HitYo! escrita por Purple Butterfly


Capítulo 3
Tchanaaaaan!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/800338/chapter/3

Yomi estava assustado igualmente como Hitsugi, ambos ficaram se olhando até Hitsugi sair dali para a cozinha beber uma água deixando um Yomi no corredor de olhos arregalados. 

Colocou a mão na boca sentindo uma sensação incrível, ninguém nunca beijou tão bem sua boca! 

Hitsugi também nunca sentira um beijo tão bom, seus sentimentos estavam aflorados demais.....estava...apaixonando-se por Yomi?!

Yomi recebeu uma ligação de Ruka e atendeu anuviado ainda no corredor, o amigo perguntou como estavam e ele respondeu bem.

— Yomi você tá bem?! - Ruka perguntou meio assustado.

— Tô.... - Falou atônito. 

Ruka ficou intrigado e perguntou o que houve.

Yomi deixa escapar que ele e Hitsugi se beijaram. 

Ruka solta uma gargalhada fazendo Yomi ficar assustado.

— Eu sabia! Sabia que você cuidando do Hitsu ....vocês iam se beijar...

— Como assim?! - Yomi perguntou intrigado.

— Ora...vocês estão afim um do outro...Só não se tocaram! Vocês são muito lentinhos, todos já sacaram! 

Yomi corou mais e desligou na cara de Ruka que ria ainda mais. Foi atrás de Hitsugi e parou na entrada da cozinha e Hitsugi se engasgou com a água ao ver ele.

— Yomi .... - falou todo babado de água. 

Yomi se aproximou e encostou as mãos no rosto de Hitsugi.

— Você sente o que por mim? - Yomi perguntou olhando fixo para ele.

Hitsugi corou mais ainda e segurou as mãos do menor, sentia frio na barriga.

— Yomi....eu percebi agora que, eu achava que tínhamos apenas um carinho muito grande de amigos mas ao ver aquele canalha tomando você pra ele como uma propriedade, eu nunca senti meu sangue ferver....

Yomi também confessou que sentiu ciúmes da staff mas achava que era preocupação. 

Ficaram se olhando por alguns segundos até se beijarem de novo e agora Hitsugi tomava Yomi para si envolvendo os braços dele no outro delicadamente.

Yomi se sentiu tão bem, sentia protegido com Hitsugi, ele era especial demais para si.

Yomi foi andando com ele até o sofá e ambos caíram com cuidado no sofá, o baixinho tomava todo cuidado para não machucar Hitsugi nos machucados dele, e eles finalmente se tocaram que se gostavam mais do que imaginavam.

Yomi estava se sentindo um esquisito, pois estava achando lindo o Hitsugi mesmo com curativos e olho roxo lhe tomar para si, ele era lindo de qualquer forma.

Xxxxx

Algumas semanas se passaram e Hitsugi já estava totalmente sem machucados, aquele namoro que era cada vez mais intenso. 

Foi então que numa noite de seu cio,  Yomi se entregaria a Hitsugi. Ambos usavam um anel de compromisso em seus dedos, pois sabiam que aquela relação era mais do que séria. 

Yomi apareceu de boxe preta e camiseta na porta do quarto do hotel que Hitsugi o levou para jantar e passar a noite, da grande janela podia se ver a cidade de Tókyo, Hitsugi estava apenas de boxe branca e ao ver ele na cama ...Yomi sentiu as pernas tremerem.

— Vem aqui.... - disse hitsugi tirando seu óculos e colocando do lado da mesinha e o chamando com o dedo mordendo o lábio inferior.

Yomi subiu no outro e sentou em seu abdômen como se fosse um bonequinho e Hitsugi o puxou delicadamente para um beijo.

Após umas taças de vinho, Hitsugi saiu e apareceu de policial jogando uma vestimenta para Yomi que era de presidiário.

Yomi se vestiu e logo puxou Hitsugi para cama e montou em suas costas dando um tapa forte em seu traseiro.

— Me prende policial... - disse dando outro tapa.

Hitsugi então o joga na cama mas com cuidado.

— Se eu te prender você enloquece....

Falou dando um sorriso safado.

Yomi então sorriu animado e bateu palmas.

Logo então nada mais se lembravam, apenas no dia seguinte os raios de sol batendo em ambos, e um quarto cheio de penas dos travesseiros após a guerra que eles fizeram e a cama uma zona de lençóis com eles no meio sem roupa, fantasias jogadas.

— Hitsugi?!

— Yomi?!

Falaram em couro sentados na cama assustados como eles conseguiram ficar tão bebados e doloridos pela "festa". 

— Te amo.... - Hitsugi falou o beijando nos lábios 

— Eu também.... - disse Yomi sorrindo se sentindo um gatinho manhoso.

Aquela noite foi especial, Hitsugi marcou seu ômega para si.

 Um mês se passou e tudo corria normalmente até Yomi sentir-se estranho, andava enjoado e meio zonzo de vez em quando e ate desmaiou uma vez.

"Não deve ser nada" 

Falou o rapaz enquanto trabalhava mas seus enjoos haviam aumentado a alguns dias, Hitsugi andava preocupado e insistia para ele ir ao médico e após o desmaio Hitsugi bateu o pé e o levou até o médico pela manhã.

Após fazer os exames voltaram para casa, até que os exames foram rápidos.

Yomi estava morando com Hitsugi principalmente após esses mal estares, o baixinho foi descansar sob ordens do namorado que ficou cuidando dele, a noite seus amigos da banda foram para casa de Hitsugi para jantarem e se divertirem.

Yomi foi até a cozinha e ouviu seu celular tocar, estava sozinho enquanto os meninos jogavam.

" Yomi San....aqui é o dr. Han, seus resultados saíram e queria parabenizar que você está gestante! Apareça aqui essa semana para eu poder lhe examinar novamente e orientar os passos da gravidez e...

Yomi nada mais ouviu pois caiu para trás no meio da cozinha desmaiado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "HitYo!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.