Enquanto Houver Sol escrita por Cloto


Capítulo 17
Epílogo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/800241/chapter/17

Os mortos vivos vieram.

Rhaenys, montada no dragão Balerion, Aegon, montado em Oberyx e Daenerys montada no dragão Rhaellion comandavam a batalha contra os Caminhantes Brancos.

Rhaenys, empunhando a espada da Casa Dayne (afinal seu avô era um Dayne) enfiou a espada no Rei Da Noite, finalmente cumprindo seu destino como Princesa Que Foi Prometida.

Jon veio correndo e abraçou os irmãos e a tia.

—Eu tive medo de perder vocês! -diz ele, aliviado.

—Estamos todos bem, meu lobinho preocupado.

Elia e Lyanna foram até seus filhos e deram seus discursos de "mamãe coruja".

Aliviados com o fim da luta pela humanidade, o banquete e a dança começou.

Jaime logo puxou Elia para os seus braços e os dois dançaram juntos, em um canto mais afastado.

—Os anos se passaram e você não mudou nada, meu Sol.

—Nem você, Leãozinho. Continua o homem mais charmoso de Westeros.

—Você está feliz?

Elia olhou ao redor.

Todos comemorando, festejando.

Aegon é um rei extrema popular entre nobres e plebeus e é chamado de O Magnífico e O Filho Do Sol. Sua esposa e rainha é Myrcella Hightower, neta de Tywin Lannister.

Rhaenys se casou com o filho de Stannis Baratheon, consertando as fissuras entre Targaryens e Baratheons.

Viserys é o atual Príncipe Consorte de Dorne e marido de Arianne Martell.

Daenerys se casou com um nobre essossi extremamente rico de uma das famílias que comanda o Banco De Ferro, beneficiando ainda mais a Casa Targaryen.

Jon Aemon Targaryen é noivo de sua prima Sansa Stark como uma maneira de consertar as relações entre as casas e entre Lyanna e sua família.

Lyanna mostrou seu arrependimento e amadurecimento, pediu perdão a sua família e hoje sua relação com seus irmãos e sobrinhos é muito melhor.

Seus filhos estavam bem, ela estava livre e tomou as rédeas da própria vida.

—Sim. Sou a mulher mais feliz do mundo.

 

Quando não houver caminho

Mesmo sem amor, sem direção

A sós ninguém está sozinho

É caminhando

Que se faz o caminho

Quando não houver desejo

Quando não restar nem mesmo dor

Ainda há de haver desejo

Em cada um de nós

Aonde Deus colocou

Enquanto houver Sol

Enquanto houver Sol

Ainda haverá

Enquanto houver Sol

Enquanto houver Sol

 

Fim


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Enquanto Houver Sol" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.