HitYo! escrita por Purple Butterfly


Capítulo 5
Descoberta




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/800338/chapter/5

No dia seguinte, Yomi estava na cama com as mãos na barriga sobre o moletom escuro, olhava para o teto sem saber como seria dali para frente, na verdade não estava com raiva mas sim alarmado, sentou na cama em frente ao espelho e se aproximou levantando o casaco olhando, então aos poucos sua barriga iria crescer? Sentia como se tivesse um pequeno amendoim dentro de si, aquela idéia lhe assombrava mas tentaria manter a calma.

— Olá.... - disse num instinto se surpreendendo consigo mesmo enquanto deslizava suas mãos pela barriga.

— Yomi... - Hitsugi disse entrando no quarto com um copo de suco natural de maracujá e encontrou o mesmo abaixando o casaco.

— O que houve? - se aproximou do baixinho.

— Só estava me olhando mesmo. Obrigado. - Yomi disse pegando o suco e bebendo.

— Está esbelto como sempre... - Hitsugi falou sincero.

Apesar de ser sincero, Hitsugi estava desconfiado não sabia o porquê de algo no ar, sentia que o outro fingia uma situação pacífica mas podia ver em seus olhos um misto de preocupação.

— Vamos, hora de ir. - disse pegando as chaves na mesinha.

— De ir para?.... - Yomi indagou confuso.

— Ir no dr. Han para saber pessoalmente de seus exames.

Yomi quase cuspiu o suco e tentou parecer o mais natural possível 

— Eu já disse que ele irá me ligar...

— Yomi....Não me faça carregar você e colocar no carro...... - Hitsugi falou sério. 

Yomi sabia que se negasse iria parecer mais estranho então foi com ele, ao chegarem no hospital tratou de sair antes mesmo do namorado terminar de estacionar, localizou o médico em sua sala sozinho e pediu por misericórdia para que ele não revelasse ali sua gravidez.

O médico ficou assustado mas concordou desde que Yomi se encarregasse de se cuidar direito. Yomi assentiu.

— Yomi, porque a pressa?! - Hitsugi apareceu na sala.

O médico e Hitsugi se cumprimentaram, Han diz que Yomi estava bem mas precisaria se cuidar tomando algumas vitaminas e que seus exames estavam bem.

Entregou a pasta a Yomi que segurou e Hitsugi ficou mais aliviado mas seu instinto lhe incomodava um pouco mas preferiu acreditar naqueles dois.

Xxxxxxxxx

Dois meses depois.....

Yomi estava com a barriga saliente e usava camisetas largas para disfarçar, já entrara no seu terceiro mês de gestação, e para todos vivia alegando que estava um pouco acima do peso menos para Ruka que já sabia da história. Ele estava tentando driblar Hitsugi no que podia, pelo menos os desmaios não ocorriam mais e as tonturas cessaram bem, apenas os enjoos que disfarçava uma vez ou outra.

Numa noite tranquila estava no celular com Ruka.

— Quero só ver a cara do Hitsugi quando descobrir....você tem que falar logo Yomi, já se passaram dois meses! Você vai fazer ele perder os momentos da gravidez?

Yomi de fato sabia que ele estava certo, ainda sentia insegurança ainda mais por ser um famoso e tudo ser tão surpresa.

— Eu sei mas ainda não sei como abordar o assunto... - disse olhando para suas mãos pousadas em seu colo.

— Eu entendo mas tenta falar de uma vez...

— Não sei como falar isso para ele 

— Não sabe falar o que?

Hitsugi apareceu na sala, fazendo Yomi dar um grito de susto.

— Na...na...nada.... - Yomi disse pulando do sofá.

Ruka engoliu em seco ao perceber pela voz que era Hitsugi.

— O que você está escondendo de mim?! - falou o guitarrista com os braços cruzados. 

 Yomi desligou o celular na cara de Ruka automaticamente, e então observou o namorado vir até si.

— Quem era? Yomi o que está havendo? 

 Yomi o deixou falando sozinho e foi para o quarto mas Hitsugi correu até si o encurralando o baixinho no corredor.

— Yomi eu quero que confie em mim....eu te amo...

Yomi percebeu o olhar de Hitsugi tão sincero que engoliu seu medo, e o abraçou.

— Tudo bem.. te conto mais tarde ok? 

— Ok... - disse Hitsugi.

O guitarrista decidiu tomar um banho enquanto Yomi colocava um par de sapatinhos de lã branca no travesseiro dele, Coccoa que ainda era um filhote de quase um ano estava deitada na cama e cheirou os sapatinhos fazendo Yomi sorrir de leve. Ela era um amor e Hitsugi amava de paixão. 

Os sapatinhos foram presente de Ruka, o primeiro presente do bebê. 

Hitsugi saiu do banho já vestido secando os cabelos se deparando com Yomi sentado o fitando mudo.

— Mas o que...

Hitsugi se aproximou do travesseiro olhando o parzinho de sapatinhos em seu travesseiro. Ficou olhando por alguns segundo sem similar a real resposta. 

— De quem é esses sapatinhos? 

— Nosso.... - Yomi disse baixo o fitando.

— Mas como se a gente é adulto?... - Hitsugi não tinha assimilado.

Yomi apontou para a barriga saliente.

Hitsugi arregalou os olhos quando finalmente caiu a ficha. Sua boca abriu aos poucos automaticamente fazendo quase cair uma leve baba.

Yomi ficou tenso de ansiedade pelo que ia fazer, Hitsugi sentou na cama e pegou os sapatos que cabiam na palma de sua mão, olhou boquiaberto para eles e para Yomi umas três vezes. 

Coccoa virou a cabeça os fitando quieta. Yomi pegou a mão do namorado e colocou em sua barriga. 

— Me desculpe.... eu não sabia como contar... - Yomi sentiu os olhos lacrimejarem.

Hitsugi estava assustado mas sentiu um sentimento único lhe tomar. Beijou Yomi colocando as mãos em sua barriga sentindo um arrepio. Abraçou Yomi por trás o trazendo para si sentados na cama.

— Shhh, passou e o importante é que agora iremos juntos cuidar do nosso bebê. - beijou a cabeça do ômega. 

Yomi sorriu de leve, "nosso bebê " era tão assustador e ao mesmo tempo era tão bom ouvir aquilo. Se sentia mais amado ainda. Hitsugi era um anjo.

Yomi disse que só Ruka sabia pois ele assimilou o que tinha acontecido desde o começo.

— Eu vou dar um tapa no Ruka... - Yomi riu ao ouvir aquilo.

— Ele me ajudou muito me dando apoio Hitsu...

—Eu imagino...

— Eu também pedi aquela vez para o dr. Han não comentar...

Hitsugi o fulminou com olhar fazendo Yomi se encolher no colo dele.

— Eu devia te dar uma bronca mas vou deixar passar....

Disse alisando os cabelos de Yomi o beijando na cabeça abraçando forte e sorriu.

— Obrigado amor...que presente ! 

Disse o guitarrisra quase chorando de felicidade.

Xxxxxxxx

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "HitYo!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.