Finalmente Estou Feliz! escrita por Lenny Brito


Capítulo 8
4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/800182/chapter/8

Localização:  Saint Helens, Oregon, forks, washington,  Estados Unidos.
Dia: 23 de novembro de 2018
Às 12:20PM

P.O.V Isabelle Lightwood
Meses depois

Faz alguns meses que eu cheguei a cidade, e dois dias que minhas motos chegaram. Já arrumei tudo o que tinha que arrumar. E já fui para o instituto de Port Angeles, fiz tudo o que tinha que fazer, me apresentei e obviamente tive vários olhares julgadores sobre mim.

Nesse tempo, eu fui bastante a lanchonete Sully, e isso fez com que eu criasse certa intimidade com os funcionários, inclusive a dona, e alguns moradores que quase todos os dias vão lá. Depois do primeiro dia,  encontrei o Charlie várias vezes, e em todas as vezes, entramos no assunto familiar e amigos, entre outros.
Trocamos nossos números e e-mails caso precisássemos entrar em contato um com o outro.
O Swan acabou me dizendo que a casa ao lado da dele estava a venda e a dele também, parece que a casa estava com vários impostos atrasados, E advinha só, eu a comprei, as duas, a casa da vizinha é maior que a dele, tem 4 quartos, 5 banheiros, 2 andares, sala de jantar, sala de estar, cozinha e lavanderia. Terraço e um quintal enorme, a dele tem uma cozinha, sala, um banheiro e dois quartos são dois andares. paguei a uma empresa para fazer uma piscina, e juntar ambas as casa numa só, e assim fizeram, e claro que todos acharam estranho, mas na piscina terá aquecedor, então não vai interferir muito, e pedi para que colocassem uma cobertura retrátil de vidro e paredes de vidro ao redor, tanto da piscina quanto do jardim, o aquecedor da casa fazia ter uma boa temperatura.
Agora a casa tem 8 quartos sendo 4 suítes e dessas quatro suítes duas são suite master, o meu e o de Charlie, todos os quartos tem varandas, 4 quartos normais. São ao todo 7 banheiros, 2 dos banheiros são compartilhados em 4 quartos, outros 4 são das suítes e um banheiro no térreo.

(os banheiros de Izzy, na verdade é um só, assim como o closet)

(Essa é a parte detrás da casa, onde fica a piscina com cobertura.)  

Enfim, a casa agora é uma só, e a minha casa em Portland agora está sem moradora, mas continua sendo minha.

Terminei de arrumar meu novo closet, e preencher os outros com roupas básicas e vários tamanhos e gêneros.

E fui pra pousada que charlie estava, ele passou esses meses fora de casa e tirou folga. Ele ainda não sabe que eu sou a compradora de sua casa e a casa de, Maria, sua vizinha, ele saberá hoje. Nós marcamos de nos encontrar na Sully.

Fui no banheiro e tomei uma duxha rapida, sequei meu cabelo e deixei solto, na cara coloquei rímel, lápis de olho preto e um batom vermelho, sai do banheiro e fui pro closet, coloquei uma roupa de frio, que inclusive tá muito.

Usava um vestido justo, vermelho, por baixo do casacão, uma bota de salto e uma bolsa.
Antes de sair do closet coloquei um par de brinco de argola e então passei um perfume.

Desci as escadas do primeiro andar e fui pra garagem, peguei o carro que comprei a meses atrás coloquei a chave na ignição e fui pro hotel que o Charlie está.

Cheguei na pousada, e então um manobrista levou meu carro para a garagem, entrei no hotel, e logo de cara reparei que aparentemente não tinha muitos turistas por ali, já que a decadência daquele lugar era bem visível.

— Olá, Boa Noite! Você sabe dizer em qual quarto Charlie Swan se encontra?

—boa noite. Sinto muito senhora mas não podemos dar informações de nossos clientes, são assuntos confidenciais. - então uma ideia um tanto quanto péssima veio a minha mente-.

— sou a filha dele!

Depois de alguns minutos ela ligou pro quarto dele e ele confirmou que tinha uma filha. Ele falou o apelido Bels, que eu obviamente me apossei.

Me dirigi pro seu quarto, e logo cheguei no mesmo. Assim que abriu a porta, seu sorriso que era gigante, morreu, Ele estava com roupas casuais.

Mandou-me entrar e me abraçou. Entramos no quarto e ele guiou me para uma mesa que estava com duas cadeiras em volta. Sentamos e começamos a conversar, até que ele entrou no assunto da casa.

— Com o dinheiro que recebi da venda da casa, vou comprar uma casinha pequena e me instalar nela. Sinto saudades daquele bairro, sempre morei lá e agora não é mais o meu lar. - com o olhar perdido e cheios de tristeza. Acho que ele gostava mais do bairro por ser onde ele nasceu e ter lembranças de sua infância e da infância da filha-.

— Era disso que eu queria conversar com você, ham... Eu sou a compradora da sua casa e a da vizinha. Olha eu sei que não pareço ter muito dinheiro, e tudo mais, mas por favor não ache que eu sou uma ladra ou qualquer outra coisa que você está pensando. É negócios de família. Enfim, as casas agora é uma só, estão no meu nome e no seu.

Ele fixou sem reação, não sabia o que fazer ou dizer. Até que depois de tanto abrir e fechar a boca finalmente falou alguma coisa.

— eu não acredito, você é louca, nos conhecemos a pouco tempo, não faz nem 3 meses... - depois de muitos agradecimentos, choros e abraços ele fez as malas, com minha ajuda é claro e fomos para a recepção, ele pagou sua estadia e fomos pra garagem onde o manobrista me entregou a chave. Abri o bagageiro e colocamos suas malas lá, que inclusive eram 2, sentei no banco do motorista e ele do meu lado, no banco do passageiro, colocamos o sinto, e dei partida. Como estava na presença de uma autoridade, ou seja, um policial, não pude ir muito rápido.

Poucos minutos depois chegamos na nova casa, e foi impagável sua cara de surpresa. Eu ri tanto naquele momento, desde o incidente no Instituto de NY que eu não ria assim.

Enfim, entramos na casa e fui apresentando cada canto da casa, menos é claro as armas e algumas outras coisinhas. Mas a sala de treinamento e de dança foi uma das quais apresentei.

Sala de dança fica na parte de trás da casa, depois da piscina.

Imaginem ela maior e nessa área tem 2 banheiros um masculino e e outro feminino. Ambos possuem três chuveiros, 3 sanitários e três pias.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até o próximo Galerinha...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Finalmente Estou Feliz!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.