Brilhante Victoria – O Tempo Passou!!! escrita por DC historias


Capítulo 12
Capitulo 12


Notas iniciais do capítulo

Espero que estejam gostando dessa historia, e me desculpe por não postar com frequência. agradeço que esteja acompanhando. vamos ao capitulo de hoje.

Observações: Nessa Fic a Cat nunca foi baba profissional, esse capitulo vai mostrar a Cat e o Robbie, como "babas".

Espero que gostem. Um Abraço!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/800280/chapter/12

Ponto de vista do Robbie

Eu estava no meu apartamento juntamente com a Cat, e queria passar meu sábado assim o dia todo com a minha pequenina, deitados, relaxando, assistindo um filme de romance clichê, e principalmente abraçado o dia todo com a minha Caterina.

Porém meus planos foram por agua abaixo quando Cat chegou em mim toda saltitante, falando que hoje a gente tinha alguns compromisso, que eu não esperava ter, quais eram esses compromisso eram simplesmente ficar de baba dos filhos dos nossos amigos, eu sinceramente adoro as crianças, e tenho um grande apreço pelos meus amigos, porém não sei se ai ser uma boa ideia ajudar a Cat a ficar de baba, ela se dá super bem com as crianças, as vezes parece que ela também é uma das crianças, agora ficar responsável por elas já é uma tarefa complicada.

— Robbie, você vai me ajudar ne? é fácil são apenas quatro crianças, que a gente convive diariamente. – Disse a Cat, espera como assim quatro? Ela tinha me falado mais cedo que era só as meninas da Tori e do André, e são duas crianças.

 - Cat como assim quatro crianças? Você tinha me falado que era as meninas da Tori e do André? e a Hannah e a Hezel são duas né? Perguntei para ela tentando entender.

— Era sim só as meninas, porque a Tori e o André vão para a produtora, trabalhar em uma música junto com o Bruno Mars. Porem como hoje é sábado e não tem escola, e a Jade e o Beck, precisa ir até Pasadena para trabalhar em um filme que o Beck está dirigindo, além disso a Jade vai fazer um exame de acompanhamento da gravidez e ela só conseguiu médico que faz esse determinado exame lá, então eles não tinha com quem deixar as crianças, ai eu disse que eles poderia ficar comigo. – Me explicou Cat, eu até entendo que a Cat gosta de ajudar os amigos, mas aceitar ficar num sábado com todas as crianças, é isso é mesmo uma coisa que a Cat faria.

Tudo bem, a gente ai conseguir cuidar de quatro crianças, eu ai ajudar a Cat, apesar de eu não ser muito experiente em cuidados com crianças, eu ainda lembro quando era adolescente e fui cuidar do meu priminho no zoológico, mas é melhor eu nem comentar sobre isso, a Cat pode ficar insegura, e a gente vai sim da conta de cuidar dessa pequena creche. Escutamos a campainha e logo minha namorada foi toda empolgada atender, depois de fazer o mesmo barulho da campainha. Assim que abrimos a porta, encontramos com a Jade o Beck e as crianças.

— oi Cat, oi Robbie, a gente foi até o apartamento da Cat e não encontramos ninguém lá, então imaginamos que vocês dois estivessem aqui. – Disse o Beck, sempre calmo e sereno, como ele é.

— Vocês tem certeza que consegue cuidar do Max e da Mackenzie? Eles podem ser um pouquinho difícil de lidar, dependendo do dia e do humor deles. – Explicou a Jade e depois passou algumas instruções sobre as crianças antes deles ir embora.

Logo estávamos eu, Cat, Max e Mackenzie nos olhando sem disser uma palavra, o olhar das crianças as vezes me chega a dá medo, eles tem um olhar sério, lembra muita a Jade e seu jeito de dá medo em qualquer pessoa. Ai escutamos a campainha de novo e já sabia que era a Tori o André e as meninas.

A gente atendeu a porta, e como esperado, a Tori e o André perguntou se a gente ai conseguir cuidar da Hannah e da Hezel, depois eles descobriram que o Max e a Mackenzie também vão ficar com a gente, e ficaram preocupados se a gente ai da conta dos quatros, eles também passaram recomendações de como cuidar das meninas e depois de um tempo de conversa eles se despediram e foram embora.

Agora estávamos eu e Cat e quatro crianças para passar o dia de sábado, tomara que tudo dê certo.

Ponto de vista da Cat

Assim que ficou apenas eu o Robbie e as quatros crianças, perguntei a eles o que eles gostaria de fazer e foi muito difícil decidir, são quatro crianças de personalidade totalmente diferentes, e cada um queria fazer algo. Eu e o Robbie decidimos pra começar o dia levar as crianças até uma padaria perto dos nossos apartamento e a gente fazer um lanche na padaria com as crianças, e depois a gente ai ver o que poderíamos fazer para passar nosso dia de sábado.

A gente chegou até a padaria e fizemos nossos pedidos enquanto a gente comia, resolvi combinar o que faríamos a tarde com as crianças, não vai ser fácil ficar um sábado todo com quatro crianças, mas vai ser divertido e eu tenho o Robbie para me ajudar.

— Então criançada, o que vocês querem fazer? Perguntei bem animada.

— Que tal a gente ir ver um filme? Falou o Robbie para as crianças.

— A não, não está passando nem um filme legal, esses filmes de crianças são sem graça e a gente não pode assistir de terror no cinema, porque somos crianças. – Falou a Mackenzie.

— Você assistir filmes de terror na sua casa, filmes de terror para adultos? – perguntou a Hezel para a Mackenzie.

— Sim a gente vê alguns, mas não são assustadores como todos acham, meu pai acha melhor a gente vê apenas uns infantis como Coraline, mas a gente já assistiu vários de adultos junto com a nossa mãe. – respondeu o Max.

— está bem não vamos ver filmes, a gente pode ir ao zoológico o que vocês acham? – eu perguntei e eles até ficaram animados com a ideia.

— eu acho legal tia Cat – falou a Hannah, que é a mais calada entre todas as crianças.

— Cat eu não sei se o zoológico é uma boa ideia, eu não me dou muito bem com a mistura criança e zoológico. – Disse o Robbie, ai eu me lembrei do que aconteceu com ele e seu priminho a alguns anos atrás.

— Então o que a gente pode fazer de legal e que todos vão gostar? – perguntei tentando pensar em algo.

— Já sei! Que tal o parque de diversão? La tem brinquedos radicais e brinquedos mais calmo, acho que todos vão gostar, tem jogos e também podemos almoçar lá nas barraquinhas de cachorro quente. – falou o meu namorado tendo uma ótima ideia. E todas as crianças concordaram e gostaram da ideia de ir ao parque de diversão.

Depois que todos nós acabamos de comer, a gente passou no meu apartamento para eu colocar uma roupa mais confortável para um dia no parque, depois de prontos a gente foi para o parque, Robbie foi dirigindo, eu fui ao seu lado na frente e como o carro do Robbie é de sete lugares, coube todas as crianças sem problema algum, e ainda ficou um lugar vago, quem sabe no futuro para o filho número 3 da Jade.

Logo chegamos ao parque e eu fiquei empolgada, ai ser um sábado bem divertido.

Ponto de vista do Robbie

Chegamos ao parque e as crianças já estavam bem animadas, a Mackenzie queria ir no trem fantasmas, mas a Hazel queria ir no carrossel, o Max queria ir na montanha – russa, e a Hannah queria ir numa barraquinha de jogos ganhar uns ursinhos. Então começou uma discussão entre todas as crianças para decidir a onde ir primeiro.

— Ta legal, crianças, que tal todos nos fosse nos carrinhos de bate- bate? – Perguntou a Cat.

Então todas as crianças concordou, e fomos primeiro nos carrinhos de bate – bate, a Mackenzie ficou tão contende, ela adora carros. Chegamos até os carrinhos, e foi eu e a Hannah em um, a Cat e a Hezel em outro, e o Max e a Mackenzie foram juntos; o Max deixou a irmã dirigir. 

Depois que a gente saiu do carrinho, a gente foi em vários brinquedos e lugares do parque de diversão, as crianças quiseram comer algodão – doce, pipoca, picolé, doces e cachorro – quente. Não sei aonde cabe tanta comida nessas crianças e na Cat que é muito magra, mas comeu de tudo junto das crianças. Logo após as meninas queriam ir ao banheiro, cat foi leva eles e eu e o Max fomos no banheiro masculino.

Depois que todos nós fomos ao banheiro, o Max e a Mackenzie queriam ir nos brinquedos mas radicais, já a Hannah e a Hezel não queria saber de montanha – russa, assim que a gente chegou na montanha – russa, descobrimos que a Mackenzie não tem idade e tamanho para o brinquedo, então como a Hannah e a Hazel não queria ir, eu fiquei cuidando das meninas, enquanto Cat e Max ai na montanha – russa.

Ponto de vista da Cat

Assim que eu e o Max saímos da montanha – russa, não encontramos de imediato o Robbie e as meninas, depois de andar um pouquinho encontrei o Robbie e a Hannah e a Hezel, porem a Mackenzie não estava por perto, e o Robbie não estava com uma cara boa.

— Robbie, o que foi, você está esquisito? E cada a Mackenzie? – perguntei já começando a ficar preocupada.

— Então, como eu vou te falar? Eu me distrair num show de marionetes que está tendo ali – disse ele apontando para o local do show de marionetes.

— ai quando vi as meninas, estava faltando a Mackenzie, eu já a procurei, a Hannah e a Hezel me ajudaram, mas está tão difícil. – falou Robbie, olhando em todas direções.

— Eu não acredito que você perdeu minha irmã, num parque cheio de gente, se algo acontecer com ela tio Robbie, eu vou usar as tesouras da minha mãe, a minha mãe vai usá-las pode ter certeza. – Ameaçou o Max, até eu fiquei com medo.

— Robbie como você pode perder uma das crianças, nossos amigos nunca mais vai confiar em nos, em mim. – eu realmente fiquei brava com ele.

A gente começou a procurar a Mackenzie por todos os lugares, na hora que estávamos perto do trem fantasma vimos uma menina saindo de lá do brinquedo, e percebemos na hora que era a Mackenzie. A gente foi na direção dela; e minha preocupação passou assim que ela chegou até nós, o Max a abraçou, e ela nos disse que o show de marionetes estava horrível, ai ela foi até o trem fantasma, que era mais divertido do que aquela babaquice.

Fiquei aliviada que nada de grave aconteceu e foi apenas um susto, depois desse incidente, a gente ficou mas um pouco no parque e depois fomos para meu apartamento esperar os pais buscarem as crianças.

Primeiro chegou a Jade e o Beck para pegar os filhos e claro as crianças contaram o que aconteceu, a Jade xingou muito o Robbie, depois de tudo esclarecido, eles até nos perdoou e Beck disse que até deixaria os filhos com a gente mas uma vez, já a Jade disse o contrário que nunca mais ai deixar um filho dela com o Robbie sem alguém junto.

Depois de alguns minutos que eles foram embora a Tori e o André chegou, eles também ficaram sabendo do ocorrido no parque de diversão, eu percebi que crianças são bem fofoqueiras. Eles não nos criticou, só nos alertou ficar de olhos abertos enquanto estivemos de baba, e logo depois foram embora.

E esse foi o nosso sábado, que apesar de tudo e de eu estar brava com o Robbie, foi bem divertido e cansativo, agora quero tomar um banho e dormir, cuida de cinco crianças não é a coisa mais fácil do mundo, e sim eu disse cinco, porque o Robbie também é uma criança.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Criticas construtivas, sugestões e opiniões são bem vindas.
Espero que curtam!
Um Abraço!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Brilhante Victoria – O Tempo Passou!!!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.