Short Trips: A nave roubada escrita por NathanApoloWho


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/800078/chapter/1

No planeta distante de Zagroha, Doctor e sua companion se divertem com a diversidade da feira. Aliens de diversos tamanhos vendiam frutas e legumes jamais vistos pelos olhos da companion humana.

Por onde andavam, levantavam a areia verde que cobria o solo do planeta. Muitos seres transitavam por aquele local, com perfumes variados e roupas reluzentes, seres de tamanhos variados, assim como a quantidade de seus olhos.

Enquanto se moviam pela feira, a nave que os havia trazido para aquele lugar distante se afastava, parado ao lado de um dos barracos. Seu azul chamava a atenção daqueles que se aproximavam dela.

Um grupo de vendedores se juntou diante da nave. Nunca haviam visto uma estrutura como aquela antes. Um deles se aproximou e clamou que a nave lhe pertencia.

—Sua? Duvido muito. Você não teria dinheiro para comprar algo como isso.

Disse um dos vendedores interessados pela nave.

—Sim, ela é minha, pois eu acabo de roubá-la, se afastem todos!

O alien de pele cinza e de olhos completamente escuros sacou uma adaga, e todos os vendedores se afastaram. Ele pegou um equipamento de seu bolso e colocou sobre as portas da nave.

Um pouco distante dali, um ser avista a confusão e se aproxima. 

—Você não irá destravar as portas desta nave com este decodificador de senhas.

—Como você tem certeza disso, heim?

—Pois eu as conheço. O código se altera com o passar dos segundos. Até obter sucesso, seu decodificador já teria virado pó. Eu consigo abri-la.

O ser encosta sua mão vermelha sobre as portas da nave e fecha seus olhos. Em seguida, ela abre.

—Quem é você?

—Eu sou Talusan, e vou corrigir o meu erro.

Ele entra com velocidade na nave e as portas se fecham logo. Logo depois, as luzes da cabine piscam e o som se espalha por toda a feira.

Doctor está limpando a boca com a sua manga, até ouvir o som de sua nave.

—Esse som...é uma Tardis?

Questionou a companion.

—Não, é a minha!

Eles correm pela feira e a areia se espalha pelas suas roupas. Eles chegaram até onde a Tardis estava, mas já era tarde. Ela estava terminando de se desmateralizar.

—Não! Como isso é possível?

Perguntou o Doctor, enquanto um dos vendedores se afastava.Ele o observou e o chamou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Short Trips: A nave roubada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.