Naked escrita por Julie Kress


Capítulo 1
Capítulo único


Notas iniciais do capítulo

Mais uma Song Bade.

Dedicada a Ana, espero que goste.

Música: Naked - James Arthur.

Boa leitura a todos!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/800073/chapter/1

P.O.V Do Beck

— Jade, você só está me enrolando faz meses. Eu não quero apenas ter encontros casuais. Quero te apresentar à minha família e aos meus amigos como minha namorada. Quero te levar para sair. Andar de mãos dadas com você. Também quero viajar contigo. Fazer todos os programas de casais. Tenho vontade de comprar anéis de compromisso ou se preferir, cordões. Quero fazer tudo com você e muito mais. Porque só quero que seja minha e de mais ninguém. - Me abri com ela.

A morena colocou o sutiã e começou a procurar o vestido.

— É complicado e você sabe. Tô tentando pedir o divórcio, mas não é tão fácil assim. Meu marido não facilita, não quer me ouvir. Já tentei conversar com ele. Mas as coisas não são tão simples como imagina. - Ela disse sem me olhar.

Eu estava cansado de ouvir aquilo. E ela de repetir, nos encaramos frustrados. Me sentia um bobo, um infeliz. Me envolvi com uma mulher casada. Eu devia saber que seria furada. Fui muito idiota.

 "Hey, você aí
Podemos levar isso
Para o próximo nível

Baby, você se atreve?"

— Você ainda o ama, certo? Seja sincera comigo, por favor, não minta para mim. - Pedi a encarando.

— Já o amei, amei muito. Eu nem sei mais o que quero, estou confusa. A parte racional que há em mim quer permanecer ao lado dele. E a irracional quer pular fora e ficar com você. Eu gosto de você, de verdade. Não tô mais feliz no meu casamento, eu não sei o que quero da minha vida, Oliver! Por favor, não complique as coisas! - Vi confusão e medo no seu olhar.

Jade parecia um animalzinho encurralado.

— Se está infeliz por quê não pede logo o divórcio e vem ser feliz comigo? - Me aproximei, segurei seu rosto.

Os olhos claros fitaram os meus, indecisos, ela se sentia insegura.

 "Não se assuste
Poque se você consegue dizer as palavras
Eu não sei porque eu deveria me preocupar"

— Posso te fazer feliz, baby. Não tenho o dinheiro que ele têm, mas tenho amor. Amor, carinho, respeito e admiração por você. Eu te quero tanto que esse sentimento mal cabe em meu peito. - Fui sincero.

Ela empurrou minhas mãos e se afastou.

— Não faz isso comigo, Jade. Tô aqui abrindo meu coração. Escancarando meus sentimentos. Não se afaste, isso me machuca. Não fuja de mim como se eu fosse algo contagioso. Acabamos de fazer amor, você sempre vai embora depois de se sentir satisfeita. Não quero mais ser apenas um objeto em suas mãos. Não sou um brinquedo. Tenho sentimentos. - Eu disse um tanto magoado.

— Me desculpe. - Murmurou sem jeito.

"Porque eu estou aqui

Estou dando tudo de mim

 Mas tudo o que você faz é bagunçar"

 

 

 "Sim, estou aqui

Tentando deixar claro

 Que tendo apenas metade de você
Não é suficiente"

— Foi você quêm me procurou. Entrou na minha vida feito um furacão e deixou tudo de ponta cabeça. Você é uma bela bagunça, e eu não me canso de admirar a mulher linda e forte que você é... Me entreguei de corpo e alma, dando tudo que eu tinha a oferecer. Não só o meu corpo. Te dei o que ele não te deu em todos esses anos em que está com ele... Ele não foi capaz de valorizar a mulher incrível que têm. - Seus olhos marejaram quando terminei de falar.

— Eu não sei o que fazer, Oliver. Ele não vai facilitar as coisas. Não vai assinar o divórcio, eu não posso largar tudo para trás e fugir com você... Tô tentando resolver as coisas, mas está difícil e...

— Você não se importa de verdade. É sempre as mesmas respostas, você não está se esforçando. - Falei.

— O QUE QUER QUE EU FAÇA, ENTÃO? QUER QUE EU MATE O MEU MARIDO?  - Se enfureceu.

— Não! Apenas peça a porra do divórcio de uma vez por todas! - Me irritei.

— Oliver, tente me entender, tente ver o meu lado...

— Não poder é uma coisa, não querer é outra, você se acostumou ao lado dele. Vive de comodismo, não quer nada comigo porque não posso te dar o luxo que o Bryan te dá! - Falei chateado.

— Isso não é verdade, eu não admito que fale assim comigo! - Se indignou.

Ela apanhou a bolsa. Já ia cair fora.

— Já expus meus sentimentos, West! Sou homem, não sou a porra de um moleque que não quer nada da vida! Quero assumir um compromisso sério com você! - Avisei.

— Só me dá mais um tempo, eu preciso pensar melhor...

— Já te dei tempo demais! Faça a sua escolha. Se escolher o Bryan, é melhor sair por aquela porta e nem olhar para trás. Se escolher ficar com ele, não me procure mais. - Deixei bem claro.

A última frase foi da boca pra fora.

 "Não vou esperar até que você termine
Fingindo que não precisa de ninguém
Eu estou aqui exposto
Eu estou aqui exposto"

— Você está me pressionando, é isso? - Me encarou cética

— Faça sua escolha agora, Jade. - Pedi.

"Eu não vou me esforçar até que você se decidir
Você está pronta para engolir todo seu orgulho?
Eu estou aqui exposto
Eu estou aqui exposto"

— Bryan está doente, ele precisa de mim. - Disse com a voz embargada.

Mas é claro, como eu pude ser tão tolo?

— Pois bem. Você tomou sua decisão. - Aquilo doía.

Seus olhos encheram de lágrimas. Ela se controlava, era orgulhosa demais.

 "Hey, saia
Eu não tenho mais nada para oferecer
E você não me dá nada agora"

— Adeus, West! - Meu peito ardia, eu só queria gritar.

— Adeus, Oliver. - Havia uma imensa tristeza em seu olhar.

Aquilo me machucou mais.

"Leia, minha boca
Se você me quiser de volta em algum momento
"Então, sua paredes precisam cair"

— Te amo. - Sibilei.

Ela assentiu e me deu as costas.

A vi partir, foi doloroso demais.

Acho que nós dois precisávamos nos manter afastados por um tempo. Se ele me amasse, um dia voltaria para mim. Seria minha sem impedimentos.

Às vezes é necessário abrir mão e deixar quem amamos partir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam desse drama???

Triste, né? Mas não foge muito da realidade de alguns casais...

A música é linda demais. Amo.

Até a próxima. Bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Naked" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.