HIATO A Noiva - Conto de AM escrita por Emmy Alden


Capítulo 1
1 Ano e Meio Antes


Notas iniciais do capítulo

olaaaaaaa, olha quem está de volta!!! espero que estejam todos bem ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/800374/chapter/1

Eu sabia que Logan pediria minha mão em casamento naquele dia.

Era nosso aniversário de namoro e, coincidentemente, cairia no dia em que combinamos de jantar na casa dos meus pais.

Era o momento propício, embora, eu devesse admitir, não seria nada surpreendente ou imprevisível.

O que era bom, eu gostava de me planejar e saber o que esperar. Logan, Deus o abençoe, não era nada criativo para algumas coisas, então eu sempre sabia o que estava a caminho.

Enquanto um lado meu era um tanto prático, meu outro lado era extremamente romântico e, por isso, a previsibilidade do meu namorado era insignificante, já que ele me pediria em casamento no meu trabalho usando meus colegas como cúmplices.

Ninguém sabia que eu sabia, mas...eu sabia. Eles vinham agindo evasivamente durante todo o dia e, quando eu tentava vir com algum plano para sairmos mais cedo, milhares de obstáculos eram sugeridos por eles.

Aquilo era muito louvável se considerássemos que era uma noite de sexta-feira de uma semana especialmente desgastante para toda a nossa equipe.

Faltavam quinze minutos para o fim do horário quando Karen, uma das minhas colegas, veio até mim de olhos arregalados:

— J, você precisa resolver isso.

Embora um sorriso se insinuasse no fundo da minha mente e meu coração tivesse começado a bater mais rápido, eu coloquei uma expressão confusa no rosto.

— O que houve?

— Parece que o teimoso do John resolveu fazer os testes do novo projeto sozinho, mesmo depois de termos combinado de deixar para semana que vem, quando mais materiais chegassem.

Karen era uma ótima atriz, mas eu havia ganhado uma medalha de ouro no Clube de Teatro, tanto no ensino médio quanto na faculdade.

Tirei meus óculos protetores com uma indignação impressionante.

— Mas que droga! O que esse cara tem na cabeça? Em que sala ele está?

— Na 7, lá em cima.

Passei a mão da testa até a bochecha, fingindo um suspiro impaciente.

Recoloquei os óculos porque "só Jesus sabia o que John estava supostamente testando na sala 7" e eu deveria estar totalmente comprando essa conversa doida de que ele, um dos membros mais certinhos, estava desobedecendo uma ordem minha.

Fingi que não percebi que, enquanto eu subia as escadas, o resto do pessoal me seguia mantendo uma segurança discreta entre eles e mim.

Minha mão estava um pouco escorregadia quando girei a maçaneta da sala.

No meu primeiro passo para dentro, a sala estava escura, no segundo, luzes artificiais que imitavam velas — já que não era permitido fogo na maioria das salas — se acenderam ao mesmo tempo revelando um Logan em pé com o sorriso que eu amava há quase dois anos.

Não pude conter o meu próprio, nem controlar meus pés que correram em sua direção.

Para alguém que já sabia da "surpresa" até que meu corpo estava reagindo muito genuinamente.

Logan abriu os braços para me segurar, rindo e eu inalei seu perfume misturado com sua loção de barbear.

A primeira coisa que eu pensei quando o vi pela primeira vez foi que ele tinha o rosto de alguém que quebraria muito facilmente o coração de outra pessoa. Aquelas feições que diziam que ele era seguro de si, confiante e que qual seria a razão para ele se importar com os sentimentos de qualquer pessoa senão os seus?

Mas, por trás daquela fachada, Logan se importava. Mesmo estando claro que o romantismo não era a praia dele, ali ele estava, fazendo tudo aquilo por mim.

E eu o amava por isso.

— Ei, ei. — ele disse entre risos e deu um beijo na minha testa. — É esperado que eu me ajoelhe nessa ocasião.

Então, aquelas palavras tornavam tudo real.

Logan ia mesmo me pedir em casamento.

Eu seria sua esposa e ele seria meu marido.

Ele realmente via um futuro comigo.

Onde seríamos felizes.

— Jane, — ele começou se ajoelhando e olhando nos meus olhos. — Você sabe que eu sou horrível com as palavras e que sou muito melhor expressando o que sinto de outras maneiras... — Alguém assoviou maliciosamente atrás de nós. Eu quase havia esquecido que tínhamos uma pequena plateia na porta. — Mas, se eu vou fazer isso, vou fazer do jeito certo.

Meu coração batia mais do que uma batedeira na última velocidade.

— De todas as pessoas que já passaram em minha vida, nenhuma delas me marcou tanto quanto você, desde o primeiro instante. Acho que naquele primeiro segundo no qual meus olhos te encontraram, eu já sabia que você teria que ser minha. Que nada seria o suficiente se eu não tivesse você. — O olhar de Logan era tão sincero, tão intenso, que eu conseguia sentir as lágrimas se acumulando no canto dos meus olhos.

— Só posso esperar que você sinta um terço do que eu sinto cada vez que te vejo e que isso seja o suficiente para você aceitar ser minha. — O soluço que saiu dos meus lábios não foi nada elegante nem planejado. — Jane Amelia Saunders, você aceita se casar comigo? — Ele tirou uma caixinha de veludo do bolso. Dentro dela estava o anel mais lindo — e chamativo — que eu já havia visto na vida. Digno de uma celebridade ou uma nobre. Alguém arfou e eu, por um instante quis rir, porque o que Logan não tinha de romântico, ele tinha de espalhafatoso.

Pisquei, e as lágrimas que estavam presas se libertaram.

Segurei seu rosto com as duas mãos e olhei aquele homem que tinha se tornado tudo para mim.

O brilho em seus olhos era a segurança que eu precisava para saber que estava fazendo a coisa certa.

Rocei meus lábios suavemente nos seus.

— Sim, sim, sim. Mil vezes sim.

Então o laboratório inteiro explodiu em comemoração.

Não lembrava da última vez que tinha me sentido tão feliz.

✥✥✥


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Heeyyy, pessoinhas (preciso de um novo apelido para essa nova era kkkk)!

Primeiramente queria agradecer a todo o pessoal que votou/comentou favoritou "A noiva"e "A Madrinha ", vcs sao incriveis.

Em segundo lugar, eu queria me desculpar pelo sumiço depois do final de "A Madrinha". Eu entrei numa crise pesada, praticamente me isolei de todas as redes sociais....
Estou melhorando aos poucos e queria agradecer (de novo) todos os comentários, favoritos e palavras lindas que vcs escreveram sobre a história do ben e da rachel!!! mto obg por todo o apoio!

Ansiosos pela história da Jane?

Espero que se divirtam e se apaixonem tanto quanto eu!

Lembretes: Para quem não leu "A Madrinha" é altamente recomendado que faça isso, pois esse conto contém spoilers do mesmo. (bit.ly/amadrinhanyah)

Esse livro tem a intenção de ser um conto/novella do universo de "A Madrinha", mas como eu estarei escrevendo a medida que vou postando pode ser que eu fique um pouco animada demais e isso aqui fique um pouco longo kkkk

A Madrinha, se tudo der certo, vai para Amazon ainda esse ano! Com capa nova e conteúdo extra!

Obrigada pelo apoio incrível de vocês, serei para sempre grata ♥

Não se esqueçam de comentar o que estão achando, deixar aquele fave básico e compartilhar a história com os amigos ♥

me sigam no twitter (@whodat_emmz ) ou no Instagram (@emmiewrites) para saber mais sobre atualizações, spoilers dos próximos caps, quotes e etc...

Nos vemos ...em breve ♥

bjinhos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "HIATO A Noiva - Conto de AM" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.