O Hacker dos desenhos escrita por pedrojonassm


Capítulo 70
A Deusa Sangrenta




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/800238/chapter/70

— Tá bem, isso foi estranho — Pedro comentou olhando de um lado para o outro assim que passou pelo portal.

— O que foi estranho? — Robson falou fitando Pedro com uma sobrancelha arqueada.

— Jackson literalmente nos pediu para irmos logo atrás de Staryin, mas a pergunta é...

— Por que? — Chronos completou colocando a mão no queixo sem fitar os dois.

— Não importa o porquê, vamos logo atrás dessa garota. Seja lá o motivo de ele ter trago a gente para cá cedo nós devemos fazer isso logo — Troi falou olhando ao redor — Bem, eu não sei quem estou procurando, quem é Staryin? — Perguntou coçando a cabeça e fitando Chronos.

— Staryin é uma garota baixinha de cabelos brancos e, se me permite dizer, sem corpo definido. Basicamente, uma pequena Loli — Chronos falou olhando ao redor. Ele arregalou os olhos e puxou os rapazes os jogando para o mato então colocou a mão em sua boca pedindo silêncio depois te ter se jogado para o mato onde eles estavam. Eles conseguiram avistar uma luz laranja se aproximando, a sombra que as árvores faziam estavam se mexendo devido a origem da luz. Era fogo e não apenas um fogo, eles conseguiram avistar várias tochas e várias pessoas se aproximando. Elas passaram logo a frente deles pelo caminho que eles saíram estavam em direção a algo, eles seguravam foices e tochas erguendo-as para cima e berrando. Claramente um protesto.

— O que será que eles estão protestando? — André perguntou fitando as pessoas passarem em sua frente caminhando.

— Eu não faço a mínima ideia. Não são personagens importante, eu não lembro de todos eles, mas só consigo pensar em um lugar... Será que nós podemos estar em Frankenstein? — Troi falou fitando-os.

— Não, estamos em outro lugar, mas eu confesso que eu não sei disso na história dela — Chronos falou sem os fitar, a fila de pessoas passou e ele pulou para fora do mato seguindo o protesto com as mãos nos bolsos. Os outros deram de ombros e o seguiram — Nem precisam falar, isso provavelmente pode não ser uma boa ideia, mas Jackson nos mandou agora por algum motivo. Vamos segui-los, isso pode nos levar até o lugar onde ela está — Explicou e eles acenaram com a cabeça.

— Como sabe exatamente onde abrir o portal para que nós encontremos os Deuses sem saber onde eles estão? — Troi perguntou fazendo com que Chronos o fitasse com uma sobrancelha arqueada.

— Ah desculpe, demorei para entender a pergunta. Bem... eu sei onde encontra-los porque eu não fiz com eles da mesma forma que fiz com os guardiões, eu os vigiei durante um bom tempo, da mesma forma que fiz com Matt eu fiz com cada um deles — Comentou dando de ombros como se isso fosse óbvio.

— Para onde acha que estamos indo? — Robson perguntou fitando-os e eles deram de ombros, Pedro cutucou uma pessoa mais à frente que se virou e o fito com um olhar arregalado.

— Se importa de me dizer aonde estamos indo? — Pedro perguntou colocando a mão em sua nuca.

— Do que está falando? Estamos indo para o castelo do mago Chim, aparentemente ele está querendo realizar outro experimento com um de seus discípulos. Estamos indo lá para encerrar isso, ele já fez isso algumas vezes e seus discípulos sempre acabam morrendo — Explicou olhando para frente sem parar de andar — Vamos acabar com isso hoje! — Berrou e gritou logo em seguida, todos os que estavam na frente dele deram um grito bravo e continuaram a andar.

— Entendi, obrigado — Pedro falou recuando para se aproximar de Chronos — Acha que ela pode ser um dos discípulos dele? — Pedro perguntou assim que chegou ao lado de Chronos.

— Duvido muito, Staryin sempre foi uma garota solitária, nunca foi muito de ter amigos muito menos uma espécie de mestre...

— A menos que nós estejamos aqui por causa disso, qual a possibilidade de Jackson ter nos enviado aqui para impedir que isso aconteça? — Troi falou colocando um dedo na boca pensativo.

— Não custa nada seguir em frente então vamos andando — Robson falou dando de ombros. Eles continuaram seguindo o protesto, algum tempo depois conseguiram enxergar o castelo com as portas abertas e adentraram no mesmo. As pessoas ali estavam achando estranho o fato das portas estarem abertas, mas adentraram mesmo assim.

— Isso foi fácil — Ela falou. Eles olharam para a esquerda e para cima a procura da origem da voz, mas não havia ninguém lá — Tudo o que eu tenho de fazer é acabar com vocês agora — Eles olharam para a origem da voz novamente, mas dessa vez estava no lado contrário ao que estava antes. A tensão foi interrompida por um homem que deixou uma tocha cair no chão e saiu correndo para a saída, assim que ele passou pela porta ele parou de correr e seu corpo caiu completamente despedaçado — Não vale a pena tentar sair, se quiserem sair daqui vivos vocês terão de me matar primeiro — Falou. Ela estava em cima de um pilar a frente da fila de pessoas, estava lambendo as unhas que pingavam sangue pelas mãos. Ela aparenta ser uma garota jovem com cabelos brancos curtos e olhos azuis claros, mas o que estava a destacando era as garras em suas mãos que pingavam sangue e suas asas que provavelmente foi o que possibilitou fazer a viagem rápida para matar aquele homem — Claro que isso não vai acontecer.

— Não seja tola garota, aquele idiota vai... — Um homem falava, mas ele parou de falar e colocou a mão no pescoço que sangrava muito.

— Não fale mal do meu mestre — Ela falou, estava exatamente no mesmo lugar e na mesma posição, mas havia acabado de matar mais uma pessoa.

— Atenção todos vocês! Preciso que saiam agora deste castelo imediatamente, não se preocupem com ela, ela não machucará vocês — Chronos berrou chamando a atenção das pessoas que estavam fitando a garota com medo na face.

— Até parece que vamos fazer isso, sai fora você garoto — Uma pessoa falou rindo e mudou a face rapidamente para medo assim que Chronos apareceu na frente dele seguido de uma rajada de vento.

— Desculpe-me se pareceu um pedido, mas saiba que não foi um. Agora cai fora! — Gritou apontando para a saída do castelo e segurando as garras de Staryin no exato momento em que ela apareceu tentando acertar um golpe nele. As pessoas ali aproveitaram e saíram correndo do local — Ótimo, se não se importar nós gostaríamos de ver seu mestre agora — Chronos falou soltando Staryin que saltou para trás e ficou em posição de batalha o encarando com raiva na face.

— Para variar, uma batalha entre Deuses — André comentou se sentando e se encostando na parede para ver a batalha sentado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Hacker dos desenhos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.