O Hacker dos desenhos escrita por pedrojonassm


Capítulo 85
Descanso




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/800238/chapter/85

— Enfim vocês chegaram, demoraram muito viu — Chronos falou assim que viu eles entrando em seu cubo — O que aconteceu com ele? — Perguntou ao ver Pedro que estava sendo carregado por André.

— Tem alguma coisa aí que a gente possa deitar? — André perguntou se aproximando de Chronos e uma cama surgiu próximo a ele — Duas por favor — Pediu depois de ter colocado Pedro na cama, Chronos o fitou com uma sobrancelha arqueada então outra cama apareceu perto de André que se jogou na cama e ficou imóvel.

— Ela tinha a mente treinada, mas não tinha força no combate corpo a corpo, entretanto seus cabelos haviam uma força razoável. Ignorei a dor e parti para o ataque sem medo, agora estou sentindo a dor que ela causou — Explicou rindo de leve e logo em seguida ele desmaiou.

— Ele dormiu mesmo? — Troi perguntou o fitando com a face surpresa.

— Tá mais pra desmaiou — Hekapoo comentou sorrindo e com os braços cruzados — O que faremos agora?

— Eu gostaria que vocês me explicassem o que aconteceu, por que demoraram tanto? Eu já tinha mandado vocês para a plataforma voadora onde ocorreria as lutas — Comentou fazendo um gesto com o braço e sentando-se em uma cadeira que havia acabado de aparecer — Vocês também podem imaginar que o cubo irá fazer qualquer coisa — Falou. Troi e Robson se entreolharam e sentaram em uma cadeira que se formou enquanto eles sentavam nela.

— Impressionante — Falaram simultaneamente.

— Nós fomos para a luta e foi rápido até — Hekapoo comentou fazendo um gesto com o braço então arregalou os olhos e sorriu maliciosamente — Quem diria que a princesinha era uma delícia — Comentou cruzando os braços e fitando Chronos com um sorriso malicioso, Chronos sorriu com o comentário dela e acenou negativamente com a cabeça.

— Ela teve uma mudança muita grande pelo que aconteceu, mas de qualquer jeito é melhor vocês descansarem igual esses dois aí — Falou apontando para Pedro e André — Mas façam isso depois de me contar o que aconteceu — Berrou fazendo um gesto com a mão apontando com o dedo indicador para cima ao se lembrar que ainda não soube o que aconteceu, fazendo com que eles rissem levemente.

— Pedro a enfrentou sozinho — Hekapoo comentou fitando Pedro e cruzando os braços fazendo com que Chronos arregalasse os olhos — Eu não entendi direito o que aconteceu, a luta demorou bastante...

— Ele estava apenas desviando dos ataques dela, sem nunca atacar — Troi comentou fazendo um gesto com as mãos atrapalhando Hekapoo então fitou Robson, Hekapoo e Chronos também o fitaram fazendo com que ele suspirasse.

— Na base do chute, eu diria que esse foi o plano dele, não temos poderes, apenas nossos acessórios e como era possível levar ele se apoderou disso — Comentou dando de ombros — Ele deve ter ficado sem atacar porque sabia que não era uma boa ideia, ela tem uma habilidade ótima que funciona como um sensor, ele deveria estar pensando enquanto lutava...

— No fim ele ganhou e os dois foram para a casa dela já que o prêmio daquele torneio era ela — Hekapoo comentou torcendo o pescoço atrapalhando Robson — Depois de um tempo nós entramos na casa e eu, curiosa que sou, foi atrás de onde ela estava para saber se ele tinha feito alguma coisa com ela...

— Sei — Chronos falou sorrindo fazendo com que ela o fitasse e sorrisse maliciosamente.

— Ok, eu tinha meus motivos, mas quando cheguei lá ela não estava na cama então fui atrás dele e o ataquei — Explicou fazendo um gesto com o braço fechando o punho — No meu primeiro golpe eu o joguei para fora da casa quebrando a porta e conversei com ele, então ele saiu voando e não falou nada.

— Nós falamos que íamos segui-lo e pedimos para Hekapoo ir na frente já que ela é mais rápida que nós, quando chegamos eles estavam ao lado de um caminhão parado — Robson falou e deu de ombros.

— Derrubamos os sequestradores facilmente, eu ajudei Pedro a se aproximar da parte da frente do caminhão, quando eu o fiz chegar lá ele simplesmente bateu no vidro e jogou algo dentro, o caminhão parou logo em seguida então eu derrubei os homens que saíram do caminhão. Eles chegaram pouco depois — Falou apontando para onde Robson, André e Troi estavam — antes de eu abrir e verificar se Kinny estava lá, ela estava — Ela parou para suspirar, sorrindo maliciosamente logo em seguida ao lembrar do que viu — E do jeito que ela estava eu fui atrás de um lugar para comprar roupas.

— No tempo que ela foi comprar roupas para ela a gente ficou de olho nos sequestradores e no caminhão, foi quando ela acordou e nocauteou Pedro — Robson falou fazendo Hekapoo o fitar.

— Eu fui enfrenta-la, fiquei segurando-a enquanto Hekapoo não voltava, mas eu não entendi como eu a derrotei — André falou colocando a mão no queixo pensando depois de se levantar na cama — Quer dizer, você notou que ela nem sequer tentou me levantar? Claramente sou mais leve que aquele cara que ela levantou e jogou no chão quebrando o chão, né!? — Perguntou fitando-os com os olhos arregalados.

— Se não for ao menos aparenta — Hekapoo comentou com a mão na boca segurando o riso.

— Certo, entendi — Chronos comentou então um pequeno portal abriu de frente a André — Pega uma e joga pra mim — Falou fazendo um gesto com o braço apontando para o pequeno portal, André acenou com a cabeça, pegou algo e jogou para Chronos — Muito bem, parece que iremos atrás de Toby agora — Comentou e fitou Pedro por um momento — mas só amanhã, se quiserem comer tem comida, descansem um pouco.

— Você vai com a gente? — Robson perguntou se levantando.

— Vocês demoraram mais do que eu esperava, já me carreguei o suficiente para sair e como vocês vão passar a noite aqui eu tenho certeza que vou ficar com carga 100% — Ele falou se levantando — Sintam-se a vontade para fazer o que quiser.

— Obrigado — Eles falaram simultaneamente. André deitou na cama novamente e dormiu rapidamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Hacker dos desenhos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.