O Hacker dos desenhos escrita por pedrojonassm


Capítulo 17
Capítulo 01




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/800238/chapter/17

#7 anos depois.

— Vocês têm certeza que vão fazer isso? Quer dizer, já faz 7 anos que elas viram vocês.

— Sim Matt, estamos prontos, passei 3 anos treinando esperando Robson sair da escola, depois passei as habilidades adquiridas para ele, depois treinamos mais três anos em outro lugar.

— Depois voltamos e ficamos mais um ano aqui, onde aconteceu tudo o que aconteceu, portanto, achamos que está na hora de falar para as duas.

— E vê-la novamente — Pedro terminou, então Matt acenou positivamente a cabeça.

— Muito bem, aqui estão elas — Falou, entregando as poções de Hekapoo e Sophie para Pedro e Robson. Que agradeceram ao receber as poções acenando positivamente com a cabeça, então Pedro pegou a tesoura e abriu um portal, atravessou e Robson o seguiu.

Eles sabiam exatamente o que fazer, Pedro estava indo entregar a poção de Hekapoo para ela, que deveria estar procurando pelos dois nesse momento devido a abertura dos portais e Robson estava indo em busca de Sophie que, mesmo tendo passado mais de milhões de anos, estava viva devido a imortalidade.

— Foi você não foi? — Hekapoo disse assim que abriu a porta, arregalando os olhos ao ver que a pessoa que usou a tesoura sem poder estava ali em sua frente, ela tinha certeza disso, já que Pedro estava com a tesoura em mãos e estava mostrando para ela.

— O que ouve com sua chama? — Pedro perguntou, fazendo com que ela sorrisse.

— Faz muito tempo que deixei de ser a dama de fogo — Ela comentou olhando suas unhas — Mas o que você quer? — Perguntou encarando-o, então ele mostrou para ela a poção que possuía a cabeça dela como tampa.

— Vim lhe entregar isso — Ele falou, então ela esticou o braço para pegar, mas ele afastou a poção dela — Você não precisa beber se quiser, mas se você fizer isso, você vai se lembrar de muita coisa, muita coisa de que você provavelmente não gostaria de se lembrar — Falou sério, retirando o sorriso de Hekapoo, então ele entregou a poção para ela, que a fitou tirando a atenção dele e quando voltou a olhar para ele, ele havia sumido.

— Senhor, você já fez seu pedido? — Sophie perguntou a um homem que estava de costas para ela, ele estava vestido de tal forma que ela não conseguia nem sequer ver o corpo dele.

— Sim, eu gostaria de um refrigerante com um misto quente por favor.

— Certo — Ela falou e saiu, mas pouco depois ela volta e o senhor havia ido embora e deixado o dinheiro do lanche e um papel dobrado, por curiosidade, ela abriu o papel e arregalou os olhos quando viu o desenho, uma árvore com folhas rosas e tronco marrom escuro, rodeado de uma longa grama verde por todos os lados, mas o que mais chamou a atenção dela foi a mensagem escrita ali “Eu estou aqui agora, olhe para baixo”. Ela leu e olhou e arregalou os olhos ao ver uma poção com a cabeça dela como tampa e nela havia outra mensagem “Eu nunca te esqueci, Sophie e você saberá onde me encontrar”. Ela fez uma cara estranha ao ler a última parte, mas ainda hesitou em saber se bebia ou não aquela poção.

— Como saber onde eles estão? — Robson perguntou depois que eles entraram na caverna, novamente, os três caminhos estavam ali — Eles podem ter mudado de lugar.

— Eles virão atrás de nós — Pedro falou, então os dois gritaram os nomes de seus dragões-cicleta, então viram os caminhos brilharem no fundo com uma chama ardente se movendo em direção a eles — Viu só — Pedro falou, então os dois se agacharam preparados para os impactos. Os dragões chegaram neles a toda velocidade, cuspindo fogo e voando, eles os seguraram pelas cabeças e os jogaram no chão, imobilizando-os e logo colocaram uma mão no sinal dos reis e a outra no losango de dominação.

— Bem-vindo de volta, rapazes — Os dois falaram ao mesmo tempo separando-se dos dragões.

— Acho que está na hora de vocês as esperarem — Matt falou surgindo perto deles.

— Concordo, vamos logo — Pedro falou — Esquecemos da outra tesoura, não foi? — Perguntou e Matt acenou positivamente com a cabeça.

— Foi de propósito, não foi? — Matt perguntou, então os dois acenaram a cabeça positivamente e eles começaram a rir.

— Acha mesmo que elas vão vir? — Robson perguntou para Pedro.

— Não, elas já estão vindo — Matt respondeu, então eles foram para fora e esperaram por elas.

Depois de algum tempo conversando e esperando, eles avistam uma nuvem de poeira se aproximando.

— Matt — Pedro chama e Matt aparece logo em seguida.

— É um dragão-cicleta Rei, e....

— Não precisa dizer mais nada — Pedro disse e se sentou — Nós sabemos quem é — Robson se levanta e dá dois passos para frente, até que a poeira, finalmente, para bem perto deles — Fique à vontade, Robson — Pedro falou e Robson movimentou os braços, fazendo um poderoso vento que fez a poeira sumir, permitindo que eles vissem as duas garotas que estavam em cima de Nachos, lá estavam Hekapoo e Sophie.

— Porquê demorou tanto para aparecer — Sophie disse depois de descer de Nachos e se acomodar a um abraço de Robson.

Pedro se levantou e se aproximou de Hekapoo, que ainda estava em cima de Nachos, ela abre a boca para falar quando Pedro posiciona a mão aberta para que ela não falasse nada, então ela desiste.

— Eu sei que não — Ele disse, sabendo já o que ela ia falar — Eu já sabia que você gostava dele, sempre soube, mesmo assim não deixei de aproveitar a oportunidade — Ele falou e deu um risinhos junto dela — você beija bem, eu podia aprender alguma coisa, podia não, aprendi, eu espero te ver de novo um dia, afinal, amigos nós sempre seremos — Ele diz a fazendo sorrir.

— Você e Robson sempre serão meus amigos de um futuro esquecido — Ela disse sorrindo e riu quando notou que Pedro estava de olhos arregalados — As poções foram um pouco misturadas, digamos que eu sei de algumas coisas de vocês dois — Ela disse sorrindo maliciosamente e piscou para Pedro, que sorri para ela.

— Podemos ficar com as tesouras? — Pedro perguntou.

— Vocês já cumpriram o desafio, é claro que podem, vocês merecem elas.

— Obrigado.

— De nada — Hekapoo disse e olhou para sua prima — Faz muito tempo que eu não a vi, não sei como ela se apaixonou tão rapidamente pelo seu amigo, mas se ela está bem, eu estou bem.

— O amor vem do coração, não do cérebro, as poções somente a fez lembrar quem ele era, ela sempre foi apaixonada por ele, ela apenas ainda não sabia quem ele era, afinal quando se encontra a pessoa certa se sabe e você sabe muito bem disso — Pedro disse e Hekapoo confirmou positivamente com a cabeça.

— É, sabe-se muito bem — Ela comentou olhando para o lado — Eu vou indo, tenho coisas para fazer — Ela disse e Pedro saiu de perto de Nachos, com cara triste.

— A gente se ver H-Poo — Ele disse sorrindo.

— Leso — Ela disse sorrindo, então voou para longe.

— Certo, para onde vamos agora? — Robson perguntou.

— Está na hora de eu ir ver alguém que realmente fez algo que eu não esperava.

— Você gosta dela, não é.

— Você sabe a resposta, afinal, você já esteve em minha mente depois de mim a ter conhecido.

— Acha mesmo que ela vai vir?

— Não, eu tenho certeza — Pedro respondeu abrindo um portal.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Hacker dos desenhos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.