O Hacker dos desenhos escrita por pedrojonassm


Capítulo 41
O ladrão da Tesoura




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/800238/chapter/41

— Você! — Hekapoo falou fazendo os três a encararem retirando o clima de suspense lá. Ela estava apontando para Pedro com uma face furiosa — Onde está? — Berrou se aproximando dele e revestindo seu corpo a procura de algo. Pedro ficou com os braços levantados enquanto ela checava se havia alguma coisa em suas roupas — Onde você a deixou?

— Do que ela está falando, Pedro? — Chronos perguntou e os dois o fitaram com um olhar sarcástico — Vocês são as pessoas que estavam usando a arma dimensional? As pessoas que Hekapoo estava atrás!? — Berrou.

— O que!? Não! — Hekapoo falou batendo a mão em sua face — Eles apenas roubaram uma tesoura dimensional de mim. Não havia notado antes quando você os apresentou para mim, mas notei assim que procurei por ela.

— Na verdade eu roubei ela de você somente depois de termos derrotado aquele tentáculo gigante lá...

— Eu sabia que havia sido vocês dois, agora me fala onde ela está? — Perguntou, Pedro olhou para o lado e viu Matt passar correndo no corredor.

— Matt! Estamos aqui — Pedro berrou fazendo Hekapoo tomar um pequeno susto, Matt voltou rapidamente e avistou os dois.

— Ah Pedro, oi. Ainda não encontrei Hekapoo, estou procurando-a para... — Ele parou ao notar Pedro sorrindo sarcasticamente e o fitou com uma sobrancelha arqueada.

— Porque estava me procurando? — Hekapoo perguntou se virando e fitando-o então arregalou os olhos ao reconhecer o homem — Você estava me procurando? Te vi passar umas quatro vezes por mim enquanto você corria pra lá e pra cá — Falou e Pedro o fitou com os olhos serrados.

— Perdão, eu esqueci que seu cabelo é longo aqui — Matt falou batendo a mão na testa, Hekapoo arqueou uma sobrancelha e cruzou os braços.

— Eu sempre tive meu cabelo grande e ninguém toca nele, mas porque estava me procurando? — Ela perguntou fitando Pedro e Robson. Chronos se apoiou na parede e fitou o drone em sua frente com os braços cruzados.

— Estou aqui para te entregar isso, eles me entregaram e me pediram para lhe entregar, mas eu não consegui te encontrar... Bom, pelo menos eu achei que não — Comentou pegando a tesoura e entregando para ela.

— Vocês ainda não explicaram o porquê de ter pego a minha tesoura sem pedir, de tê-la roubado de mim — Perguntou fitando os dois que se entreolharam rapidamente.

— Roubado? — Chronos falou fitando-a arqueando uma sobrancelha.

— Tem uma palavra melhor para isso? — Hekapoo perguntou em tom de deboche colocando uma mão na cintura e o fitando.

— Não foi isso o que eu quis dizer, sigam-me rapazes — Ele falou desescorando da parede e saindo pelo lugar onde eles entraram.

— O que ouve, Chronos? Alguma ideia do que aconteceu? — Robson perguntou antes que ele passasse pela porta da sala onde estavam. Chronos parou por um momento sem fita-lo e suspirou.

— Infelizmente eu acho que sim, mas primeiro eu preciso checar uma coisa. Se eu estiver certo, podemos ter um grande problema em mãos — Falou então seguiu em frente e os quatro o seguiram. Chronos os levou de volta para a máquina mãe e olhou fixamente uma tela, a tela que mostrava uma grande área com areia vermelha e montanhas enormes da mesma cor. Uma garota loira apareceu e em suas bochechas haviam duas marcas estranhas que pareciam corações, uma garota adulta com um belo corpo e cabelo — Aparentemente sua dimensão não foi reiniciada, Hekapoo. Preciso que vá lá e verifique, por favor. Se o que eu estiver pensando for verdade sua dimensão reiniciará assim que você fechar o portal, irei atrás de você rapidamente caso isso aconteça — Pediu. Hekapoo acenou positivamente com a cabeça e abriu um portal.

— Não confio nesses dois, Chronos. Fique de olho neles — Ela falou sem atravessar o portal. 

— Não se preocupe com eles, estarei de olho — Chronos falou então fitou a tela da dimensão que seguia a loira novamente e chamou a atenção de Pedro e Robson para que eles vigiassem o mesmo monitor.

— Vê se não esquece da gente, H-Poo — Pedro falou fitando-a sorrindo. Ela sorriu maliciosamente e atravessou o portal, assim que o portal se fechou a tela do monitor ficou branca e mostrou uma bebê loira pequena com as mermas marcas no rosto da mulher que estava sendo vigiada antes.

— Não estou errado, foi tudo uma distração para que conseguissem levar uma das pedras, foi assim que conseguiram abrir um portal aqui dentro — Chronos falou colocando a mão no queixo. Pedro cutucou Robson e mostrou a ele uma tesoura que estava em suas mãos, ele havia acabado de roubar Hekapoo antes dela sair, de novo. Chronos começou a rir e os dois o fitaram por um momento.

— Qual é a graça? Roubaram algo que era importante por acaso? — Robson perguntou fitando Pedro com uma face de desaprovação, Pedro apenas deu de ombros.

— Deviam me agradecer, consegui evitar que respondessem a Hekapoo que vocês são as pessoas que ela estava procurando, pelo menos um de vocês é — Comentou fitando Pedro que sorriu e alisou a nuca — Ela não vai saber que vocês roubaram a tesoura dela, vamos esperar alguns minutos para ela nascer e crescer então buscaremos ela de volta.

— Como sabe que era a gente? — Pedro perguntou.

— Matt falou que precisava sair porque estava na hora de um deles voltar a ação e que em breve o outro se juntaria a ele — Comentou fitando Matt que deu de ombros — Eu já tinha lido o livro então eu entendi facilmente o que ele quis dizer quando disse isso — Comentou sorrindo.

— Obrigado então, mas enquanto a outra pergunta, roubaram alguma coisa importante? — Robson perguntou fitando Chronos que estava olhando a tela novamente — Chronos? — Berrou fazendo com que ele balançasse a cabeça rapidamente para sair de seus pensamentos.

— Perdão, estava distraído. Quando mandei Hekapoo de volta lá esse poderia ser um dos objetivos de seja lá quem tenha feito isso, foi um plano bem arquitetado. Acredito que reiniciaram as dimensões transmitindo a partir de um dos drones, devem estar atrás das pedras dimensionais e reiniciaram as dimensões para poder encontra-las a tempo.

— Pedras dimensionais? — Robson perguntou se lembrando das esferas do dragão de Dragon Ball.

— Como assim a tempo? A tempo de que? — Pedro perguntou fitando Chronos.

— Melhor mostrar que explicar. Me sigam é o tempo de Hekapoo se tornar a dama de fogo novamente — Falou então começou a andar levando os três para uma cápsula da torre para que eles conseguissem sair ir para um lugar onde conseguissem abrir um portal. Chegando à capsula Pedro e Robson recuperaram o poder de suas luvas — Tenho tempo antes de ser levado de volta — Comentou assim que abriu o portal para o planeta deles.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Hacker dos desenhos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.