O Hacker dos desenhos escrita por pedrojonassm


Capítulo 34
Batalha contra a Torre




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/800238/chapter/34

— Quem é você? E por que me socou? — Robson perguntou ficando em posição de batalha, o homem o fitou e correu para cima dele que começou a defender os golpes. Pedro se aproximou e ajudou Robson afastando o tal homem que pareceu ficar surpreso ao vê-lo devido fita-lo por um bom tempo então começou a se defender dos ataques dos dois que tinham uma sincronia perfeita. Pedro acertou um golpe na barriga dele que revidou o afastando de Robson, mas antes de poder fazer qualquer coisa Pedro o acertou com um chute forte que o jogou longe e ficou ao lado de Robson.

— Essa dimensão está ligada diretamente a outra, os seres daqui não bebem, não comem e principalmente não falam. Vamos nos disfarçar como um deles então devemos falar de forma que apenas nós conseguiremos ouvir — Falou baixo para que somente Robson pudesse ouvir.

— O que exatamente esses seres fazem por aqui? — Robson perguntou momentos antes do chão tremer e ver a garota que havia aparecido antes surgir novamente e dessa vez lutando contra uma garota de cabelos verdes e óculos grandes. O homem que estava os atacando fez seu braço se transformar em uma espécie de metralhadora e começou a atirar neles que se esconderam atrás de uma pedra.

— Basicamente, eles lutam. O anime é incrível, tem uns 8 episódios mas confesso que não entendi a história completamente — Falou apontando para as garotas que estavam lutando, a garota que estava com uma grande espada chutou a outra e sua espada se transformou em uma grande metralhadora — Não sei se é tecnologia ou magia, mas é muito legal ver as armas se transformando — Comentou então os tiros em cima deles cessaram, ele se levantou e correu para cima do homem e Robson arrodeou enquanto Pedro o distraía. Robson pulou e ficou em cima do homem socando sua cabeça várias vezes enquanto Pedro acertava sua barriga. O homem chutou Pedro para longe e logo em seguida jogou Robson em cima de Pedro então avançou para cima dos dois, mas foi atrapalhado pelas garotas que estavam lutando que, por sorte, o notaram.

Elas continuaram a lutar entre si, mas agora também estavam focando em acertar o homem que apenas desviava dos tiros das mesmas pulando, rolando e usando sua arma como escudo. Ele se aproximou de uma delas e transformou sua arma em duas luvas e começou a lutar com a garota enquanto a outra atirava nos dois e eles desviavam dos tiros que ela disparava.

A garota que ele estava lutando tinha uma espécie de luva gigante nas mãos que funcionavam como armas, além de duas mãos mecânicas nas costas que funcionavam como escudo. Ela estava usando um vestido amarelo curto com um capuz com detalhes laranjas e meias que iam até a coxa, além disso seus olhos eram grandes e de cor alaranjada assim como seu cabelo curto. A garota que disparava contra os dois tinha cabelos longos e pretos, ela estava usando uma camisa vermelha e uma saia branca por fora, por dentro estava usando uma grande camisa azul com mangas que iam até quase as mãos, além de uma bota que chegava até os joelhos.

O homem permitiu ser atingido pela garota de cabelos curtos sendo empurrado até a outra garota que tentou acertar tiros nele enquanto se aproximava voando e pouco antes dele chegar ela transformou sua arma em uma espada longa e se defendeu do golpe do rapaz que pulou para trás desviando da garota de cabelos curtos que acertou um golpe na outra garota a levando para longe então voltou a lutar contra o homem. Dessa vez ele quem acertou um golpe poderoso na garota que correu para cima da outra e elas começaram a lutar entre si. O homem olhou para trás a procura de Pedro e Robson que deveriam estar no chão, mas não os viu ali então focou sua atenção na garota de cabelo preto que corria em sua direção e defendeu o golpe usando o impulso para joga-la para trás, mas uma corrente a agarrou a jogando para um buraco e a outra garota a seguiu. O homem olhou ao redor para ver de onde havia surgido a corrente, mas não viu nada então pulou no mesmo buraco onde as garotas pularam.

Ele atingiu a garota de cabelo preto que havia usado sua espada para se prender e parar a queda fazendo-a voltar a cair então começou a trocar golpes com a garota até ser atingido nas costas pela outra garota e se arrastar na parede. Ele olhou para baixo enquanto as garotas lutavam entre si e percebeu que o chão estava fechado então deu um impulso na parede para se aproximar das duas e as agarrou para jogar as duas para baixo quebrando, assim, o chão. A velocidade de queda das duas diminuiu drasticamente quando acertaram o chão, permitindo-o acertar um golpe poderoso em ambas que foi defendido então eles se distanciaram e começaram a atirar uns nos outros enquanto desviavam dos tiros.

Eles estavam tão distraindo disparando que nem sequer repararam na grande torre de cristal que havia perto deles até serem atingidos por troncos que cresciam rapidamente daquela construção. Eles começaram a desviar dos ataques e a lutar entre si, destruindo o que a torre construía tão rápido quanto a mesma construía. A garota de cabelos pretos se jogou para cima da torre com o objetivo de parar essa interrupção usando sua espada para cortar a mesma ao meio entretanto ela se regenerou rapidamente após o corte e a prendeu em um lugar, mas antes da torre fazer alguma coisa o tronco que prendia a garota foi destruído pela outra garota que foi jogada na torre. O homem se jogou em cima das garotas, mas foi impedido de acerta-las pela torre que o jogou longe.

As garotas começaram a desviar dos vários troncos que começaram a avançar contra elas, a garota de cabelos pretos transformou sua espada em uma arma e disparou contra o tronco que estava crescendo começando a destruí-lo e a outra transformou suas luvas para que pudesse atirar pelos dedos usando as mãos em suas costas para criar uma espécie de catapulta. O homem subiu nela e foi jogado para cima da torre então transformou suas luvas em uma corrente e agarrou a garota de cabelo curto levando-a para o alto e fazendo cair em alta velocidade para cima da Torre. Ela fez suas mãos funcionarem como uma espécie de armadura enquanto os outros dois impediam que ela fosse atingida pelos troncos que cresciam destruindo-os.

Assim que ela atingiu a torre a mesma desabou sendo completamente destruída. O homem fitou ao redor a procura das garotas e assim que encontrou uma tentou avançar para ela, entretanto seu pé estava preso no chão, parecia uma espécie de metal derretido. A garota também estava presa e logo a torre começou a crescer prendendo os dois, revelando o corpo da garota loira que estava deitada no chão desacordada.

— Essa passou muito perto — Pedro falou assim que passou pelo portal.

— Onde tu foi para voltar rápido assim? Você simplesmente abriu um portal e saiu correndo? — Perguntou se aproximando dele, Pedro torceu o pescoço em resposta e olhou para trás. Havia uma garota de cabelos longos e azuis com uma roupa comum e um garoto de cabelos um tanto quanto logos de cor marrom também com uma roupa simples, mas rasgada.

— Conheça o Novato e a Encrenqueira — Falou apontando para os dois que estavam dormindo no chão — Vamos precisar de uma boa explicação.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Hacker dos desenhos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.