Finalmente Estou Feliz! escrita por Lenny Brito


Capítulo 4
Ficha da Izzy




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/800182/chapter/4

Nome: Isabelle Sophia Lightwood Delacroix

Nascimento: 15/04/1991   o ano se passa em 2018 então sua idade é: 27

Pai: Robert Lightwood

Mãe: Maryse Lightwood

Irmãos: Alec Lightwood, Max Lightwood e Jace Herondale (irmão adotivo)

Profissão: Professora de dança e defesa pessoal.

Trabalho: Cacadora das sombras (Shadowhunters) e Patologa

Residência: Instituto de Nova York, Itália e Port Angeles.

Aparência

Gênero: Feminino

Cor dos olhos: castanho escuro

Cor dos cabelos: preto

Altura: 1,75m

Habilidades e Competências

Fisiologia Nephilim: Sendo Nephilim, Izzy possui uma variedade de habilidades físicas e mentais aprimoradas concedidas a ela pelo sangue de anjo de Raziel em suas veias e também pelas Marcas angelicais do Livro Gray. Isso inclui força, velocidade, agilidade, resistência e coordenação aprimoradas, que continuam a melhorar com o tempo e a prática.

Visão: Como uma Caçadora de Sombras, Izzy é natural e facilmente capaz de ver através da maioria das ilusões mágicas e camadas de disfarce sobre a realidade.

Magia Rúnica: Devido ao sangue angélical em suas veias, todos os Caçadores de Sombras são capazes de aplicar runas em sua pele sem qualquer perigo real. Essas Marcas, por sua vez, possuem diferentes efeitos que servem para beneficiar o usuário.

Uso de armas celestiais: Como uma Caçadora de Sombras, Izzy também é capaz de executar tarefas únicas de sua espécies, como a habilidade de usar e invocar o poder dos anjos para suas lâminas serafim, bem como lidar com quaisquer armas ou objetos celestes com efetividade, o que normalmente não funciona para outras espécies. Em particular, estas são ferramentas feitas de adamas e forjadas por Irmãs de Ferro.

Uso de chicote: Izzy é especialista no manuseio de chicote quando em batalha.

Pertences
Colar da família Lightwood: Isabelle herdou o colar da família. O pingente de rubi do colar também serve como o Sensor de Izzy, pulsando vermelho brilhante na presença de demônios.

Chicote de Electrum: Isabelle usa seu chicote de ouro prateado, sua marca registrada, como escolha preferida de arma. O chicote foi um presente de aniversário de seu pai quando ela completou doze anos. Ela mostra um alto nível de habilidade e proficiência com o chicote.

Adagas: Isabelle também mostrou incluir um par de adagas em seu arsenal.

Outros equipamentos básicos de Caçadora de Sombras, incluindo: estelas, lâminas serafim, e luz enfeitiçada

Patologia forense:

Isabelle é mostrada ser hábil no estudo da patologia forense e é referida por Jace e Alec como a melhor em Nova York.

Curiosidades sobre Isabelle

Isabelle é alérgica a tulipas. E ela ama rosas.

Isabelle era fascinada pela história das armas quando criança. Passava horas lendo sobre combate de curto alcance na biblioteca do Instituto.

Como muitos outros Caçadores de Sombras, Isabelle nunca quis ter um parabatai. (inclusive o Parabatai dela aqui será alguém que nenhum de vocês imaginem, talvez sim, talvez não. Quem sabe?.)

O nome do meio de Isabelle, Sophia, foi supostamente retirado de Sophia Collins, que foi a esposa de Gideon Lightwood, de onde o nome do meio do irmão de Isabelle, Alec também foi adaptado.

Isabelle foi nomeada por causa da avó de Cassandra Clare. (peguei essas informações no mesmo site)

Isabelle não é realmente filha de Robert, principalmente devido a seus olhos castanhos escuros, enquanto Robert e Maryse têm olhos azuis, na verdade ela é filha de um dos maiores bruxos da mundo sobrenatural, porém sua mãe com vergonha da traição, encobriu tudo, assim fazendo com que seu marido assumisse uma filha que não era dele. (criação minha)

OBS: PEGUEI TUDO ISSO QUE DE "HABILIDADES E COMPETENCIAS e Curiosidades " NO SITE: https://shadowhunters.fandom.com/pt-br/wiki/Isabelle_Lightwood

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Finalmente Estou Feliz!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.