O Hacker dos desenhos escrita por pedrojonassm


Capítulo 82
Quero que você beba tudo


Notas iniciais do capítulo

nem comentem do nome do capítulo kkk



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/800238/chapter/82

Depois da gritaria que aconteceu no local, de Pedro ser homenageado pela sua vitória e a maioria do povo ir embora, ele finalmente foi para dentro do quarto do estádio onde encontrou Kinny que estava o esperando nervosa para levá-lo para o hotel que havia ali naquela mesma plataforma voadora. Ela nunca havia perdido uma batalha antes, tudo o que ela poderia fazer agora era torcer para que Pedro pegasse leve com ela.

— Vamos? Acho que só você sabe o caminho — Pedro falou chamando a atenção dela que estava sentada batendo os dedos. Ela o fitou com os olhos arregalados e arqueou uma sobrancelha ao vê-lo, então se levantou e caminhou lentamente para a saída passando ao lado dele sem fita-lo — Tá tudo bem com você? Cadê a garota amostrada, sexy e ousada que aparece no ringue? — Pedro perguntou cutucando-a com seu cotovelo fazendo com que ela sorrisse de leve.

— Está bem aqui na sua frente, só ansiosa para mostrar o quão boa é na cama — Ela comentou cutucando-o e fazendo-o se afastar um pouco com a força que ela havia feito em sua barriga. Ele riu de leve e voltou a andar ao lado dela — Você tem alguma coisa em mente? — Perguntou arqueando uma sobrancelha sem fita-lo fazendo com que ele a fitasse.

— Como assim? — Pedro perguntou fitando-a sem parar de andar.

— Você tem alguma ideia em mente do que queira fazer comigo? Tipo, você quer me amarrar, tomar banho comigo, me colocar de cabeça pra baixo ou sei lá. Algum fetiche? — Ela perguntou fitando sua mão em sua frente enquanto batia os dedos uns nos outros.

— Ah sim, entendi — Pedro falou fazendo com que ela o fitasse sem virar o rosto para ele — Tenho sim, tenho algo em mente para pedir que você faça para mim — Ele falou fazendo com que ela se virasse para ele.

— E o que é? — Perguntou parando fazendo com que ele parasse e risse de leve — Qual o seu fetiche?

— Eu quero que você beba tudo, mas meu fetiche é rebolar em cima de mim, fazer lap dance... acho que é esse o nome — Pedro comentou arqueando uma das sobrancelhas e inclinando o rosto pensando então fitou Kinny que estava em sua frente paralisada aparentemente chocada com algo — Oi? Tudo bem aí — Ele perguntou acenando em frente a ela, ela apenas balançou a cabeça negativamente, se virou e voltou a andar. Pedro a seguiu.

— Chegamos — Ela falou algum tempo depois, eles estavam ao lado de uma casa aparentemente grande com 2 andares. Ela se aproximou da porta e a abriu tranquilamente destrancando-a com seus cabelos — Pode entrar — Ela falou depois de ver que Pedro ainda não havia entrado chamando-o com seus cabelos. Pedro deu de ombros e entrou dentro da casa olhando ao redor assim que entrou, admirado com a casa em que estava — Então, o que vai fazer agora? Lembrando que é você que manda — Ela falou deitando-se no sofá de forma sensual.

— Acho que já estou fazendo algo, bela casa — Pedro falou fitando-a com um sorriso fazendo com que ela o fitasse com uma sobrancelha arqueada.

— Obrigada, eu acho.

— A minha estratégia para ganhar de você foi me suar para conseguir água e parar seus cabelos, então se não se importa poderia me mostrar onde fica o banheiro? Eu pretendo tomar um banho antes de te fazer tomar e dormir — Pedro falou e ela apontou para uma porta — Obrigado — Agradeceu indo em direção ao banheiro.

— O que quer que eu faça? — Perguntou ficando de joelhos no sofá para fita-lo, Pedro a fitou da porta do banheiro e deu de ombros.

— Faça o que você quiser, só não vá fugir antes de beber tá bom? — Comentou rindo e logo depois fechou a porta do banheiro, ela olhou de um lado para o outro e deu de ombros.

— Kinny? — Pedro chamou assim que saiu da porta do banheiro.

— Aqui em cima — Ela respondeu fazendo Pedro olhar em direção a origem do som e logo em seguida fitar a escada que levava para o andar de cima. Ele foi para a escada e subiu indo em direção ao quarto em que ela estava, Kinny estava deitada na cama completamente nua com apenas os cabelos cobrindo as partes íntimas do seu corpo — O que acha? — Ela perguntou fazendo uma pose sensual.

— Muito sexy — Pedro respondeu com um sorriso malicioso — Desculpe a demora, eu aproveitei para lavar minhas roupas também naquele banheiro — Pedro comentou passando a mão na nuca levemente e rindo de leve — Então, você costuma dormir nua é? — Ele perguntou fitando-a fazendo com que ela o fitasse com os olhos arregalados e logo em seguida sorriu maliciosamente.

— Normalmente não, mas hoje sim — Respondeu se virando para Pedro que deu de ombros com a resposta dela — Me responde uma coisa, o gosto dessa coisa que eu vou tomar é bom? — Ela perguntou fitando-o com uma face pensativa e Pedro colocou a mão no queixo pensando.

— Tem um gosto estranho, mas chega a valer a pena e é recomentado você estar pronta para dormir logo depois, se você realmente beber tudo vai dar uma grande dor de cabeça — Pedro comentou fazendo com que ela arregalasse os olhos.

— Espera, você já provou a sua? — Ela perguntou sentando na cama.

— Sim, já provei, deu uma baita dor de cabeça, mas valeu a pena — Respondeu se aproximando da cama e sentando ao lado dela.

— Em quanto tempo mais ou menos demora... — Ela perguntava, mas se calou ao ver um frasco em sua frente que Pedro segurava — O que é isso? — Perguntou pegando o frasco.

— É o que eu disse que queria que você bebesse — Pedro respondeu fazendo com que ela o fitasse com os olhos arregalados — É uma poção de memória... Bem, você disse que faria o que o ganhador da luta quisesse que você fizesse. Eu ganhei, tudo que eu peço é para você beber isso para que eu não tenha que dar uma longa explicação — Comentou dando de ombros.

— Você tem a possibilidade de se aproximar de mim, de fazer tudo o que quiser comigo e você me diz que tudo o que quer é que eu beba um frasco com uma espécie de bebida? — Perguntou balançando a bebida que estava segurando enquanto fitava Pedro.

— Basicamente, sim — Pedro respondeu dando de ombros e ela riu de leve deixando algumas lágrimas cair — Tudo bem? — Pedro perguntou colocando a mão nas costas dela que acenou positivamente com a cabeça então virou a garrafa e bebeu todo o conteúdo dentro dela e colocou a mão na cabeça com dor, Pedro a ajudou a se deitar e a cobriu com o lençol da cama, então olhou para a porta assim que ouviu alguém bater nela — Demorei muito? — Perguntou assim que abriu a porta da casa e viu Hekapoo, Robson, Troi e André.

— Um pouco — Hekapoo respondeu com um sorriso malicioso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Hacker dos desenhos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.