O Hacker dos desenhos escrita por pedrojonassm


Capítulo 112
Quero um carro




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/800238/chapter/112

A porta se abriu chamando a atenção dos atendentes que estavam de prontidão, desacostumados a receberem visitas na loja a essa hora eles estavam certos de que seria um cliente rico já que eles costumam vir a essa hora da noite devido estarem ocupados demais no trabalho. Normalmente é possível notar a nobreza da pessoa pelas roupas que estão vestindo, relógios de ouro, celular, óculos, dentre outros. Daniel fitou seu amigo com um sorriso no rosto batendo nas costas dele delicadamente, acreditando que por ser um horário ruim apenas um tipo de cliente poderia vir a essa hora para comprar um carro e, se pode dirigir, é porque é adulto e, se é adulto e anda muito ocupado, é porque trabalha muito, consequentemente ganhando muito dinheiro. Isso era exatamente o contrário que esse cliente parecia ser. Ele podia até ter cabelos brancos, mas aquele rosto deixava claro que ele era bastante jovem e  as suas roupas faziam com que ele parecesse um garoto de rua qualquer. Estava usando um calção rasgado e uma camisa sem manga cheia de manchas de sujeira. Assim que entrou ele olhou ao redor da loja e começou a andar analisando os carros que ele passava por perto.

— Ei, não vai atender ele não? — Daniel perguntou mexendo no ombro do amigo que estava boquiaberto fitando o homem que havia acabado de entrar andar pela loja olhando todos os carros. Ele o fitou com um olhar furioso e foi em direção à Chronos. chegando perto dele ele ficou apenas observando Chronos olhar cada carro atentamente, se escondendo para não ser visto por ele e não ter de atendê-lo. Pouco tempo depois um outro homem chegou a loja chamando a atenção dos atendentes e fazendo com que o rapaz se descuidasse e Chronos o visse. O homem que acabou de entrar estava bem vestido, com terno, gravata e um relógio de ouro, Chronos notou o olhar do atendente próximo a ele e o sorriso dele por estar vendo Troi disfarçado.

— Com licença rapaz — Chronos falou se aproximando do atendente que o fitou com uma cara emburrada e uma sobrancelha arqueada, surpreso pela voz dele ser fina — Eu gostaria de comprar um carro — Chronos falou olhando os carros ao redor, então voltou a olhar para o rapaz que havia voltado a vigiar o suposto novo cliente que coçou a cabeça e olhou ao redor como se estivesse procurando algo diferente de um carro. Troi olhou para os atendentes e sinalizou para que um deles viesse atendê-lo e o que estava perto de Chronos apenas foi em direção a ele ignorando-o completamente. Chronos então olhou ao redor e viu os outros atendentes, mas antes de pedir um se aproximar Daniel se levantou foi até ele.

— Pois não, senhor? — Daniel perguntou assim que chegou perto o suficiente de Chronos.

— Olá, você quer me atender? — Perguntou fazendo com que ele o fitasse com uma sobrancelha arqueada.

— Se o senhor for comprar algo, estou aqui para atendê-lo já que os outros pediram para eu vir no lugar deles — Respondeu se virando para os outros dando uma risadinha leve.

— Enquanto a aquele rapaz ali — Ele apontou para o amigo de Daniel que respondeu dando de ombros — Muito bem, hoje é seu dia de sorte rapaz — Ele elevou o tom de voz chamando a atenção — Como eu estava tentando dizer para o outro rapaz ali, eu gostaria de comprar um carro — Daniel olhou ao redor procurando um carro para a escolha, então começou a andar, mas Chronos o impediu pegando em seu ombro — Calma rapaz, eu já sei qual eu quero, dê-me seu melhor e mais completo carro que tiver na loja, pagarei a vista — Daniel arregalou os olhos.

— Não, ele é meu cliente! — O outro atendente berrou se aproximando de Chronos — Senhor, pode deixar que eu levarei...

— Não — Chronos interrompeu — Quem está me atendendo é esse rapaz aqui, de olhos azuis e um moletom preto — Ele apontou para Daniel que o fitou com uma pequena felicidade nos olhos.

— Mas senhor, eu fui apenas falar com um amigo — Indagou, mas Chronos ergueu a mão para que ele parasse de falar.

— E você fez certo, vá lá falar com seu amigo, você me ignorou completamente ao sair de perto de mim enquanto eu falava que queria comprar um carro. Agora se me der licença, eu vou comprar meu carro — Ele olhou para Daniel que acenou positivamente com a cabeça e o levou para o local em que poderia pagar pelo carro, algum tempo depois Troi foi embora sem comprar absolutamente nada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Hacker dos desenhos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.