O Hacker dos desenhos escrita por pedrojonassm


Capítulo 36
Avante Vampira




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/800238/chapter/36

— Impressionante — Pedro falou assim que se sentou e viu a torre completa novamente. Agora ela estava indo até o teto no topo e com cerca de 3 vezes a largura de antes. Robson estava acordado escorado na parede que levava para a visão da torre e também estava a fitando.

— Enquanto dormíamos ela estava se aprimorando, conseguiu atingir o ponto mais alto e também reforçou suas paredes bastante. Parece até que...

— Está viva — Pedro falou o atrapalhando, Robson acenou positivamente com a cabeça e o fitou a tempo de ver a garota de cabelos azuis se espreguiçar e levantar. Ela bocejou com os braços levantados com os olhos fechados então fitou onde estava com a cabeça deitada enquanto alisava a nuca e arregalou os olhos quando viu o novato deitado ali — Bom dia garota — Pedro falou estendendo a mão para ajudá-la a se levantar, mas ela o fitou com um olhar de desconfiança e deu um tapa no braço.

— Onde estou? — Ela perguntou fitando os dois garotos.

— Quanto menos você souber, melhor — Robson comentou fitando a garota — Te trouxemos aqui porque precisamos de ajuda — Falou dando de ombros.

— E o que acontece se eu recusar ajudar vocês? — Ela Perguntou se sentando e cruzando as pernas.

— Aí nós contamos para ele a verdade — Pedro falou apontando para o garoto que ainda estava dormindo. Ela apareceu atrás dele segurando firme o pescoço como ameaça.

— Gostaria de vê-lo tentar, sou mais forte que você — Ela falou apertando sua mão.

— Pode nos matar se desejar, mas nunca vai descobrir como voltar para casa e vai ter que ficar presa aqui, com ele — Robson falou sorrindo. Ela suspirou e soltou Pedro que apenas ajeitou sua camisa.

— Vocês pensaram em tudo não foi? Mas porque escolher a mim e a ele? — Perguntou fitando-o.

— O Novato é um gênio, ele pode pensar em alguma coisa que nos ajude a destruir aquela coisa sem nos colocar em perigo.

— Porque simplesmente não coloca um explosivo nela e a destrói?

— Primeiramente, nós não temos nenhum explosivo, segundo nós não conseguimos nos aproximar dela já que ela aparenta estar viva. Toda vez que sente algo se aproximando ela começa a criar umas torres que crescem até onde está...

— Torres? — Robson perguntou interrompendo-o.

— Estou sem ideia para uma palavra melhor.

— Diz que uma parte dela começa a esticar para onde você está em linha reta.

— Isso certamente é uma melhor definição, mas continuando... Terceiro, mas não menos importante, a regeneração.

— Há algum tempo havia alguns seres poderosos lutando aqui, fizemos com que eles se aproximassem da torre que antes era cerca de duas vezes menor do que está agora, sem falar na altura.

— E o que aconteceu?

— Eles conseguiram destruir a torre facilmente, mas ela se reconstruiu e aprisionou dois deles — Pedro respondeu.

— Havia mais de duas pessoas lutando? — Ela perguntou fitando a torre.

— Se você prestar atenção da pra ver um corpo no chão com duas luvas gigantes ali no canto. Ela parece não se atrair por seres mortos — Robson falou fitando a torre, a Encrenqueira cerrou os olhos e então os arregalou cobrindo as mãos com a boca ao ver o corpo da garota deitada no chão perto da torre.

— O que vocês acham que o faz ir atrás das pessoas? — O Novato falou se aproximando deles com a mão alisando sua nuca — Acham que é por causa do calor das pessoas? O movimento ou algo do tipo — Perguntou fitando ao redor saindo da caverna em baixo do cristal onde eles estavam. A Encrenqueira fitou o garoto com uma sobrancelha arqueada querendo saber o porque de ele estar tão calmo.

— Eu não sei, Robson notou alguma coisa que possa responder a pergunta dele? — Perguntou cruzando os braços e fitando o amigo que apenas sinalizou negativamente com a cabeça.

— Tá bom. Por que vocês não destruíram a torre transformando suas espadas em granadas ou em uma bomba maior? — Perguntou movimentando os braços.

— Acreditamos que a torre esteja desativando a magia, as desativando.

— Espera... como você conhece esses dois, Novato? — Ela berrou fitando o novato e fazendo um gesto com o braço de forma a apontar para Pedro e Robson.

— Quando nos conhecemos pela primeira vez, lembra que eu estava lendo um livro quando estava no seu lugar no primeiro dia de aula? — Perguntou fitando a garota que acenou positivamente com a cabeça — Esses dois caras são os personagens principais do livro, Pedro e Robson — Afirmou apontando para cada um quando falava o nome deles.

— Certo, entendi... Isso não faz o menor sentido. Como podemos estar dentro de um livro? — Perguntou.

— Tecnicamente, nós não estamos dentro de um livro. O livro que foi baseado em fatos reais — Comentou sorrindo e dando de ombros. Ela simplesmente bateu a mão no rosto e sentou no chão.

— Muito bem, mas você tem alguma ideia do que fazer? — Pedro perguntou o fitando, o Novato o fitou rapidamente então sorriu e fitou a Encrenqueira.

— Você quer que eu vá lá? Mal estamos nos dando bem e você já quer que eu morra? — Blefou virando o rosto para o outro lado.

— Mandando você, podemos testar duas coisas de uma vez — Ele comentou fitando a torre — Preciso que você pegue o corpo da pessoa que está do lado da torre. Não vá correndo ainda, preciso que verifique se é o calor que está fazendo com que a torre se mova para atacar as pessoas. Caso ela ataque você, basta correr de volta para cá ou correr para pegar o corpo e trazer para cá. Aquele corpo tem umas luvas enormes presas nas mãos delas, se ela conseguia mexer aquelas luvas provavelmente há uma certa tecnologia dentro delas e nós poderemos usar para criar alguma coisa para derrubar o núcleo de energia daquela torre — A Encrenqueira o fitou arqueando uma sobrancelha — Acredito que seja mulher, uma roupa um tanto afeminada já que é um vestido laranja com um capuz. Se tivesse um corpo mais detalhado eu diria com certeza, mas tem um corpo como de uma Loli se me permite dizer — Novamente a garota o fitou arqueando uma sobrancelha — Parece criança, o que quer dizer que não tem corpo definido. Eu particularmente acho bonito, nunca fui uma pessoa que gosta de algo lá tão notável assim.

— Se eu não fizer isso não vamos sair daqui mesmo, então vamos logo!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Hacker dos desenhos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.