O Hacker dos desenhos escrita por pedrojonassm


Capítulo 80
Brincar com fogo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/800238/chapter/80

As selas deles parou em frente a grande entrada do lugar. Eles desceram de suas selas e andaram para entrar no lugar, era como um estádio imenso com um ringue no centro, além de quatro grandes telões acima do ringue que ajudava a ver o que estava acontecendo no ringue, mas no momento estava mostrando apenas um gif de Kinny movendo o cabelo e a frase ao lado “Acha que consegue me derrotar? Você pode tentar hoje à noite, mas vou avisando que você não vai conseguir”

— Muito bem, sabemos que ela vai estar lá em baixo em breve então tudo que temos de fazer é esperar que ela apareça...

— Várias pessoas vão entrar no ringue para lutar contra ela...

— Analisaremos sua tática de batalha...

— E usaremos contra ela — Robson terminou e olhou para Pedro levantando a mão então eles se cumprimentaram pelo que acabaram de fazer — Nada mal para dois nerds — Comentou rindo.

— Sim — Pedro respondeu e fitou os outros que estavam os fitando de queixo caído — Alguém quer alguma coisa pra comer? Notei que a comida daqui é de graça — Comentou apontando para o local onde havia algumas pessoas comendo. Eles acenaram negativamente e Pedro deu de ombros — Bem, eu vou lá comer alguma coisa então — Falou se afastando indo para o lugar que ele havia apontado anteriormente.

— Vamos procurar um bom lugar para assistir a luta de perto, depois entraremos no meio da luta e ganharemos dela — Robson falou fazendo com que os outros o fitassem — Como se a gente tivesse a opção de perder — Robson falou dando de ombros e avançando para mais perto do ringue. Eles conseguiram um lugar perto do ringue para assistir a luta, pouco depois Pedro chegou comendo um cachorro quente algum tempo depois e se sentou ao lado deles. Algum tempo depois as luzes se apagaram e uma luz acendeu no centro do ringue focando no apresentador que estava no local.

— Senhoras e senhores, jovens de todas as idades estão preparados!? — Ele perguntou e ouviu-se um berro daqueles que estavam sentados — Não ouvi, estão preparados? — Perguntou colocando a mão na orelha e virando-a para a plateia com um sorriso no rosto, dessa vez a plateia se levantou e gritou em animação — Hoje é um grande dia, hoje é o grande dia sabem por quê? — Perguntou e novamente o público gritou perguntando o porquê de hoje ser especial — Respeitável público, hoje nós teremos ela! A grande, a destemida, aquela que ninguém sabe quando cortou o cabelo, senhoras e senhores a grande Chama ofuscante... Kinny! — Berrou fazendo com que Hekapoo arqueasse uma sobrancelha, as luzes que estavam o iluminando apagaram então acenderam novamente iluminando uma entrada e eles conseguiram ver uma garota que estava com os braços levantados e completamente coberta pelos seus grandes cabelos. Uma música começou a tocar e os cabelos dela começaram a se mover em sincronia com a música então ela começou a dançar e a se mover de um lugar para o outro através da força do seu cabelo. Ela pulou o estádio inteiro com um estrondo e usou seu cabelo para se agarrar em algo no teto e cair no ringue, mas antes de chegar no chão todo seu cabelo virou um paraquedas revelando seu rosto.

— Não acredito no eu estou vendo — Hekapoo falou arregalando os olhos e vendo Kinny ali — Realmente é ela — Comentou apoiando os braços na cadeira a sua frente empolgada.

— Incrível né? Isso que ela fez — Pedro comentou a fitando com um sorriso no rosto.

— Sim, mas não estou falando disso — Comentou cruzando os braços e se jogando em sua cadeira — Olha só para ela — Comentou apontando para Kinny que estava se amostrando no ringue. Kinny estava com os cabelos de cor vermelho-sangue e uma roupa chamativa que basicamente não cobria nada deixando o papel de cobrir o corpo para os seus cabelos — O rosto dela, esse sorriso desafiador, parece uma garota que adora arriscar tudo por um pouco de diversão. É completamente o contrário da Kinny que conheci — Explicou fazendo um gesto com os braços e com uma cara emburrada — Desculpe, da Kinny que conheço — Se corrigiu.

— Então isso não é bom — Troi falou fazendo com que eles o fitassem — O que será que aconteceu para uma pessoa mudar completamente, para o contrário do que era, se Hekapoo estiver certa.

— Eu nunca erro e posso dizer com certeza que ela está diferente, quer dizer olha só o cabelo dela, era rosa antes de acontecer o reinício temporal sem falar nas roupas. Ela costuma usar algo fofo, não algo que te deixa molhada — Comentou fitando Kinny novamente então revirou os olhos ao sentir o olhar deles — Esqueci que sou a única mulher aqui, no caso de vocês duro... Excitado seria uma forma melhor de dizer, generalizaria também — Comentou fazendo um gesto com o braço sem parar de fitar Kinny que continuava se amostrando no ringue dançando sexualmente.

— Muito bem senhoras e senhores, vocês já sabem o que acontecerá hoje, mas mesmo assim vou deixar que ela explique — Ele falou então ele passou o microfone para ela o jogando, ela agarrou o microfone com um salto usando os cabelos e os usou para fazer uma rede logo em baixo do telão.

— Boa noite senhoras e senhores de todas as idades, aqui quem fala é a fogo ofuscante e eu estou aqui hoje para o terceiro brinque com fogo! — Berrou apontando para o teto onde estava as telas e as telas a mostraram — Vocês poderão vir um de cada vez, cada um que vier deverá subir no ringue e me enfrentar, se você conseguir me derrotar você ganhará uma noite no meu quarto e poderá fazer o que quiser comigo — Ela falou fazendo um gesto com um braço enquanto seus cabelos levantavam mostrando boa parte do corpo — Mas claro que isso não acontecerá — Comentou sorrindo e jogando o microfone de volta para o apresentador.

— Muito bem galera, esse foi o resumo dela, as regras são simples. Só pode entrar apenas um de cada vez, se cair para fora do ringue está fora agora venham brincar com fogo! — Berrou levantando o braço, as luzes do estádio acenderam e ele saiu do ringue. Kinny saltou do teto aterrissando no chão e usando seus cabelos para ficar de pé, várias pessoas se levantaram da cadeira e foram em direção ao ringue.

— Venham brincar com fogo rapazes — Ela falou com um sorriso no rosto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Hacker dos desenhos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.