Finalmente Estou Feliz! escrita por Lenny Brito


Capítulo 2
Graphics




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/800182/chapter/2

Covers feitos por mim

 

Aethstetic feitos por mim

 

 


Todos que estão acima foram criados por mim.

 

Os que forem feitos ao longo da fic, os publicarei aqui.

AO DECORRER DA FIC POSTAREI MAIS CURIOSIDADES SOBRE A FIC E COMO SERÃO FEITAS AS COISAS POR AQUI.

FATOS SOBRE A FIC


ESSA FIC CONTERÁ HOT EXPLÍCITO. SE VC FOR MENOR DE IDADE, NÃO GOSTAR OU FOR SENSÍVEL AO CONTEÚDO ACONSELHO A PULAR OS CAPÍTULOS QUE CONTEM A PALAVRA HOT NO TÍTULO. SEMPRE TERÁ UM AVISO CASO TENHAM CENAS DE SEXO.

TEM IMAGENS REAIS PARA ILUSTRAR POSIÇÕES OU ATÉ MESNO OW ELES ESTÃO FAZENDO.

—Bella ainda não virou vampira, e ainda não terminou a escola!

—jasper e Alice são só irmãos!

— Bella está afastada do pai desde sua ida para a Itália. Edward convidou bella para morar com eles e ela aceitou sem pestenejar.

Jessica Beca Stanley (Beca por causa do filme a escolha perfeita), ela tem uma carreira musical, porém ninguém, além de Izzy e Edward, por ele ler mentes, sabe.

Ângela Weber não é tão próxima a Jessica. Ângela é mais próxima a Bella.

Lauren é muito próxima a Jessica.

Mike não namora a Jess, ele namora com uma humana qualquer chamada Lily Evans, mas ele é afim de Jess e Bella.

Eric namora com Susan, uma Humana.

Lauren não é má, apenas não é bem compreendida. Namora com Pierce irmão de Tyler Crowley.

Bella não vê o pai a mais de 6 meses! E não fala com a mãe a mais tempo.

Bella terá uma personalidade melhor que nos filmes. Terá 18 anos e se casará com 20.

Leah encontrará o imprinting dela com a chegada de Izzy.

Izzy não quer um(a) parabatai.

Sophia (izzy) terá uma relação de pai e filha com Charlie.

Jacob não terá imprinting.

O imprinting de Seth é a Bree Turner.

Paul teve imprinting pela irmã de Jake mas não quer nada com ela.

Sam tem raiva do imprinting de Leah, pois ele não deixou de amá-la. Emilly ficará impossibilitada de ter filhos e isso fará com que Sam tente se aproximar de Lee novamente, coisa que não conseguirá.

Diana, Deizy e Dexter são irmãos. Izzy comprará um MotorHome para eles, pois eles são caçadores. Dexter e Deizy são Grimms e Diana é uma shadowhunter. (alterei o nome Dizzy para Deizy)

MotorHome de Dizzy

A casa de Izzy e charlie agora é essa.

Continua tendo a piscina

Essa é a casa de Izzy que fica na floresta, pega boa parte do território quileute e Cullen.

E essa casa aqui é da izzy, fica do lado da casa de Izzy e Charlie, também é dela.

E essa fica na reserva quileute fica próxima a floresta.

Sim ela tem 4 casas.

Izzy tem em muito dinheiro.

AQUI, A IZY SERÁ FILHA DE UM GRANDE PODEROSO E ANTIGO BRUXO, NA QUAL SERÁ REVELADO DAQUI ALGUNS CAPÍTULOS.

ROBERT NÃO MORREU, MAX AINDA NÃO MORREU E JACE NÃO É PRÓXIMO A ELA ASSIM COMO CLARY.

ELA É MAIS PRÓXIMA AO ROBERT DO QUE A MARYSE. E ELA COZINHA BEM, SEU PAI A ENSINOU.

ELA TEM UMA RELAÇÃO BEM BONITA COM O PAI, MESMO QUE SENDO SEU PAI ADOTIVO, ELES SÃO COMO SE FOSSEM UNHA E CARNE.

MAGNUS, RAFAEL, ALEC, Jéssica, Lauren, TESSÁLIA E GREGORY SÃO OS MAIS PRÓXIMOS À ELA. OS DOIS ÚLTIMOS SÃO DE MINHA AUTORIA, AINDA NÃO APARECERAM, MAS SERÃO BEM DESTACADOS ASSIM COMO O PAI ADOTIVO DE IZY.

Ela dará aula com voluntária. Aulas de defesa pessoal, dança, canto e será professora de linguagem de sinal para alunos deficientes auditivos.

Ela é boa com moda e desenhos.

Ela é companheira de Jasper, mas não significa que logo de cara eles se amaram e tals.

Gente ela vai treinar no Instituto de Port Angeles, porém sua casa será em Forks, inclusive a casa será próxima a residência dos cullens. Única vizinha dos cullens. A propriedade será dela, comprada por ela e com o dinheiro dela. A propriedade pega boa parte da fronteira do tratado dos cullens e quileutes. Uma área enorme.

Aqui o ano será 2018 pois, quero que seja mais atual. Será como se bela tivesse se casado no ano de 2019.

Ela chega justamente no momento que Victória está caçando Bella.

Jacob não teve Imprinting , e quem vai ter Imprinting por Ness será Collin Littllesea, é um dos mais novos da matilha de Sam, em Eclipse é dito que ele tem 13 anos,e aparece em Amanhecer, como é uma Fic, colocarei que ele tem 11/12 anos.

Nem todos da matilha terão a impressão, apenas Sam, Seth, Collin, e Leah.

Jasper está Solteiro e Alice também.

Aqui Isabelle, apenas ela, tem ligação com os reis de volterra, por causa dela que não
haverá guerra.

Charlie Swan, tem um sobrenome escondido, Charlie Clifford Swan, mesmo sobrenome de Aro Vulturi, Aro Vulturi Clifford. (a ligação da família Clifforf passa de pai para filho, homem para homem)

Bella não é uma Clifford, pois só os homens da família possuem esse sobrenome.

Nos próximos capítulos irei revelar mais sobre como será as coisas por aqui

Farei muitas, talvez não, alterações nos dois universos que estou usando Shadowhunters e CrepúsculoFarei muitas, talvez não, alterações nos dois universos que estou usando Shadowhunters e Crepúsculo

Personagens citados aqui:

Christian Serratos como Ângela Weber

Anna Kendrick como Jessica Stanley

Sabrina Carpenter como Lauren Malory e Jordam Fischer como Pierce Crowley

Ross Linch como Mike Newton

Olivia Holt como Lily evans

Ji Chang-wook como Eric Yorkie

Lim Yoon-a como Susan Johnson

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Finalmente Estou Feliz!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.