O Hacker dos desenhos escrita por pedrojonassm


Capítulo 43
Objeto Permanente




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/800238/chapter/43

— Ok sua teoria está certa, mas qual é o seu pequeno probleminha? — Pedro perguntou assim que eles chegaram ao CJC. Chronos fitou o alto por um momento e se virou para fita-los.

— Quando conheci Hugo, eu estava perambulando as dimensões para encontrar um bom oponente e eu acabei indo parar em uma daquelas dimensões com grande poder mágico que eu havia mencionado.

— Foi ele quem descobriu que nem todas as dimensões eram acessíveis e foi aí que eu pensei em gravar e transmitir o que as máquinas gravavam.

— Pera, o que? — Pedro berrou.

— Tantos filmes, desenhos, animes, séries, etc. E vocês nunca pararam pra pensar em porquê deadpool é um dos poucos personagens que quebram a quarta parede? — Comentou. Pedro e Robson se entreolharam e sinalizaram negativamente com a cabeça — Eu estava vasculhando as dimensões quando acabei entrando na dimensão que vocês conhecem como Marvel. Assim que atravessei o portal eu caí no chão de tanta dor, por sorte havia um homem perto de lá que me viu e me levou de volta para o portal. Os palavrões que ele falava era pouco viu — Comentou rindo.

— Eu estava em casa relaxando quando recebi a ligação de Chronos e fui correndo para onde ele estava, quando cheguei lá ele estava de pé tentando ajudar deadpool que estava falando muito palavrão. Chronos havia me chamado ali para ajuda-lo, descobrir o que estava machucando-o e fazer parar.

— No nosso caso de ir pra lá nós sentimos como se o corpo fosse explodir pelo excesso de magia. O corpo começa a queimar, o ar que você respira queima a garganta e por aí vai, no caso dele era o contrário.

— Nossa dimensão estava sugando a magia dentro do corpo dele, ressecando-o. Basicamente, estávamos espremendo-o secando tudo que tinha dentro dele. De acordo com ele era como se ele estivesse no vácuo, mas ele conseguia sobreviver devido a habilidade de regeneração dele.

— Ele falou algo como: “Eaí nerd, vai fazer essa merda parar ou não” para Hugo, eu achei muito engraçado. Claro que, nós não descobrimos o que estava causando dor a ele tão cedo, depois de um pequeno período de tempo Hekapoo detectou o portal aberto para uma das dimensões proibidas e foi atrás de quem abriu, claro que quando chegou ela rapidamente deu uma bronca em nós. Nós deixamos Deadpool no chão e tentamos falar com ela para a acalmar, claro que isso não deu certo.

— Foi tudo culpa de Chronos, mas eu estava lá então eu não poderia dizer nada. Foi interessante quando Deadpool se levantou em frente a ela e a mandou calar a boca, principalmente quando a gente notou que ela estava impressionada.

— Mas nada nos chocou tanto quanto quando ela perguntou como Deadpool estava vivo — Chronos soltou uma pequena risada chamando a atenção de Pedro e Robson — A resposta dele foi incrível.

— Ele disse: “E eu deveria estar morto? Claro, tipo quando eu arranquei minha cabeça fora cortando meu pescoço, enfiei uma faca no meu peito, explodi vários barris de gasolina deitado em cima deles, enfiaram uma faca na minha cabeça, sofri uma queda de uns 20 metros ou arranquei minha mão fora?” — Hugo falou com um sorriso no rosto.

— Tá, pior é que é tudo verdade — Pedro comentou dando de ombros.

— Nós não acreditamos quando ele falou, Hekapoo simplesmente cortou a cabeça dele fora e voltou a brigar com a gente de novo, mas a cabeça dele cresceu rapidamente e aí sim nós acreditamos — Chronos falou dando de ombros.

— Como se tivesse como não acreditar. Bem... Hekapoo pediu para ele passar as informações daquela dimensão, pessoas que existem por lá, poderes e tudo mais. Por incrível que pareça ele disse que só faria isso se ele virasse ator de cinema e foi aí que surgiu os desenhos.

— Hugo mandou alguns desses drones para a dimensão de Deadpool e disse que eles estariam gravando algumas coisas então ensinou ele a montar uma máquina para ver o que estava sendo gravado para que ele transmitisse para cá. Desde então começamos a transmitir os desenhos, geralmente focando na comédia.

— Tá, mas o que Deadpool tem a ver com isso? Só porque ele sabia que estava sendo gravado?

— Não meu amigo, eu tinha uma tesoura dimensional e estava usando-a para explorar as dimensões, eu dei essa tesoura a ele para que ele pudesse vir aqui quando quisesse e esse é o pequeno problema. Todas as dimensões reiniciaram e como minha teoria dizia que objetos não originais daquela dimensão permanecem lá, mas esquecidos...

— Quer dizer que Deadpool está com uma tesoura dimensional sem ter a menor ideia do que ela é ou mesmo de quem é, logo ele vai tentar usa-la para alguma coisa e vai acabar abrindo um portal para algum lugar aleatório, nós temos de encontra-lo para explicar o que ele tem e rápido, mas para isso vamos precisar recuperar Hekapoo primeiro porque só ela consegue encontrar os portais. Ela diz que sente os portais abrindo, mas nunca perguntei como ela sente isso — Hugo comentou ligando um monitor grande e passando o canal a procura da dimensão de Hekapoo — Acha que ela já pode estar pronta?

— Honestamente, não. Precisamos de mais alguns minutos — Chronos respondeu fitando a grande tela que estava em sua frente.

— Certo, nós vamos atrás de Hekapoo para ir atrás de Deadpool, mas não deveríamos estar indo atrás das pedras primeiro? — Pedro comentou fitando os dois.

— Não, deadpool é mais importante. Se seja lá quem for que estiver atrás de abrir um portal que possa atravessar magia, pegar deadpool primeiro seria uma grande vantagem já que nós não conseguimos ir para lá, nós não poderemos deixar que o portal seja aberto do outro lado — Chronos comentou se levantando e abrindo um portal.

— Entendi — Pedro falou o seguindo.

— Para onde vamos? — Robson perguntou assim que viu eles atravessando o portal.

— Onde mais? Estamos voltando para a torre, certamente as poções estão lá — Pedro comentou como se isso fosse óbvio.

— Como sabe das poções? — Hugo perguntou assim que atravessou o portal e viu Pedro dentro da Cápsula. Pedro o fitou abaixado a cabeça e virando-a um pouco de lado arqueando uma sobrancelha — Ah, é verdade.

— Eu também li o livro, lógico que testei isso e usei em todos que entravam aqui na torre, por isso nós temos uma maneira de recuperar Hekapoo um tanto quanto fácil. Só precisamos encontra-la e fazê-la beber a poção dela e pronto, nada mais a fazer — Chronos comentou saindo da cápsula assim que a porta abriu.

— Ele sabe dos poderes dela, não sabe? — Pedro comentou fitando Hugo que simplesmente deu de ombros com a pergunta.

— Tomara que Hekapoo não dê muito trabalho — Robson Comentou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Hacker dos desenhos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.