"Seja sempre você, sempre meu." escrita por Jupiter


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

Trazendo mais uma novidade pra esse perfil, eu espero que vocês gostem, deu um pouco de trabalho mas eu gostei bastante do resultado.
obs: A língua estrangeira usada durante o capítulo, é xhosa.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/800106/chapter/1

O que muitas pessoas não sabem é que Anthony Stark não era filho biológico de Maria, ele cresceu, foi educado por ela, aprendeu as diversas línguas que ela gostava e amou ela. Mas ela não era realmente sua mãe, sua mãe era uma mutante, um dos antigos membros do X-men, uma pessoa especial que podia ser quem ela quisesse.

Uma pessoa que tinha pegado como missão de vida mudar o mundo para ser um lugar melhor para os mutantes, e com isso em mente quando ela deu à luz a um lindo menino, ela entregou ele a um casal que poderia cuidar melhor dele. Para fazer um mundo melhor para o seu filho, Mystica teve que abrir mão dele e todos os dias sentiu a sua falta.

Howard nunca soube que seu filho era especial, Anthony aprendeu a usar os seus poderes com ajuda de Maria, Ana e Edwin Jarvis; a primeira vez que ele usou os seus poderes ele tinha cinco anos e quando a sua pele ficou azul e os cabelos vermelhos o grito que ele e Ana deram chamou a atenção das outras duas pessoas da casa.

Foi preciso duas horas para todos se acalmarem e vinte minutos depois que o menino finalmente dormiu de cansaço, a campainha da mansão tocou e na porta encontraram dois homens que sorriam e diziam trazer uma ajuda.

— Fomos mandados para ajudar, a mãe biológica do menino é minha irmã e soubemos que os poderes dele começaram e viemos ajudar. -o mais baixo dos homens falou sorrindo e entregando um cartão de uma escola.

— Poderes? É isso que está acontecendo com o pequeno Anthony? -Ana foi a primeira a falar, ela estava desesperada com a ideia de ter alguma coisa errada com o menino que considerava seu filho.

— Podemos fazer muito mais do que ajudar ele, vamos ensinar ele a controlar os poderes e se ele quiser, viver uma vida de normalidade. -o homem mais velho falou ainda com a cara fechada, mas as suas palavras convenceram a deixar eles entrarem.

Pelos próximos seis meses, Ana, Maria e Edwin impediram Howard de ficar muito próximo do filho enquanto eles ou recebiam Charles e Erik na Mansão Stark ou iam até a escola que eles dirigiram juntos. Anthony foi rápido em aprender a controlar os seus poderes, com seis meses ele já foi capaz de se manter com a imagem que havia escolhido para interpretar Anthony e poucas pessoas viam as vezes em que ele se permitia ser Adonis (nome que Raven havia escolhido para ele e informado ao Charles).

Nesse universo Tony ainda sofreu abusos do pai, mas não deixou isso afetar a sua vida e mesmo quando os pais morreram ele ainda sim não caiu porque por mais que tivesse sofrido pela Maria, ele tinha pessoas incríveis mais do que dispostas a segurar o seu mundo para que ele não caísse.

Ele teve ajuda da sua madrinha Peggy, dos seus tios Charles e Erik, da família Rhodes e essas pessoas ajudaram ele a ter a vida mais normal que podia estando tão próximos da mídia.

Na primeira vez em que Anthony ficou bêbado na faculdade, ele nunca conseguiu agradecer o suficiente ao James Rhodes por estar por perto e não só impedir de deixar as pessoas tirarem vantagem dele mas o levou pra casa escondido, impedindo as pessoas de verem como o álcool afeta seu controle dos poderes e que ele foi todo o caminho até o apartamento se transformando em todas as pessoas que conhecia.

Depois daquela noite e três ligações furiosas, dos seus tios e da Mama Rhodes, Anthony nunca mais colocou uma única gota de álcool em seu corpo e não se permitiu deixar as pessoas se aproximarem com segundas intenções.

A mídia ainda conseguiu diversas fotos falsas e testemunhas pagas para fazer ele parecer uma pessoa realmente ruim, mas pra ele, estava tudo bem porque ele sabia que estava certo e com a consciência limpa.

Querida, eu sou seu (Querida, eu sou seu)

E eu serei seu até que as estrelas comecem a cair do céu

Seu (seu) até que os rios sequem

Em outras palavras, até eu morrer

Mesmo Anthony tendo um controle absurdo dos seus poderes, as vezes ele não conseguia e estava tudo bem desde que a pessoa estivesse disposto a ajudar ou se não as consequências costumam ser drásticas; geralmente o moreno não tinha que fazer nada, a pessoa descobria o seu segredos e alguns dias depois, a pessoa simplesmente sumia e mais ninguém ouvia falar dela (ninguém nunca disse nada pra ele mas ele sabia que aquilo era a sua mãe tomando conta dele, do jeito dela).

Mas uma dessas pessoas que descobriu esse segredo foi o Doutor Ho Yinsen, manter o controle de poderes que precisavam de tanto controle durante uma cirurgia de peito aberto sem anestesia faria qualquer pessoa perder o controle de si. Mas Yinsen era um homem bom e carinhoso, ele não deixou que os sequestradores descobrissem sobre a mutação e ajudou o máximo que era possível para que Tony se sentisse confortável para conversar e falar sobre a sua vida.

Quando Anthony teve que deixar o corpo do seu amigo lá para poder fugir e se salvar, ele agradeceu por estar com a armadura ou as pessoas teriam visto as lágrimas que ele derramou afetarem tanto ele que novamente ele perdeu o controle da sua forma.

Quando Rhodes encontrou seu melhor amigo, ele estava desidratado e muitos quilos a menos mas ainda estava mantendo a ilusão dos seus poderes; e o Coronel viu ali a pessoa mais forte que ele já tinha conhecido, e estava completamente orgulhoso dele. 

Quando o avião pousou, as primeiras pessoas que se aproximaram foram Charles e Mama Rhodes, Mama abraçou ele sussurrando o quanto estava feliz por ele estar de volta em casa e então quando chegou a vez do seu tio, Charles congelou todos ao seu redor e puxou ele para se sentar no seu colo e depois de três meses sendo prisioneiro e torturado, aquela foi a primeira vez que ele chorou.

— Nunca mais faça isso comigo, pelos Deuses, Adonis, eu achei que ia morrer sem ter certeza se você estava bem, nem o cérebro conseguia achar você. -Charles falou apertando aquele que era quase seu filho em um abraço, com medo de soltar e ele sumir.

Querida, eu sou seu (Querida, eu sou seu)

E eu serei seu até que o sol não brilhe mais

Seu (seu) até que as rimas dos poetas se esgotem

Em outras palavras serei seu até o fim dos tempos

A primeira vez que T'challa conheceu Anthony pessoalmente, foi alguns meses depois do Afeganistão, ele tinha acabado de terminar a faculdade e estava pronto para voltar para o seu país e assumir mais fielmente o seu papel como príncipe mas antes desse retorno seu pai fez questão de levar ele em uma reunião que mudou a sua vida para sempre. 

O príncipe não estava pronto para conhecer o homem mais bonito e inteligente do mundo, quando colocou os seus olhos em Anthony, ele soube no mesmo momento que precisava se casar com aquele homem e fazer dele a pessoa mais feliz do mundo. 

— Doutor Stark, é uma honra estar aqui com você, meu nome é T'Chaka, eu sou o Rei de Wakanda, você não deve saber quem eu sou mas eu sei exatamente quem você é e estou muito feliz em te conhecer, este é meu filho, príncipe T'challa. -o rei falou estendendo a mão para o outro homem, tentar não rir do olhar de apaixonada que seu filho estava jogando nele.

— Eu já escutei um discurso seu na ONU majestade,e é um prazer conhecer você e uma parte da sua família; eu fiquei surpreso e ansioso com o seu pedido para uma reunião, às seria ideias para o mundo são incríveis. -Tony falou se sentando em uma das poltronas e indicando para que a família real se sentasse no sofá a sua frente. 

— Eu que estava ansioso para essa reunião, ela deveria ter acontecido a algum tempo mas estive ocupado, porém quando soube do seu sequestro sabia que não podia perder a chance de conhecer um gênio como você pessoalmente.

— Estou me sentindo lisonjeado, apesar da mídia dizer o contrário, tenho que dizer que sou tímido, e vou acabar ficando vermelho com os elogios. -o moreno falou já começando a ficar corado, principalmente pelo olhar que estava recebendo, era como se o mais novo estivesse vendo através de todas as suas máscaras e até mesmo o seu poder.

— Você merece todos os elogios do mundo, você é genial e sua beleza é surreal, estou honrado em passar por esse momento ao seu lado. Tenho certeza de que vamos fazer grandes coisas juntos. -T’Challa falou sorrindo apaixonado, pronto para lutar contra tudo que fosse preciso para ficar junto ao outro homem.

Durante os primeiros meses que os dois se relacionaram, os dois mantiveram segredos escondidos um do outro, não por maldade ou por falta de confiança mas por achar que eles estariam protegendo o outro. Foi durante um fim de semana que T’Challa resolveu fazer uma surpresa ao namorado e apareceu em Malibu, ele apertou a campainha esperando poder surpreender o namorado com as flores que tinha comprado com ele mas tudo que recebeu foi um pedido do Jarvis para rapidamente entrar e encontrar o seu criador que não estava respondendo os chamados mais.

O príncipe encontrou o namorado desmaiado no pé da escada que levava ao andar onde criava tudo que impressionava o mundo, pelo tornozelo dele que estava inchado estava claro que ele tinha caído da escada e quebrado o pé mas o que realmente surpreender T’Challa foi ver como o seu namorado estava mudando de aparência, ele estava alternando entre a imagem que ele conhecia de Tony Stark, um Tony Stark mais novo e alguém azul com longos cabelos vermelhos.

Mas mesmo com o quanto parecia estranho, o futuro rei só conseguia se ver ainda mais apaixonado.

Ele não sabia o que estava acontecendo, mas sabia que não poderia levar o namorado daquele jeito até um hospital então a sua melhor opção era revelar a sua parte dos segredos. Usando a sua pulseira, chamou as Dora com uma nave, era hora de levar o futuro Consorte Real para conhecer onde se tudo desse certo, os dois iriam envelhecer juntos e construir uma família.

Anthony tentou não entrar em pânico por acordar em um quarto que com certeza não era o seu e também não era um lugar que ele lembrava de ter ido, mas foi ao ver a pessoa que estava sentada ao seu lado na cama e estender a mão para chamar a atenção para si que ele viu que estava na sua verdadeira aparência e engasgou com o ar conseguindo chamar a atenção para si.

— Fico feliz em saber que você acordou, ilanga lam, fiquei preocupado quando te encontrei machucado; você já está dormindo já faz quase dois dias. -o príncipe falou estendendo a mão e fazendo carinho nos longos cabelos vermelhos que era definitivamente a coisa mais linda que ele já tinha visto. (Meu sol)

— Eu estava meio doente, comi alguma coisa ontem que me fez mal, passei o dia todo enjoado e meio tonto, devo ter caído a escada quando estava indo pro laboratório. -Tony falou ficando tentado em voltar a aparência que todos estavam acostumados mas o olhar de adoração do seu namorado, desistiu da ideia- Onde eu estou? Acho que tenho algumas coisas para te contar e mostrar.

— Você está onde pode sempre ser quem você quiser, onde está seguro e não precisa ter medo de nada. -T’Challa falou se abaixando e beijando o namorado.

Naquela noite, Anthony mostrou os seus poderes, revelou seu verdadeiro nome e contou sobre a sua verdadeira família e então T’Challa mostrou ao namorado Wakanda e apresentou a ele as Doras, as mulheres que eles sempre poderiam confiar a vida.

Eu vou ficar aqui ao seu lado

Fazer o meu melhor para te manter satisfeita

Nada no mundo pode me afugentar

Porque todo dia, você vai me escutar dizer

Eles ficaram juntos por anos, escondendo o relacionamento deles de todos fora de Wakanda e da família e amigos realmente próximos do Anthony; foi durante um breve encontro de almoço que os dois tiveram com T’Chaka que os dois resolver que depois da reunião com a ONU e a apresentação dos acordos eles iriam revelar o relacionamento para todo o mundo, mas infelizmente isso nunca chegou a acontece, com a morte do Rei, o Soldado invernal retornando, Capitão América se rebelando com o povo e as autoridades, revelando a verdade sobre a morte de Maria Stark e um escudo cravado no peito, as revelações tiveram que ser deixadas de lado.

Anthony e T'challa andavam distraídos pelo Palácio, era uma coisa normal do relacionamento deles somente andar um ao lado do outro e fazer piadas internas que mesmo as Dora Milaje que não entendendo na maior parte das vezes elas também riam; normalmente Tony usaria a imagem de outra pessoa, dessa forma se eles encontrarem os membros exilados dos Vingadores, eles não iriam arrumar uma dor de cabeça desnecessária.

Mas naquela manhã os dois estavam tão entretidos no mundo pessoal deles que não notaram que o moreno continuava com a mesma imagem que tinha usado para chegar no país, a sua própria imagem.

— O que ele está fazendo aqui? Você não é permitido em Wakanda, sai ou vou fazer você sair. -Rogers falou no momento em que viu o moreno no corredor, ele não viu mas nada além do Stark.

Se ele tivesse prestado atenção além do ódio que sentia pelo moreno, teria visto que os dois não estavam somente caminhando por ali como dois amigos, que eles eram muito mais e estava claro que as Dora Milaje não tinham gostado da forma que ele tinha falado com o Tony.

— Eu deveria chamar o controle de pragas pra você? -Tony falou fazendo as Doras Milaje virarem o rosto tentando esconder a risada óbvia.

— Essa piada perdeu a graça depois da terceira vez. -T’Challa falou se movendo para que ficasse entre o seu namorado e o Capitão América.

— Acho que não, as Dora Milaje continuam rindo 

— Unyanisile, siyayithanda. (ele está certo, a gente adora.) -Okoye falou séria mas a diversão estava óbvia em sua voz.

— Sombulula iingxaki zakho, ndiza kuba nenkosazana, kodwa ungakhalazi ukuba ndibuyiselwe ingqalelo. (Resolva os seus problemas, eu vou estar com a princesa, mas depois não reclame para ter minha atenção de volta.) -Anthony falou com um sorriso malicioso, deixando os olhos ficarem dourados em um sinal claro de que iria aprontar alguma coisa em direção ao laboratório, ele acenou pro Rei e enganchou o braço em uma das Doras Milaje e saiu do corredor. 

— Uza kumcebisa nini? Kuba kamsinya nje xa esithi ewe, ndiyaqala ukumkhusela kwaye akufuneki ndinyamezele ezi zibhanxa. (Quando você vai propor pra ele? Porque assim que ele disser sim, eu passo a fazer a proteção dele e deixo de ter que suportar esses idiotas.) -Okoye falou respirando fundo e se preparando para mais uma batalha como era sempre que tinha resolver alguma coisa que estava relacionado ao Rogue.

— Ukunditshintsha ngokulula? (Me trocando fácil assim?)

— Ayisiyomntu buqu, kuphela kukuba iqabane lasebukhosini lifuna olona khuseleko lubalaseleyo. (Não é nada pessoal, é só que o consorte real precisa das melhores proteções.) -a Dora Milaje falou assumindo seu lado mais profissional e se mantendo mais atrás do seu rei.

— Você não deveria tratar as pessoas assim Senhor Rogers, acredito que você tenha recebido educação para não tratar as pessoas assim então espero que quando você esteja aqui no meu palácio, você use ela. E também acho que devo deixar claro que você não tem direitos aqui, eu estou sendo gentil em deixar vocês ficarem escondidos, então por favor, permaneçam escondidos e não perturbem os meus convidados. -no tom de voz do T'challa estava claro que ele não estava feliz em ter sido atrapalhado no que estava fazendo, em ter sido afastado do namorado que já via pouco e principalmente que estava sendo hostil com a pessoa que em seus planos seria a sua rainha.

— Vamos lá, vamos lá. 

— Quem será que é a verdadeira princesa.

T’Challa e Okoye escutaram assim que entraram no laboratório da princesa, vendo duas princesas exatamente iguais paradas lado a lado em frente ao computador e estava como sempre completam a frase da outra, igual gêmeos costumam fazer.

— Isso também já perdeu a graça. -o Rei falou se aproximando e tentando descobrir qual deles era o seu namorado.

— Sua majestade só diz isso porque nunca consegue acertar, e o Doutor Stark é a princesa da direita. -Okoye falou também se aproximando e parando ao lado do seu líder.

— isso não vale Okoye, você sempre acerta. Já disse hoje que você é a minha favorita? -Anthony falou voltando a sua imagem que tinha usado no corredor, por mais que gostasse de usar a sua verdadeira imagem quando estava ali, não queria arrumar mais problemas com os Rogue.

— Como você consegue sempre acertar? -Shuri perguntou rindo enquanto entregava um tablet para o cunhado olhar, animada em receber a opinião dele sobre o assunto.

— Eu tenho minhas habilidades. -Okoye falou observando os dois cunhados sorrirem e voltarem para o que estavam fazendo enquanto o seu Rei franzia a testa em chateação- O que está te deixando chateado?

— Como você sempre consegue diferenciar? Por mais que eu olhe e preste atenção, eu só posso ver a diferença se me aproximar e sentir o cheiro dele. Eu sou um péssimo namorado não sou?

— Isso é porque você está olhando de dentro, se você olhasse do meu ponto de vista, iria ver que é fácil distinguir ele porque ele sempre sorri pra você. Ele pode até mesmo estar com a cara séria mas os olhos dele sempre estão felizes e sorrindo pra você, é você que faz com que eu possa distinguir ele.

— Pobre gatinho, tão carente de atenção que eu tenho certeza de que se eu pedisse, você iria se ajoelhar bem aqui, no meio corredor e iria me chupar, sem se importar se os guardas estão vendo os se as pragas podem aparecer. -T'challa falou no momento em que os dois saíram do laboratório indo em direção ao seu escritório e ele sentiu os olhares que estava recebido no namorado.

— Sim, por favor meu rei. -Tony falou parando no meio corredor somente olhando pro mais novo, esperançoso de que ele realmente fosse pedir por um boquete no meio do corredor.

— Aposto que também não iria ligar se eu te jogasse na parede e te comesse bem aqui, se eu te arrombasse com tanta força que eu teria que te levar daqui desmaiado nos meus braços. -o mais novo falou colocando suas mãos fortes na cintura do namorado puxando ele de encontro com o seu corpo, fazendo os guardas virarem de costa para o casal tentando dar pelo menos um pouco de privacidade para eles.

— Por favor meu rei, eu serei bom pra você, eu prometo chupar você bem e depois gritar para todo o Palácio sobre o como você é bom pra mim, sobre como meu rei é o único que me leva ao delírio dessa forma.

— É isso que você quer? É isso que o meu gatinho precisa? -o rei sussurrou mordendo o pescoço do namorado mas se afastando dele quando viu pelo canto de olho quem estava se aproximando deles- Eu prometo te dar tudo que você precisa, só seja um bom menino por mais um tempo.

— Bom dia majestade, bom dia kotenok, é sempre bom ver você por aqui. -Bucky falou se aproximando, tentando ser educado com todos mas não conseguindo deixar de fora do seu olhar o quanto achava o homem de ferro lindo.

— Isso é uma piada que já perdeu a graça. -Anthony tentou disfarçar que estava corado com o olhar e com o que tinha acabado de tentar fazer com o namorado no meio do corredor.

— Não, eu acho que combina. -o rei falou apertando a cintura do namorado deixando claro que ele estava se referindo a conversa suja, que eles estavam tendo a pouco tempo atrás e tentando ignorar o seu ciúmes- Precisando de alguma coisa? 

— Soube que o Anthony estava no Palácio e só vim dar um “olá”, os outros não estão felizes com a vinda dele pra Wakanda, melhor tomarem cuidado com eles, eles estão meio insanos. -o soldado falou fazendo uma leve reverência para o casal e passou por eles tentando ignorar o aperto no peito lembrando das conversas que tinha escutado no palácio durante a semana, todos diziam que o noivado iria sair naquela viagem.

Querida, eu sou seu (Querida, eu sou seu)

E eu serei seu (seu) até quando dois dois for igual a três

Seu (seu) até que a montanha desmoronem no mar

Em outras palavras, até a eternidade

Assim que os dois conseguiram finalmente chegar no escritório, T’Challa se sentou em sua cadeira e assim que viu seu namorado voltando a quem ele realmente era, voltando com a sua linda pele azul que brilhava ao sol, seus olhos dourados que pareciam refletir todos os tesouros do mundo e seus longos cabelos vermelhos que já estavam chegando na sua cintura. Anthony se sentou no colo do namorado assim que ele afastou a mesa e só quis agradecer por finalmente poder estar tão próximo assim do seu rei depois de tanto tempo.

— Okoye diz que eu deveria te tornar meu consorte logo, assim ela poderia cuidar oficialmente e somente da sua segurança. -o mais novo falou abrindo a sua gaveta e tirando de lá uma caixinha de jóias que ele pessoalmente tinha ido retirar do cofre real para aquele momento.

— É por isso que eu gosto dela, ela é uma guerreira muito sábia.

— Então isso significa que o grande amor da minha vida, o homem com quem eu quero passar o resto dos meus dias, a pessoa que eu quero ao meu lado no trono, que eu quero construir uma família está dizendo sim pra mim? Ngaba uyamkela ukuba ngumyeni wam, utata wabantwana bam, iqabane lam elimnandi, ukumkanikazi wam, uAdonis wam? (Você está aceitando ser meu marido, pai dos meus filhos, meu doce consorte, minha rainha, meu Adonis?)

— O meu maior sonho desde a primeira vez que te vi ao lado do seu pai naquela reunião foi ser seu, seu marido, o pai dos seus filhos, seu consorte, sua rainha e seu, e somente seu Adonis. -Adonis respondeu tentando não chorar vendo o quão lindo eram os anéis que estavam sendo colocados em seu dedo anelar.

— Meu consorte, sempre ele, seja sempre você, eu quero você pela eternidade. -T’Challa sabia pelo sorriso que seu noivo estava dando para ele, que ele teria as próximas horas cheias de prazer e estava mais do que feliz em retribuir tudo que fosse oferecido pra ele.

Adonis estava saindo do banheiro, vestindo somente uma das camisas do noivo e uma cueca quando escutou a mensagem de voz que uma das Doras Milaje estava transferindo para eles, fazendo ele voltar a sua imagem de Tony Stark já sabendo que seus momento de felicidades estavam acabando.

— Majestade, desculpe interromper, mas as pragas exigem falar com o Doutor Stark. Posso matar eles pela falta de educação e respeito?

— Estamos tentando evitar a morte no Palácio. -Tony falou rindo pelo pedido e se aproximando do rei que estava tentando arrumar a roupa que estava vestindo, que diferente da do moreno não tinha ficado completamente destruída.

— Mande eles pra gente, mas não garanto que eles vão gostar do que podem acabar vendo.

— Podem entrar. -T'challa falou se sentando em sua mesa e terminando arrumar a sua roupa.

— Queremos falar com o Stark, o idiota não pode simplesmente invadir aqui e andar como se fosse o dono do lugar. -Natasha falou entrando na sala já pronta para uma luta, como sempre.

— Eu não quero ser a pessoa chata da sala que aponta as coisas óbvias, mas se tem alguém invadindo o Palácio e andando como se fosse o dono do lugar não sou eu. Agora vamos ser rápidos, porque sou uma pessoa ocupada e não vim até aqui para passar esse dia com vocês. -Tony falou.

— Onde estão as suas roupas? Você não tem mesmo o mínimo de respeito com as pessoas não é, está andando por aí como uma prostituta, aposto que foi dessa forma que você conseguiu sua riqueza. -Steve falou avançando dois passos, para tentar se aproximar do gênio.

A reação das Doras Milaje foi automática, assim que notaram a ameaça apontaram suas lanças para os Rogue em posição de defesa ao moreno, elas só precisavam de uma palavra para eliminar as pragas.

— JÁ BASTA. -T’Challa gritou, já cansado de tudo e realmente tentado a deixar que matassem os tolos.

— Majestade, estamos tentando te proteger dele, você não pode se deixar enganar por ele, temos que expulsar ele nesse exato momento de Wakanda. -Steve tentou se manter firme no seu argumento, mesmo que as lanças fossem assustadoras.

— Você quer me expulsar daqui? - Tony perguntou caminhando até o rei e parando em pé ao seu lado direito.

Para o vingadores aquilo não dizia nada, mas para os nativos na sala mostrava que o pedido havia sido feito e aceito, mostrava que ele estava ciente de sua posição como companheiro do rei e pronto para tomar o seu lugar

— Ao meu ver, se alguém tem que ser expulso daqui não sou eu, mas se vocês insistem muito, eu posso sair. - Tony falou atraindo toda a atenção de todos na sala- Bayikhulule, yanele loo nto, lixesha lokuba nibuyele ekhaya kwakhona. (Libertem eles, chega disso, já está dando a hora de voltar pra casa mesmo.)

— Bendicinga uzohlala kude kube ngomso? (Achei que você fosse ficar até amanhã?) -T'challa falou virando pro menor e pegando a mão esquerda dele onde o anel brilhou ao olhos de todos.

— Então a vadia vai casar mas ainda sim está aqui, vestindo tão poucas roupas. É por isso que temos que te proteger dele T'challa. -Wanda falou deixando mais do que claro seu desprezo.

— Não estou dando a vocês intimidade para me chamarem pelo meu nome, me chamem pelo meu título e mostrem respeito, eu não preciso que vocês me protejam de ninguém, é para isso que eu tenho as melhores guerreiras. E pelo bem de todos, vamos fingir que todos vocês não estavam até esse momento insultando o consorte real, ele pode ser misericordioso com vocês mas aqui, atacar alguém da família real é punível com a morte. -o rei falou trazendo Tony para mais perto e sentando ele em seu colo.

Se não tinha ficado claro antes, agora estava, o anel não era de qualquer um, Tony estava noivo do rei de Wakanda.

Querida, eu sou seu

(Até que as estrelas caiam do céu)

Querida, eu sou seu

(Até que os rios sequem)

Querida, eu sou seu

(Até que o sol não brilhe mais)

Querida, eu sou seu

(Até que as rimas dos poetas se esgotem)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história ""Seja sempre você, sempre meu."" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.