O Hacker dos desenhos escrita por pedrojonassm


Capítulo 91
Confiança




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/800238/chapter/91

— Ai — Pedro berrou logo depois que Toby acordou, Robson viu assim que entendeu o que havia acontecido. Toby havia acordado bruscamente e deu um soco na cara de Pedro assim que o viu perto por causa de um susto.

— Foi sem querer — Toby falou colocando a mão na testa e apertando-a algumas vezes — Como eu vir parar aqui? — Perguntou fitando-os sem parar de apertar a testa — Tudo que eu me lembro é de eu bebendo aquela coisa que você me deu e logo em seguida uma baita dor de cabeça, o que era aquilo Paul? — Perguntou fazendo com que eles arqueassem uma sobrancelha — E onde está Chronos? — Perguntou.

— Eu estou aqui — Chronos falou entrando pela porta do quarto cujo qual eles estavam — A gente trouxe você para cá, assim que você bebeu a poção você colocou a mão na cabeça e desmaiou na hora, foi como se você tivesse morrido instantaneamente — Chronos comentou rindo, Toby olhou para Pedro e Robson com uma sobrancelha arqueada sem entender.

— Quando você desmaiou praticamente todo mundo olhou para Pedro que estava com os olhos arregalados...

— O barman olhou para mim e perguntou o que foi que eu dei pra você, admito que foi engraçado, mas na hora eu jurei que você tinha morrido pela pancada que você tomou na cabeça — Pedro falou fazendo um gesto com o braço e atrapalhando Robson que estava falando.

— De qualquer jeito, depois que você desmaiou nós te pegamos e te trouxemos para cá — Chronos concluiu estendendo os braços para os lados.

— Certo, entendi — Toby falou acenando com a cabeça — Agora me diz o que vocês estão fazendo aqui? — Perguntou se levantando — E porque eu sinto como se tivesse passado por anteontem duas vezes?

— Teoricamente, você passou por anteontem duas vezes, mas não exatamente — Pedro falou fazendo com que Toby o fitasse com uma sobrancelha arqueada.

— Ela nunca me falou que as coisas que você falava era tão sem sentido — Comentou dando de ombros fazendo com que eles arqueassem uma sobrancelha.

— Estão atrás das pedras dimensionais Toby e uma delas reiniciou todas as dimensões, o que você bebeu foi a poção de memória que trouxe suas memórias de volta — Falou fazendo com que Toby o fitasse, ele acenou com a cabeça insinuando que estava entendendo para que Chronos continuasse a falar — Temos um plano para captura-lo, iremos fazer um jump force em breve. Falta apenas metade dos deuses para nós iniciarmos o torneio, mas não é obrigatório ir — Explicou, Toby se levantou e se aproximou de Chronos.

— Você sabe que eu estarei lá com meu time pronto quando chegar a hora — Ele falou estendendo a mão e Chronos a apertou rapidamente.

— Ótimo, se não se importa nós vamos indo, temos mais o que fazer — Chronos falou dando de ombros.

— É, eu também tenho mais coisas para fazer — Toby falou olhando para baixo enquanto desmanchava seu sorriso.

— Com certeza tem. Pedro, Robson, vamos — Chronos chamou enquanto ia em direção para a porta, Toby sorriu e colocou a mão na cintura o fitando.

— Esses nomes falsos realmente pegaram, não é? — Toby falou fazendo com que eles os fitassem com as sobrancelhas arqueadas — Digo, Pedro e Robson, porque não te chamam pelos seus nomes e verdadeiros? Paul e Gustav, certo? — Perguntou cruzando os braços fazendo com que eles rissem.

— Por que acha que esses são os nossos nomes? — Pedro perguntou fitando-o e cruzando os braços.

— Bem, o prêmio que você escolheu foi Hekapoo e, pelo o que eu sei, Paul e Gustav são inseparáveis então eu julguei que eles são você dois, só fiquei em dúvida o porquê de vocês terem usado um nome falso — Explicou colocando a mão no queixo e pensando — Já que eu estava com a memória apagada eu não iria lembrar de vocês, correto?

— Eles não são Paul nem Gustav, essa parte do plano eu confesso que não sabia — Hekapoo falou se aproximando olhando para Chronos com os olhos cerrados, ele acenou com as mãos rindo de leve — Foi tudo parte do plano de Chronos — Comentou cruzando os braços e olhando para Toby, Chronos suspirou aliviado.

— O plano não era tão complicado e certamente deu certo — Falou fazendo um gesto com o braço — Você já deve se lembrar, mas eu te conheci naquele lugar então minha ideia era te levar para lá e ganhar sua confiança. Você sempre me falou desse seu jeito de ser, uma vez que você vê a pessoa como alguém confiável você confia nela sem medo, então eu escolhi a pessoa que ganha a confiança mais fácil daqui — Comentou olhando para Pedro que colocou a mão no peito e sorriu — Eu disse a ele o que fazer: Ir até onde teria a última peça que você desejava comprar e conversar com você, te induzir a ir para o lugar que você iria mais tarde e conseguir sua confiança para aceitar algo dele, então tudo o que teria de fazer depois era induzir você a escolher a poção e eu deixei essa parte para Pedro — Comentou apontando para Pedro que se aproximou.

— Minha estratégia não foi muito difícil, eu sabia o que você queria então tudo o que eu tinha de fazer seria despertar sua curiosidade sobre outra coisa afirmando que eu já daria o que você queria, mas isso não seria o suficiente então pedi uma ajuda para Troi que falou com você induzindo que você é ótimo, o que não é mentira, mas tudo o que você precisava era sabedoria. Naquela altura, você já teria percebido que eu sou observador e como eu havia dito que o outro item seria melhor para você, você o pegaria porque confiaria em mim — Pedro explicou apontando para ele que acenou positivamente com a cabeça.

— Interessante, gostei do plano — Ele falou pouco depois.

— Então, vamos atrás de quem agora? — André perguntou entrando no quarto e fitando-os.

— Troi, pensa rápido — Chronos falou jogando algo para Troi que assim que pegou ela se transformou em outra poção de memória.

— Parece que vocês vão atrás de Drawback agora, boa sorte — Toby falou olhando para a tampa da poção que era similar ao rosto de Drawback.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Hacker dos desenhos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.