Enquanto Houver Sol escrita por Cloto


Capítulo 11
A Descoberta




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/800241/chapter/11

 

Música: Build A Bitch, Bella Poarch

Bob o Construtor partiu meu coração

Me disse que preciso de conserto

Disse que sou apenas porcas e parafusos

Com muitas peças faltando

Curvilínea como uma fonte cursiva

Virgem e sexy

Esse é o tipo de garota que ele quer

 

Ela precisou controlar sua expressão para não revelar o quanto estava com desagrado por ficar ao lado de Rhaegar durante o enterro de Visenya, o monstrinho que Lyanna deu a luz.

Ela achava que ele devia ficar ao lado de Lyanna, a mulher que ele tanto amava e por quem sangrou o reino, que chorava do outro lado segurada por uma serva, já que Lyanna ainda não tinha se recuperado totalmente do enterro.

Elia realmente ficou triste pela menina.

Era um bebê inocente que estava pagando pelos erros de outros no fim das contas. Mas ela não derramaria um rio de lágrimas por Visenya.

Rhaegar a deixou em risco, quase morreu junto com seus filhos, tudo pra que essa criança nascesse. E para que serviu?

Seus filhos não eram o suficiente para ele e por isso ela quase os perdeu.

Ele os arriscou para ter sua Visenya e agora que ele tinha, mais uma vez sua aposta profecia falha.

Ou talvez não falhe no próximo filho, ou no próximo, ou no próximo.

Elia apostava que Lyanna iria ficar grávida em breve.

Afinal Rhaegar precisava de sua Terceira Cabeça De Dragão, sua previsão Visenya, e Lyanna foi escolhida como a nova égua de cria, a eleita para dar a luz ao último bebê que Rhaegar precisava.

Não é irônico? Lyanna fugiu de Robert por achar que ele a transformaria no que ela não queria ser, e agora ela era o que nunca quis ser, uma procriadora, um útero escravizado ao trono. Rhaegar a via como via a primeira esposa e como Aerys via Rhaella, meras fazedores de bebês sem opinião ou vontade.

Rhaella e Elia haviam se libertado, a ex-rainha agora era uma viúva que desfrutava da liberdade e Elia se distanciou de Rhaegar e nunca o deixou tocar nela de novo. Sobrou para Lyanna o posto.

E talvez fosse melhor assim.

Rhaegar arrancou tudo o que podia dela e quase arrancou seus filhos, já estava na hora de começar a arrancar de outra pessoa.

Aguentou firme a cerimônia longa, com uma expressão estóica.

Sentiu a mão de Jaime pousar no seu ombro e descuidadamente pôs sua não em cima da dele.
Rhaegar percebeu o movimento e ficou chocado ao ver tamanha intimidade.

"Não, não é o que estou pensando, eu estou ficando louco! Ela não seria capaz de fazer isso.

Não Elia, não a minha esposa!"

Mas a dúvida já estava instalada em seu coração.

E ele tiraria a prova.

 

Meninos estão sempre brincando com bonecas

Procurando a Barbie

Eles nem se parecem com Ken

Mal têm um coração que bate

Precisam de alguém que quebra fácil

Pra poder bancar o Príncipe Encantado

 

Depois do fim, tudo o que Elia queria era o conforto nos braços de Jaime e esquecer o dia terrível e estressante.

A imagem do bebê deformado não saía de sua cabeça.

Rhaenys e Aegon podiam ter nascido assim. Rhaegar podia dizer o quanto quiser sobre o quanto ele é Targaryen e tem orgulho de ser um dragão, mas a verdade é que a herança genética dele é péssima.

Se a princesa Shaena, morta ainda bebê, tivesse sobrevivido, Elia duvida que nasceria bebês saudáveis de houvesse uma união de Rhaegar com a irmã.

Felizmente seu sangue saudável e limpo de consanguinidade salvou os seus filhos.

Infelizmente não salvou a filha de Lyanna.

—Ah Jaime, como tudo foi horrível!

—Eu entendo. Sinto você toda tensa, meu Sol.

—E eu estou. Esse enterro não vai sair da minha mente.

—Vou te fazer uma massagem para relaxar amor.

—Proposta tentadora.

Eles se beijaram apaixonadamente, até ouvir um esgar de surpresa e tomaram um susto ao ver Rhaegar, olhando totalmente chocado para os dois.

—Vocês... Vocês dois... Eu...

Elia afastou-se um pouco de Jaime, se colocou na frente dele e ergueu o queixo, orgulhosa.

—Sim, nós dois estamos juntos! Algum problema com isso Rhaegar?

Ele não esperava a ousadia dela.

—Como você pode Elia? Eu não esperava isso de você! -ele diz, desesperado.

—Talvez eu seja a dornesa suja que o seu pai vivia falando que eu era. Ou talvez eu seja como você e precisei me sentir mais viva nos braços de alguém mais jovem. Mas pelo menos eu não coloquei fogo no reino e inteiro e causei milhares de mortes para conseguir o que queria.

Rhaegar recuou para trás, atingido pelas palavras dela, e deu às costas, indo embora totalmente perturbado.

—Elia... -Jaime segurou sua mão, preocupado.

—Eu não vou me sentir culpada ou envergonhada Jaime. Não tendo o marido que tenho.

—Ele vai tentar retaliar de alguma forma.

—Se ele se atrever, eu vou fazer pior. -ela garantiu.

Jaime sentia que algo sombrio poderia vir no horizonte.

 

 

Esse é o tipo de garota que ele quer

Então ele esqueceu que

Isso não é uma fábrica de vadias (vadias)

Você não pode selecionar e escolher

Uma bunda diferente e peitos maiores

Se meus olhos são castanhos ou azuis

Isso não é uma fábrica de vadias (vadias)

Sou cheia de defeitos e de atitude

Então, se você precisa de perfeição

Não fui fabricada pra você


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Enquanto Houver Sol" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.