O Hacker dos desenhos escrita por pedrojonassm


Capítulo 114
Alvo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/800238/chapter/114

Eles entraram no novo carro de Chronos e colocaram o cinto às pressas antes de Chronos pisar no acelerador. Daniel foi na frente para guiá-lo para um bar já que ele não conhecia nenhum perto dali.

— Você vai seguir reto aqui e virar na terceira rua a direita, depois na quinta a esquerda  e nós vamos estar na rua do bar — Falou enquanto colocava o cinto e apontou para frente para indicar a direção — É razoavelmente perto daqui, eu costumo ir com o pessoal do trabalho para lá as vezes — Comentou girando o braço e dando de ombros.

— O bar é bom? — Hekapoo perguntou aparecendo no meio dos dois — Eu não curto muito em beber em um bar que não seja legal, minha prima mesmo trabalha em um restaurante que é um bar durante a noite — Comentou se referindo a Sophie.

— Eu diria que o bar em si é bom... o único problema são os clientes — Ele comentou colocando a mão no queixo como se estivesse pensando, então deu de ombros. 

— Clientes briguentos né? — Hekapoo perguntou e ele afirmou acenando positivamente com a cabeça fazendo com que Pedro e Robson arqueassem uma sobrancelha — Uma vez eu estava bebendo no bar que minha prima trabalha e começaram uma briga, ninguém com intenção de matar ninguém, mas estavam bagunçando, então nós duas chutamos cada um deles pra fora — Ela comentou com um sorriso no rosto e demonstrando empolgação. Pedro e Robson se entreolharam quando ela terminou de falar, relembrando do que aconteceu e batendo uma mão no rosto.

— Deve ter sido incrível fazer isso com sua prima — Daniel falou se olhando para ela, então se virou para frente e observou onde eles estavam, parados em um semáforo — Eu já tive vontade de aprender a lutar, acho legal ver umas pessoas fazendo isso, mas eu sou muito ocupado, não tenho tempo de aprender a lutar — Comentou suspirando pesado e colocando a mão na nuca logo em seguida.

— É, foi divertido — Ela falou em tom sério e triste, então se sentou no banco de maneira correta — Pelo menos enquanto durou — Comentou em tom baixo fazendo com que eles prestassem atenção nela — Do lado de fora, alguém jogou algo afiado em direção a ela que pegou no pescoço, no lado de trás, eu só lembro dela caindo no chão do nada — Falou chorando.

— Ela está bem? — Robson perguntou claramente preocupado fazendo com que eles o fitassem.

— Até parece que você conhece ela pela forma que falou — Hekapoo comentou torcendo o pescoço e arqueando uma sobrancelha, então deu de ombros — É claro que ela não está bem, mas está viva se é o que você está perguntando. Algumas máquinas para fazê-la comer e outras para defecar, ela não vai ficar desnutrida pelo menos — Ela explicou com uma face triste.

— Ah sim, entendi — Robson comentou e olhou para o lado de fora através da janela. Algum tempo depois eles finalmente chegaram no tal bar, Chronos saiu do carro depois de pará-lo no meio da rua, então pediu para Pedro e Robson estacionarem o carro em algum lugar por perto enquanto ele, Daniel e Hekapoo iam pegar alguns lugares. Pedro se sentou no banco do motorista para dirigir e Robson sentou no banco da frente ao lado dele, continuando a olhar para a janela enquanto Pedro dirigia.

— Você percebeu? — Pedro perguntou fazendo com que Robson o fitasse com uma sobrancelha arqueada — Isso que Hekapoo citou, aconteceu quando nós estávamos lá antes da gente voltar no tempo, antes dos nossos outros nós voltar no caso, mas você entendeu — Comentou fazendo um gesto com o braço e Robson acenou positivamente com a cabeça mesmo sabendo que Pedro não estava olhando para ele — Eu nem havia chegado a pensar nisso, mas quando a gente estava no restaurante e eu impedi você de ser acertado por... não lembro o que era — Comentou rindo levemente — Sophie estava mais atrás de você em relação a direção que aquela coisa estava indo, olhando agora mais precisamente e considerando que era algo fino, ele ia passar raspando pelo seu pescoço e iria acertar Sophie. Agora sem que nós passássemos por lá, o alvo acabou acertando em cheio nela e agora ela está do jeito que está — Explicou fazendo gestos com as mãos enquanto dirigia — Essas poções de memória são ótimas.

— Ah sim, entendi. Estou só preocupado com o fato de... Você sabe — Robson comentou e Pedro acenou negativamente a cabeça.

— Pelo contrário amigo — Pedro falou com um sorriso fazendo com que Robson o fitasse com uma sobrancelha arqueada — Pensa bem, os nossos outro nós voltaram no tempo apenas para evitar que o Hacker virasse o Hacker, que Troi virasse o hacker no caso e eles conseguiram, mas junto com isso tudo que aconteceu por causa dele acabou não acontecendo. Hope está livre, por exemplo e várias outras coisas deixaram de acontecer, mas o que eu estou falando mais precisamente agora é sobre...

— Jake — Robson falou arregalando os olhos e se sentando normalmente no banco — Sem o mestre de poções para fazer as poções de cura, não existe maneira de curar algo como o que aconteceu com ela — Comentou colocando a mão no queixo e o apertando como se estivesse pensando.

— Exatamente, mas você pode curá-la, já que eu lembro como fazer aquela poção e você também lembra — Pedro comentou com um sorriso no rosto e Robson concordou — Agora vamos pro bar logo — Comentou abrindo a porta do carro e saindo, eles passaram um bom tempo conversando no carro parado estacionado na vaga mais próxima do bar que conseguiram encontrar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Hacker dos desenhos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.