golpes. Finaliza o golpe com os dois braços estendidos. Pela primeira vez, Zabuza trinca os dentes. Quando termina, as pernas de Hinata cedem e ela cai de joelhos no chão. Olha para os meninos que até então estavam assistindo e aguardando. Eles acenam. 

Zabuza estava abalado, ela tinha cortado parte de sua rede de circulação de chakra, sabia disso, se sentia mais fraco, estava mais difícil segurar o Kakashi em seu jutsu. Seu clone, que estava próximo dos adolescentes e do velho, se dissipa. Com um braço trêmulo, pega a menina que estava caída ajoelhada e a ergue pelo pescoço. 

—Pirralha! - diz o Demônio Renegado.

Ofegante, atira a garota longe, mais uma que cai se arrastando no chão. Sem forças, permanece como está. Seus olhos estão ardendo por ter forçado o byakugan 

É a segunda vez que Kakashi se impressiona. Além de Naruto reproduzir centenas de clones, Hinata naquela idade já consegue visualizar tenketsu, que são postos específicos na circulação da rede de chakra. Ainda por cima havia bloqueado 32 desses pontos. "Hiashi não a enxerga".Eles haviam combinado uma estratégia que envolve trabalho em equipe. 

Em seguida, Sasuke abre a shuriken, que é quase do seu tamanho, e prepara um jutsu. 

—Shuriken dos ventos: Tornado das sombras! 

—Shuriken não funciona em mim

Sasuke dá um salto e lança uma enorme shuriken. Mesmo instável, Zabuza, simplesmente estica o braço, pegando-a. Outra enorme shuriken está se aproximando. "Outra shuriken das sombras? Isso é Kage shuriken no jutsu" pensa Zabuza, 

Ambos os garotos observam a trajetória da arma ninja. Com dificuldade, Zabuza consegue desviar da ferramenta,  que vai parar atrás de si e do Kakashi. Com dificuldade,  Hinata consegue observar o Grande Zabuza se desviando e se assusta. "Ele não tem jeito, mesmo". Mas Sasuke dá um pequeno sorriso. 

Atrás de Zabuza e de Kakashi, a shuriken se transformou em Naruto. De trás, ele atirou uma Kunai, mirando o rosto de zabuza. Passa de raspão perto do olho que forma um pequeno corte. Ao desviar, Zabuza é obrigado a liberar o Kakashi do jutsu. 

Naruto cai na água, e o Naruto que estava ao lado de Sasuke,  faz um "Puff'' e desaparece.

Sem pensar duas vezes, Zabuza está rodando a shuriken que pegou no dedo e mira para Naruto. 

—Maldito pirralho!

Uma mão se coloca na frente da lâmina  da shuriken e começa a sangrar. Kakashi olha para Zabuza com uma expressão bastante zangada. Do chão, Hinata se impressiona e assusta um pouco. Nunca pensou que veria Kakashi nervoso na vida, não importa a circunstância. Era ainda mais intimidador que sua calma constante.  Até o Zabuza fica assustado com sua expressão. 

—Bom trabalho, Garotos!  Vocês cresceram. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nani: O quê
Hakkeshou: alcance de visão do jutsu dos 8 trigramas, 32 palmas. (esse jutsu é classificado como hank-c, portanto achei possível colocar aqui).



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hinata no Time 7" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.