Brilhante Victoria – O Tempo Passou!!! escrita por DC historias


Capítulo 5
Capitulo 5


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoal, desculpe não ter postado fim de semana passada. vou tentar postar todo fim de semana. as vezes vou atrasar.

Recado: nesse capitulo tem uma referencia sobre a Ariana Grande, na Verdade é uma piada no capitulo sobre o fato da Ariana ser declarada contra o antigo Presidente Trump. (ainda bem que não é mais, agora só falta tirar esse presidente que esta no Brasil kkkk)

Boa leitura, e um Abraço a todos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/800280/chapter/5

Ponto de vista da Cat

—Então o que eu tenho que falar mesmo? -Perguntei para o Robbie que está no meu apartamento, estou passando uma temporada em Los Angeles.

— É para você falar o que aconteceu nos últimos 10 anos, depois da formatura da Hollywood Arts, para o vídeo do reencontro Cat. -Me respondeu o Robbie todo compreensivo.

—Ta bom, eu entendi, já pode gravar.

—Gravando!

—Nos últimos 10 anos aconteceu muita coisa, tivemos o Donald Trump como presidente não foi a melhor coisa, também tivemos algumas doenças mundiais também não é uma noticia boa, não cuidamos muito bem do planeta e então teve muitos furacões e terremotos e parece que as noticias são apenas ruins.......

— CAT! CAT! -Gritou Robbie

— O QUE! -Gritei de volta.

—Não é para falar sobre o que aconteceu no mundo, isso as pessoas já sabem, e apesar da maiorias das noticias serem ruins ainda temos esperança que as coisas vão melhorar. -Me falou ele, agora eu estou confusa, ele não disse para falar o que aconteceu nos últimos 10 anos?

—Você disse que era para falar o que aconteceu nos últimos 10 anos, e eu falei.

—Sim Cat eu disse, mas é para você falar o que aconteceu nos últimos 10 anos na sua vida pessoal e profissional, e você também pode falar das pessoas próximas de você, como por exemplo que estamos namorando. -Ele falou, acho que ele quer muito que eu comento sobre nosso namoro.

—Entendi, vamos começar a gravar de novo.

—Gravando!

—Oi sou eu Cat Valentine eu estou com 27 anos, sou cantora e estou quase sempre em turnê, tenho um apartamento aqui em Los Angeles e outro em New York, eu gosto do nome New York é engraçado hahaha, eu moro metade do tempo aqui em Los Angeles e outra metade em New York e também viajo para outros estados na maioria das vezes em turnê. Eu namoro com o Robbie, por conta nos nossos trabalhos decidimos não morar juntos nem casar, também não quis crianças porque eu posso brincar com os filhos dos meus amigos e depois devolver se fossem meus ai ter que ser responsável, não gosto dessa palavra responsável. Há agora vou falar do meu irmão, ele agora mora num lugar onde as pessoas "não pode conviver na sociedade" eu gosto de visitar ele, já fiz alguns shows aonde ele mora e foi diferente. Vocês perceberem meu cabelo não está mais vermelho, as pessoas que trabalha comigo disse que minha imagem vale muito no meio da música, então decidir deixar o cabelo castanho e eu gosto assim. Quanto estou aqui em Los Angeles gosto de me reunir com meus amigos, são os mesmo Jade e Beck, André e Tori, as vezes até a Trina e claro meu namorado Robbie.

Jade e Beck são casados, eles trabalha como atores, roteiristas, e também dirigi e produz filmes, series e peças de teatro. Jade continua sombria mesmo depois de ser mãe, isso mesmo Jade tem filhos inacreditável, as crianças são divertidas parecem misturas dela e do Beck, espera eles são misturas dela e do Beck, eles vão ter uma terceira mistura que legal. André e Tori também se casaram um com o outro isso é divertido, eles são músicos, já me apresentei com a Tori e com o André também; André compõe e escreve musicas, ele já escreveu várias músicas minhas, a é André e Tori também tem crianças, eu adoro crianças, são tão fofas. O Robbie é meu namorado, começamos a namorar uns três anos depois da formatura da Hollywood Arts, o Robbie trabalha com produção audiovisual, eu não sei muito bem o que isso faz.

—Corta! Como assim você não sabe com que eu trabalho?

— Eu não sei amorzinho, mas não importa estamos juntos e eu gosto de você, não fique chateado. -Respondi me aproximando e dando um selinho nele.

—Não estou chateado, vou editar seu vídeo e depois gravar o meu. -Respondeu Robbie pegando a câmera e levando até seu notebook para fazer essas coisas nerd que ele sabe fazer.

—E Cat.

—Oiiiii?

—Produção audiovisual tem muita importância.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Opiniões, sugestões e criticas construtivas são bem vindas.
Um Abraço.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Brilhante Victoria – O Tempo Passou!!!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.