She escrita por Mavelle


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Oii!
Este é o nosso prólogo, espero que gostem! É uma cena que vai acontecer um pouco mais pra frente na história e tá aqui só pra dar o pontapé inicial.
Como eu comentei no final da fic Kathony, vou me dar uns dias de férias, mas, quando voltar (provavelmente dia 17/04), vai ser com postagem uma vez na semana, aos sábados.
Enfim, coloquem para acompanhar a história para serem notificades toda vez que eu postar um capítulo novo. E digam nos comentários o que acharam do prólogo e da premissa da história.

Beijos,
Mavelle



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/800262/chapter/1

Benedict levantou um pouco o seu queixo e juntou seus lábios aos dela. Sophie prontamente abriu espaço para que ele pudesse explorar sua boca com a língua, achando que já sabia o que esperar. 

Estava enganada. 

Beijar Benedict tinha sido bom quando não sabia o que esperar, mas agora que já sabia, era ainda melhor de alguma forma. A sensação que tinha era de que estava voltando para casa depois de um bom tempo à deriva. Ele a beijava como se tivesse todo o tempo do mundo e como se não houvesse mais nada que preferisse fazer e, apesar de muito bem treinada e podada, Sophie era apenas humana: jamais poderia resistir àquela sensação.

Ela sabia que não devia se deixar levar por aquilo, mas não conseguia evitar. Seu estilo de vida e seu trabalho não permitiam que ela tivesse esse tipo de aproximação com ninguém. Ela não tinha tido nenhum namoro sério desde que entrou no MI6, nem tinha formado amizades muito concretas fora do trabalho. Não queria arriscar a vida de ninguém, mas ninguém nunca tinha mexido com ela como Benedict mexia, e eles mal se conheciam. 

Deus sabia como ela poderia ficar se se permitisse aquilo.

Então Benedict passou as mãos por sua cintura, puxando-a mais para perto, e Sophie sentiu quase todas as suas barreiras caírem por terra. 

Eu poderia fazer isso, ela pensou. Não tem nenhuma regra que diga que eu não posso ficar com alguém, eu só preciso sair antes que fique sério, pela segurança dele

Então o estômago de Sophie roncou. Eles tinham comido no brunch, mas tinham se empolgado no museu como os bons admiradores de arte e história que eram, e agora já era quase o meio da tarde.

— Está com fome? - Benedict perguntou.

— Um pouco. - Sophie admitiu.

— Vamos almoçar? Conheço um lugar legal a uns 5 minutos daqui.

— Você está tentando dar um jeito de transformar uma conversa antes do almoço em um encontro que vai durar o dia inteiro? - Sophie perguntou, com um sorriso brincando no rosto.

— Eu te perguntei se você tinha o dia livre ontem à noite, você que me perguntou se poderia ser de manhã. - ele sorriu. - De qualquer forma, você tem alguma programação para o resto do dia? 

— Não. 

— Então depois do almoço eu te levo no meu ateliê e te mostro as telas que não foram para a exposição.

— Eu gostaria muito de ver.

Benedict sorriu para ela e Sophie sentiu uma pontadinha no coração.

Ele nunca pode saber o que eu realmente faço, mas, enquanto isso não se tornar um problema, eu vou aproveitar, Sophie pensou. E não é como se eu não fosse conseguir me afastar antes de ficar muito sério... Ai ai, Cupido, como se manter escondido de Psiquê?

— Vamos? - ele perguntou, estendendo a mão para ela. 

E, que Deus a ajudasse, ela pegou a sua mão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "She" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.