Miraculous: Secret Wars TERRA-65 escrita por ladyenoire


Capítulo 5
Matter Of Trust


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/800420/chapter/5

Mister Bug estava exausto. Seu primeiro dia de treinamento tinha sido mais cansativo do que tinha imaginado – Fei não pegou nem um pouco leve com os dois heróis –, no entanto, ele sabia que quanto mais treinassem, mais preparados estariam para enfrentar Moth e Peacock.

— Como está se sentindo? – Lady Noire perguntou. A dupla estava hospedada no mesmo cômodo, porém seus espaços eram divididos por biombos e a única coisa que podiam ver através deles, era a silhueta um do outro. Fei disse que isso fazia parte dos exercícios, que ambos precisavam confiar em si mesmos ao ponto de não deixar que a curiosidade tomar conta. Confiança é a parte mais importante de uma parceria, segundo sua instrutora.

Marinette sentia-se nervosa. Se quisesse, era só espiar do outro lado e finalmente saberia quem era o amor de sua vida, o garoto pelo qual ela vivia suspirando e com quem sonhava em ter no mínimo uma chance algum dia. Porém, mesmo que Fei não tivesse dito que aquilo era parte do exercício, ela não teria olhado. Respeitava o seu parceiro acima de tudo – embora pensar assim não a impedisse de ficar agitada.

— Eu me sinto acabado. – os dois riram. Adrien encarou a silhueta de sua parceira, não sabendo porque estava se sentido nervoso. Talvez porque ele não tenha ficado sozinho assim com uma garota há muito tempo. Na verdade, ficava assim com Alya nas tardes que os dois estavam de bobeira na casa dele ou dela. Mas Alya é sua melhor amiga desde que era criança, o amor que sentia por ela, era cem por cento fraternal. – E você?

— Também. Apesar de que uma rotina com horários regulados não ser novidade pra mim. – deu um longo suspiro lembrando de casa. Sua rotina como modelo a dava pouco espaço para fazer o que realmente queria. Mas aqui as coisas eram diferentes, pelo menos ela estava fazendo algo que gostava, ao lado do garoto que amava.

— Se você quiser, podemos voltar mais cedo. – disse ao perceber o tom da frase da parceira.

— Não! – se apressou em corrigir – Eu... Estou gostando de estar aqui. Com você. – Adrien sorriu involuntariamente. Também estava gostando de estar ali com ela, mais do que imaginava. – Espero poder fazer algo do tipo de novo.

— Eu também espero. – o loiro encarou a kwami dormindo no travesseiro ao lado – Bem, acho que é melhor a gente ir dormir. Amanhã é nosso último dia aqui e precisamos dar o nosso melhor.

— Tem razão. – ela sorriu, se sentindo leve, pois a presença de Mister Bug a deixava assim. Marinette sentia que podia ser apenas ela mesma, sem expectativas sobre si e podendo fazer as próprias escolhas. Era uma sensação de liberdade – Boa noite, Bugaboy.

Adrien parou por alguns segundos, encarando a silhueta da parceira se ajeitar na cama para dormir. Ele sorriu novamente e se preparou para dormir também.

— Boa noite, my lady. – disse baixinho. Mas sabia que ela tinha escutado.

***

Lady Noir desviou do urso que vinha na sua direção, mas ao fazer isso, o animal foi diretamente para Mister Bug e o arremessou longe.

— Não! – a heroína usou o seu bastão para se impulsionar pra cima e segurar o parceiro antes que ele saísse para fora da marcação, o que decretaria o fim da luta, pelas regras do treinamento. Os dois caíram rolando. – Desculpa, Bugaboy.

— Tudo bem. – disse, enquanto levantavam.

— Você desviou do ataque, mas colocou seu parceiro em perigo. – explicou o urso, ou melhor, Fei. O Prodígio dela, uma joia que ao mesmo tempo era similar aos Miraculous, também era um tanto quanto diferente deles. Com o Prodígio, Fei poderia se transformar em oito tipos de animais, ao chamar o nome de cada Renling. – Deve sempre se certificar de que não tem ninguém na linha de fogo antes de fazer algo do tipo.

— E se tiver?

— Então você não pode desviar do que vem na sua direção. Ao invés disso, deve parar. – sem aviso prévio, o urso correu novamente na direção deles. Lady Noire, determinada em concertar o erro, correu na direção de Fei também. Antes das duas se chocarem, Marinette deslizou no chão, passou por baixo do animal e estendeu o bastão, fazendo Fei tropeçar. A instrutora caiu no chão e Marinette comemorou.

— Eu sou demai...

— She! – disse antes que Marinette terminasse de falar, e então Fei se transformou em uma cobra, prendendo as pernas da aprendiz. – Mas o que...

Mister Bug tentou ajudá-la, mas Fei rapidamente soltou a sua parceira e passou por baixo das pernas dele.

— Roa! – parada atrás do herói, a mulher se transformou em um tigre. Em seguida, avançou. A única coisa que Adrien pode fazer, foi girar o seu ioiô, formando um escudo na frente dele e de Lady Noire. – Ying! – Fei se transformou em uma águia e voou por cima do escudo, porém Lady Noire ficou de costas para o parceiro e girou o bastão, impedindo que ela os atingisse pelas costas também – Ótimo! Vocês ganharam tempo ao se proteger. Enquanto isso, precisam pensar em uma estratégia.

— O que faremos? Ela é muito forte! – Lady Noire admitiu. Mister Bug assentiu, forçando seu cérebro a trabalhar em uma solução.

— Sabe quando eu digo que as suas piadas são inoportunas?

— Sei.

— Então, agora é um excelente oportunidade para fazê-las. – antes que ela perguntasse o porquê, o loiro acrescentou em voz baixa– Só não deixe ela falar e ataque com tudo. – Fei precisava falar o nome do Renling para mudar de forma, se não conseguisse falar, ficaria presa em uma forma e seria um pouco menos complicado derrotá-la assim.

— Tá bom. – os dois desfizeram o escudo e Fei veio para cima deles. Cada um foi para um lado e Fei decidiu perseguir Mister Bug. O loiro sabia que não tinha ninguém no caminho, por isso lançou o ioiô no teto e subiu segundos antes de Fei o atingir, desviando do ataque.

— Yin...

— Por acaso você tem licença para manter um tigre aqui? – Lady Noire a interrompeu, deixando-a com um semblante confuso.

— O quê? – nesse meio tempo, Mister Bug desceu do teto, acertando um chute em cheio na instrutora. – Xion...

— Sabe, gatos também são felinos. Será que somos primas? – Fei grunhiu e correu para cima da garota tagarela. Lady Noire usou o bastão para se impulsionar para cima e saltar sobre ela – Errou!

— Ho...

— Sabia que um gato consegue saltar cerca de cinco vezes a sua altura? Tem muito mais de onde essa veio. Se quiser, posso listar algumas curiosidades.

— Pare com isso! Você precisa se concentrar e... – Mister Bug acertou Fei novamente, só que com mais força, a jogando longe. A mulher caiu para fora da marcação do salão de treinamento, o que era um indicativo de que ela tinha perdido e que a luta estaria encerrada.

— Zerou! – a dupla bateu os punhos, fazendo Fei rir e desfazer a transformação. Ela foi até eles com um sorriso contido.

— Parece que que concluíram o seu treinamento com chave de ouro. Já estão mais do que preparados. – Mister Bug e Lady Noire trocaram sorrisos, orgulhosos do seu desempenho.

— Obrigado Fei.

— Nós estamos muito gratos pela oportunidade.

— Foi uma honra treiná-los. – ela assentiu – Mas não se esqueçam, heróis, seu maior poder é a confiança um outro. Juntos, vocês poderão fazer qualquer coisa.

***

Mister Bug caminhava ao lado de Lady Noire pelo vilarejo. Depois de se despedirem de Fei e dos demais, estavam prontos para voltarem para Paris da sua Terra.

— Esse foi, sem dúvidas, o melhor final de semana da minha vida! – o loiro sorriu com a animação da parceira. Apesar de imaginar que também se divertiria nesse final de semana, foi ainda melhor do que ele imaginava. – Precisamos fazer isso mais vezes. – brincou em um tom sugestivo, achando que Mister Bug recusaria a possibilidade logo de cara.

— Só que sem a parte do treinamento, porque eu estou morto! – os dois riram. – Olha, o sol já está se pondo. – Mister Bug e Lady Noire, estavam atravessando uma ponte pequena e pararam de andar para admirar a vista. Abaixo deles, podiam ver peixinhos coloridos no lago. O clima do vilarejo era ainda mais agradável nessa hora do dia.

— Você acha que vamos conseguir? Acha que vamos finalmente derrotar a Moth algum dia? – questionou com um semblante preocupado. Não era comum Lady Noire falar tão sério, o que queria dizer que ela estava realmente preocupada.

— Sinceramente? Acho. – disse confiante – Você não ouviu o que a Fei disse? Podemos fazer qualquer coisa juntos. – a garota sorriu e voltou a admirar a vista, se aproximando discretamente do parceiro. Adrien sequer notou, ou fingiu não notar.

— Espero que ela esteja certa. – nessa hora o coração de Marinette quase parou, pois seu parceiro olhou diretamente nos olhos dela. A intensidade do olhar era diferente, mas ela gostou disso.

— Ela está. – ele disse – Tenho certeza disso.

— Eu e você contra o mundo? – estendeu o punho e ele retribuiu o toque.

— Sempre.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

AAAAAAAAAAAA DEMORAMOS UM POUCO, MAS CÁ ESTAMOS!!!!!

Primeiramente, a Fei é maravilhosa. E eu amei escrever esse capítulo, principalmente as cenas que eles estão treinando com a Fei *---*

Muito obrigada por terem lido, nos vemos nos próximos capítulos! Espero que tenham gostado ♥ xoxo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Miraculous: Secret Wars TERRA-65" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.