O Hacker dos desenhos escrita por pedrojonassm


Capítulo 38
Armas, preto e roxo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/800238/chapter/38

— Estão dizendo que vocês vão destruir essa droga de torre que parece estar viva simplesmente porque acham que por conta dela não dá para abrir um portal de volta para casa!? — Berrou depois de processar a resposta deles.

— Basicamente, sim — Pedro respondeu dando de ombros.

— Vale lembrar que haviam algumas pessoas lutando ali, uma morreu então onde está a outra? — O Novato falou antes que a Encrenqueira desse um tapa em Pedro.

— Eram três pessoas lutando, uma morreu ao derrubar a torre na primeira vez enquanto as outras duas pessoas foram literalmente engolidas pela torre — A Encrenqueira fitou Robson com a surpresa estampada na face então fitou Pedro que suspirou, cruzou os braços e fitou o chão.

— Eles estavam lutando mais em cima, um dos três estava lutando contra nós sabe-se lá o porquê, duas guerreiras apareceram lutando entre si e nós aproveitamos levando nosso oponente para onde elas estavam... Na verdade botamos ele no caminho delas, mas dá no mesmo. Depois que eles começaram a lutar nos arranjamos um jeito de trazê-los para baixo para que eles destruíssem a torre. Eles até conseguiram destruir, mas usando essa garota como uma bola e lançando-a contra a torre por cima fazendo-a destruir tudo. Eles tentaram voltar a lutar, mas estavam presos e rapidamente dois pedaços cresceram e os engoliu. A torre enorme que está aí agora começou a se formar de onde estava os dois corpos, mas nem sequer se aproximou do corpo da garota aí.

— A pergunta é, Por quê? — Robson completou.

— Acredito que seja uma espécie de tecnologia, tem interação com qualquer coisa quente que se mexa, mesmo assim temos de destruí-la. A julgar pelas partes do corpo dessa garota, as armas que ela possui estão diretamente conectadas à mente de forma que não são apenas uma arma, luva, etc. é como uma parte do corpo, literalmente. Consigo ver nervos percorrendo essa mão, células e tudo... é impressionante.

— Tá legal gênio, tá tudo pronto? — A Encrenqueira perguntou, ele arrancou um dedo da luva da garota e entregou a ela uma bola transparente com uma esfera preta dentro.

— Vamos engolir aquela torre enorme, boa sorte — Respondeu.

A Encrenqueira se aproximou da área da torre, então colocou as mãos no chão e fitou o objetivo na torre com um sorriso na face então começou a correr para perto da torre e a mesma começou a ataca-la de várias direções diferentes. Ela se moveu de um lado e para o outro desviando dos ataques da torre, assim que viu que uma parte exatamente em baixo do buraco iria ataca-la ela pulou para trás desviando então correu para subir a estrada que havia se formado então foi atingida sendo jogada para longe sorrindo já que conseguiu colocar a esfera dentro do buraco antes de ser jogada para longe.

— Peguei! — Pedro berrou assim que agarrou a garota no ar — De nada — Falou baixo. Ele caiu no chão sem machucar a si ou a ela que ainda estava sorrindo e desmaiada.

— Agora é com vocês — O Novato falou entregando o dedo da luva que ele havia arrancado antes para eles. Uma tela apareceu e eles perceberam que estavam vendo a partir de uma câmera dentro da esfera que haviam colocado lá dentro então eles começaram a controlar a esfera e andar por dentro da torre.

Dentro da torre era extremamente bonito, parecia um labirinto com níveis. Eles estavam andando pela esfera a procura de um método de subir. Eles acabaram encontrando algumas espécies de torres que disparavam uma energia azul que poderia destruí-los, felizmente a velocidade da esfera era grande o suficiente para desviar dos disparos e destruir as torres. Algumas torres pareciam disparar balas de energia, outras disparavam lasers e os seguiam, algumas possuíam uma estrutura firme e giravam sem parar, mas era melhor não se aproximar desses disparos. Ouve momentos em que eles pareciam estar realmente dentro de um labirinto e tinham de passar cerca de 20 minutos tentando sair dali e subir mais um andar. Eles estavam destruindo tudo que estava tentando destruí-los até que finalmente chegaram no topo da torre e lá encontraram o que acharam ser a fonte de energia. Era um cristal azul grande em forma de octógono que girava lentamente.

— Muito bem, espero que seja isso que esteja nos impedindo de sair, se não terá tudo sido em vão. Novato, o que fazemos agora? — Pedro perguntou chamando a atenção do garoto que se aproximou deixando a garota deitada no chão tranquilamente e apertou um botão que destruiu a parte mais externa da esfera, então a torre começou a ser sugada para dentro do buraco completamente com exceção do cristal que tentava criar mais partes da torre que rapidamente eram sugadas pelo buraco.

— Certo, agora como vamos destruir aquela coisa que está flutuando ali? — Perguntou cruzando os braços sem se dar conta que haviam dois seres no chão um pouco mais a frente a eles tentando ficar de pé. Ouve-se tiros e os dois corpos caem no chão com uma marca na cabeça, deixando Pedro com os olhos arregalados e os outros com raiva. Antes que eles pudessem fazer qualquer coisa Pedro puxou os dois e os escondeu rapidamente levando a Encrenqueira com si.

— Apareça apareça onde quer que esteja — Uma voz feminina falou. Era uma garota com cabelos pretos e mechas roxas. Estava usando uma camisa branca listada e uma calça que ia até os pés, fora isso ela tinha três braceletes do lado direito, uma pulseira do lado esquerdo e uma marca que parecia uma coleira em seu pescoço. Além disso ela estava completamente armada — Pedro segurou Robson e o Novato assim que os viu tentar se levantar e fez um gesto com a mão para que eles não fizessem qualquer barulho. Ela atirou no cristal e o destruiu rapidamente, uma luz azul se formou no lugar e um grande monstro surgiu. Ela pegou uma de suas pistolas e se aproximou do monstro lentamente — Eu não vou machucar você, só te fazer de escravo — Ela falou batendo em seu pé fortemente com a arma. O monstro tentou criar várias torres de cristal para cima dela mas eram absorvidas pelo cristal, então ele foi sugado para dentro da arma. Ela pulou e usou outra arma batendo no buraco, sugando-o para dentro da arma. Ela disparou com a arma que absorveu o buraco e um furacão negro surgiu que comeu um cristal grande então pegou a arma que absorveu o monstro e disparou, fazendo um cristal grande aparecer e ficar preso no chão — Perfeito — Falou então disparou para o auto e apareceu perto de Pedro e Robson recarregando a arma que estava em mão — Obrigada pela ajuda, vocês não precisam mais ficar aqui — Falou pegando outra arma e disparando, um tentáculo gigante similar ao que os atacou na Base saiu da arma e foi para o alto destruindo o teto, então voltou mostrando-os o que estava os impedindo de abrir um portal então o destruiu, depois ela pegou outra arma e atirou em si, desaparecendo rapidamente sem rastro. O Novato fitou os dois que apenas acenaram negativamente com a cabeça.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Hacker dos desenhos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.