Hinata no Time 7 escrita por dellnat


Capítulo 10
Fase I - Missão Rank-D: A Reclamação de Naruto




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/800564/chapter/10

 

Nossos ninjas estão cada um em um ponto estratégico, da floresta, se comunicando por um pequeno rádio próprio para realizar missões:

— Aqui é Sasuke no ponto B

— Hum…. Hinata no ponto A

— Naruto no ponto C

—Está atrasado, Naruto. Muito bem, equipe 7. - um par de olhos amarelos é visto dentre as árvores da floresta.- Estão preparados? 

—Sim

—Sim 

—Estou

—Peguem ele. 

Os três correm na direção e Naruto agarra o gato. O mesmo dá um miado, um chiado, arranhando o Naruto todo. Hinata dá um golpe de 2 dedos, fechando o tenketsu do bicho, o deixando inconsciente. Eles conferem o laço vermelho do gato, constatando que é o animal correto. 

—Muito dem! Mascote perdida Tora capturada. Missão cumprida! 

—EU UMA MISSÃO MELHOR DO QUE ESSA EU ODEIO GATO!-grita Naruto no rádio, causando um arrepio de susto no restante da equipe. 

A captura da gata Tora da esposa do senhor feudal, está entre uma das simples missões que são atribuídas a genins iniciantes. O engraçado é que essa gata está frequentemente fugindo, não era a primeira vez que só a equipe 7 a havia capturado somente naquele mês. Fora os outros genin. 

Dentre as missões designadas para iniciantes, além de capturar animais de estimação, tendo em destaque Tora, outras tarefas lhes eram atribuídas: cuidar de crianças pequenas, filhos de algum membro importante da Vila, ajudar pessoas a carregar sacolas de compras, plantar e colher hortaliças de alimentos diversos.

Hinata gostava daquele tipo de missão. Eram tranquilas,  um momento de escape de seu pai, e convívio com Naruto. Até ficar com Sasuke e Kakashi era mais divertido que ficar com seu pai. Sua rotina agora era realizar entre uma a duas missões por dia, e depois o treino que ela já conhecia em seu clã.  Não era porque estava fora da liderança que tinha que deixar de treinar duro. 

Às vezes treinava com sua irmãzinha, outras vezes sozinha, em local destinado à prática do punho suave: um tronco de árvore coberto por palha. Era raro atualmente treinar com Neji, desde que havia se tornado genin um ano antes dela. Ou ele escapava e treinava com sua equipe ou estava em missões. As missões de Neji já não eram mais tão simples como as dela, porém ele também ainda era genin como ela. 

Mas Hinata estava feliz realizando aqueles simples trabalho. Lidava com animais e crianças com mais facilidade que os meninos, sempre que capturava um animal, sabia como segurá-lo de uma forma que deixava o bichinho mais confortável e quieto e quando era os meninos que o capturaram, ela simplesmente os desmaiava, acertando um ponto de tenketsu para evitar que eles fiquem tão arranjados ou machucados. Naruto era o pior, os gatos sempre se debatiam nos braços dele, arranhando todo. 

Quando ficavam incumbidos de alguma criança ou bebê, Hinata era quem conseguia acalmar ou saber de suas necessidades, como identificar os choros, sinais de fome ou sono, ou irritação. Talvez tinha essa habilidade pelo contato com sua irmã. Eles procuravam o seu colo primeiro. 

Sasuke os chamava de mimados fazendo cara feia, os ignorando. Estranhamente as meninas gostavam e queriam se aproximar dele, revelando o interesse feminino por Sasuke desde a tenra idade. 

Já Naruto também se situava bem nesse tipo de tarefa, ele tinha muita energia, aguentando brincar por horas a fio, como se também fosse uma criança pequena, brincando de igual para igual. 

Os trabalhos no campo conferiam uma vantagem e uma desvantagem. Geralmente sob o sol, Hinata sentia suas energias esvaírem antes dos dois meninos e ficava cansada primeiro, embora não se queixasse. Achava incrível a resistência de Naruto nesse tipo de tarefa, sendo que era o último a se cansar, mas rapidamente estava cheio de energia. O lado bom desse tipo de tarefa, era durarem o dia inteiro ou até dois dias, a livrando de Hiashi e o clã hyuuga. 

Diferente dela, Naruto e Sasuke não gostavam daqueles tipos de trabalhos, pois haviam se formado ninja, queriam missões mais emocionantes, dignas de ninja. Pensando bem, eles tinham razão, haviam treinado muito para simplesmente cuidar de crianças e procurar gato. 

Então, Hinata guardou para si o segredo de gostar daqueles simples trabalhos, e no fundo, torcia para sua rotina ser aquela por muito tempo, mas nunca contaria isso, eles não iriam gostar de saber que ela gostava de uma vida simples assim.

Estranhamente nessas missões ela descobriu que se entendia melhor com Sasuke ao realizar planos e executar emboscadas. Sasuke era sério e tinha sempre uma carranca, mas eles se entendiam pelo olhar, sabia olhando suas expressões quando podia se aproximar e quando tinha que ficar longe. Eles também adotaram gestos e sinais secretos de mão e acenos para se comunicar a distância e um sabia o que o outro ia fazer por simples observação.

Naruto era barulhento e um péssimo estrategista, às vezes ele cortava todo um plano pelo meio, tendo os demais que refazer as pressas ou mudar a estratégia de última hora. Mas, compensava com sua energia, bom humor e alegria, fazendo Hinata se sentir bem com a presença dele. 

Hinata sempre relevava esse seu lado, não era tão prejudicial assim, até então. Sasuke que não tinha muita paciência com a atitude precipitada do loiro, então ela tentava  amenizar as brigas entre ele e Sasuke, mudando rapidamente o foco das brigas de propósito. Apesar da timidez estava começando a se relacionar melhor com os seus companheiros, ainda que era mais retraída e falava pouco. Kakashi os acompanhava durante as missões e os orientavam, ensinando a se posicionar e identificar pistas.

Hinata  sabia que Naruto e Sasuke não aguentariam naquela vida por muito tempo, e logo mais, Naruto acabaria reclamando por uma missão mais emocionante diretamente com o Hokage. 

E foi o que aconteceu. Depois de capturar a gata Tora, não pela primeira vez, eles a haviam entregue a primeira dama em pessoa, esposa do senhor feudala, que estava presente na Torre Hokage. Os três genins entenderam o porquê daquele gato fugir tanto. A primeira dama agarrava aquele gato com tanta força, que o bicho ficava tentando escapar sem sucesso.

Hinata e Sasuke trocavam olhares cúmplices que desenvolveram, entre si, Naruto olhava pasmo, A cena. Parecia  querer passar o rolo compressor no gato. Ou na dona do gato. Até mesmo Kakashi assumiu uma postura sem graça, coçando a nuca.

O Hokage já estava anunciando a próxima missão 

—Bem, como próxima missão para o time 7.  Temos várias tarefas disponíveis. Serviço de babá,  fazer compras, plantar batatas...

—NÃO! EU QUERO UMA MISSÃO INCRÍVEL! ARRUME OUTRA,VELHOTE!

Hinata ficou completamente envergonhada pela postura de Naruto com o Hokage. "Velhote? Que tipo de intimidade Naruto tinha com Hokage?" Sasuke estava calado, mas concordava silenciosamente com Naruto e Kakashi só pensava na bronca que poderia sobrar para ele pela atitude do seu pupilo. "Hum… sabia que uma hora ele iria reclamar".

—Naruto… parece que você não entendeu as tarefas que recebeu. Escute. - Pacientemente, o Hokage começou a explicar -  Todos os dias chegam diferentes tipos de pedidos à nossa aldeia. Desde cuidar de bebê até assassinatos. Esses pedidos são cuidadosamente gravados, analisados e classificados em níveis A, B, C ou D, dependendo da sua dificuldade. Todo ninja também é classificado por sua habilidade. Hokage é o mais alto, daí vem jounin, chunnin, e genin estão abaixo. Selecionamos as missões e as atribuímos ao ninja que tem a habilidade e experiência necessárias. E se a missão tiver êxito, recebemos um pagamento que mantém nossa economia e nos faz prosperar enquanto Vila. Vocês se formaram genin recentemente. Missões rank-D são ideais para vocês.

Hinata havia escutado com toda atenção as explicações do Hokage. Mas Naruto já estava distraído, pensando em sabe-se lá o que. Hinata segurou o riso.

—ESCUTE! - parece que a paciência do Hokage havia acabado.

—Ah, tudo que você faz é ficar dando esse tipo de aula, mas sabe de uma coisa? Eu não sou mais aquele moleque problemático que você pensa que eu sou!-

Naruto fez uma cara feia e virou para o outro lado.

Pensando bem, desde que se formou na academia, Naruto nunca mais fez as artes de pintar o rosto do monumento Hokage. 

Até Hiruzen dá um pequeno sorriso e pensa que ele está mais maduro mesmo e não está se expressando mais somente por travessuras.

—Tudo bem então. - todos ficaram surpresos- se é isso que você quer. Vou te dar uma missão rank C. Vocês vão fazer a guarda de uma pessoa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hinata no Time 7" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.