Eternal escrita por gisellecullen


Capítulo 97
95- Pequeno chute


Notas iniciais do capítulo

particularmente axei esse capitulo mto lindo, axo q vcs vao gostar...

sdds do Ed, calma, ja ja vcs vao matar!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/80007/chapter/97

Nanda/Bella POV

“Caramba Nanda! Você parece uma melancia premiada!”

“Obrigada Emm, agora me siinto bem melhor!!” Disse me movendo lentamente no sofá, que ficara pequeno para acomodar minha enorme barriga de 5 meses.

“É mesmo?!”

“NÃO! :x”

Emmett era sutil como um tiro de bazuca. Mas o que ele dizia era verdade... eu não parecia uma grávida de 5 meses, mas sim uma que estava prestes a dar a luz. Eu estava simplesmente gigantesca, e isso começava a me preocupar... e muito. Será que meu bebê poderia nascer antes da hora? Levantei-me do sofá, eu já estava de saco cheio de ficar só deitada ou sentada, e o Emm não era tão chato com essas coisas como Alice e Rose.

“Foi mal mana... mas não sou só eu... todo mundo aqui ta preocupado com o seu tamanho...”

“Mas não precisam se preocupar... eu estou bem, só estou um pouco... ahn... pesada. John já disse a vocês que não vai acontecer nada de mais, e se tiver algo errado com o bebê, ele vai avisar!” Mas eu também tinha muito medo, mesmo tentando acalmar a todos.

“É... eu sei, mas o que ta aí dentro de você...” Ele apontava para minha super barriga “... É... bem... talvez ele seja um de nós.. um... vampiro. E John, nem nenhum de nós... jamais viu algo assim...”

“É... mas o John sempre soube o que era bom pra mim... sempre!”

Sentei no sofá, que ultimamente parecia mais meu santuário. Mesmo que eu quisesse ficar mais tempo em pé, me cansava com facilidade. Eu já não conseguia mais ficar horas seguidas em pé como antigamente, e toda hora me sentava... tava parecendo uma velha!

“É... talvez! Bom... vou deixar você descansar um pouco. A Rose já ta chegando...”

Rose ficava comigo o tempo todo, menos quando tinha que caçar, que era quando ela deixava Emm cuidando de mim. Edward ainda não havia aceitado muito bem a idéia de eu continuar essa gravidez e Jake também queria acabar com ‘aquilo’, que era como ele chamava meu bebê, de qualquer jeito, então Rose, Emm e Alice me protegiam, mas Alice era mais ausente, pois parecia passar mais tempo na casa de John do que na própria casa.

Leah e Seth também ficavam bastante comigo. Leah era contra o nascimento do bebê, mas mesmo assim, ela me ajudava bastante, mesmo sendo muito reclamona.

Assim que Emmett ia abrir a porta para sair, ela se abriu, revelando uma Rosalie com todos seus fios de cabelo intactos, mesmo depois de uma longa caçada. Ela caçava por mais tempo, pois queria ficar o máximo de tempo possível com o bebê, como ela dizia. Eles trocaram um selinho e Emm saiu, e ela terminou de entrar.

“Está bem Nanda?”

“Tô sim... Tudo bem com a caça?”

“Aham... mas está cada vez mais difícil caçar por aqui...”

Senti um vazio no meu estômago e percebi que era a hora de me alimentar. Ultimamente eu estava mantendo uma dieta diferente da habitual por causa do bebê.

“Humm... Er... Rose, você pode pegar o...”

“Ah é... o sangue! Espere aí...!” Mas é claro que eu ia esperar! Eu nem podia pensar em subir escadas...

Ultimamente, e desde que eu saí do hospital há 4 meses, eu tive que começar a tomar sangue. Eu já precisava de sangue, mas com a gravidez, passei a precisar muito mais. E isso fazia todos terem uma certeza: meu bebê não seria normal...

Coloquei a mão sobre o volume que meu abdômen agora possuía e passei-a carinhosamente por ele. Ele era frio, mais frio que o resto do meu corpo. De repente senti uma pontada atingir a minha mão, logo seguida por outra. Arfei pesadamente, e uma lágrima escorreu pelo meu rosto, seguida por muitas outras. Meu bebê havia chutado.

Sentei-me rapidamente no sofá com as duas mãos na barriga e continuava a olhá-la, ainda chorando. Rose veio correndo até mim e se ajoelhou perto do sofá.

“Nanda, o que houve??” Ela parecia preocupada.

Todos da casa parecem ter ouvido seu tom desesperado, pois assim que ela falou, todos apareceram na sala.

“O que aconteceu?” Jasper.

“O que foi Nanda?” Edward parecia aflito

“O que esse monstro fez?” Nem preciso dizer quem havia soltado essa...

“Não o chame assim Jake :x”

“Humm... mas o que aconteceu?”

“Ele... o bebê.. ele.. chutou!”

“Own! *-* Ele chutou! Que lindo!!” Alice chegou na sala saltitando. Somente Carlisle, Esme e Emm, que estavam caçando, não estavam ali “... Pena que não posso ver tudo antes... :(”

“É bom! Aí você larga de ser curiosa!”

“:P Não! Aí eu fico mais ainda!”

Olhei para Rose e para Edward. Havia algo que eu queria fazer. Não fazia a mínima idéia se Rose iria me deixar sozinha com ele, e muito menos se ele iria querer fazer o que eu queria... mas não custava nada tentar... eu queria... queria muito...

“Gente... será que eu poderia ficar sozinha com... Edward?”

Todos saíram, menos Rose e Jake. Lancei um olhar implorativo para ele, que depois de um tempo saiu, bufando alto, mas saiu...

“Nanda... não vou te deixar aqui sozinha... com ele!” Ela apontava para Edward. Eu não tinha raiva de Rose, ela só me protegia, assim como lhe pedi.

“Rose... eu sei que quer me proteger... proteger meu bebê... mas eu acredito, ou melhor, eu sei que...” Peguei a mão de Edward e a apertei contra a minha. O contato de sua pele fria com a minha era delicioso “... Ele não faria nada ao meu... ao nosso bebê...” Olhei carinhosamente para ele.

Rose o olhou com os olhos apertados, que apenas balançou a cabeça.

“Oh... Ok! 10 minutos!” Rose era mesmo dura na queda.

Um pouco depois estávamos absolutamente sozinhos na sala, e creio que na casa também.

“Então quer dizer que essa coi.. que o bebê.. chutou?”

“Sim... eu senti ele chutar...” Eu disse ainda um pouco emocionada. Recoloquei minha mão sobre meu ventre, mas não senti nada. Me entristeci... ele havia parado de chutar, eu queria tanto que Edward o sentisse...

“O que foi?”

“Ele... não está mais chutando...”

“É melhor assim... pelo menos não vai te machucar... acho...”

“Ed... não fale assim. É o meu filho! É o nosso filho!!”

“Nanda, você não entende... isso pode te...”

“Pare! Não o chame mais de ‘isso’ ou ‘coisa’. É de um ser vivo que está falando. De algo que resultou de uma coisa linda que tivemos. Não o renegue... por favor!” Sentei no sofá com as mãos nos olhos. Aquilo estava me cansando... me entristecia muito a situação.

Coloquei minhas mãos em minha barriga, mas logo estas foram cobertas por outras duas mãos, bem maiores.

“Eu... me desculpe! É que... só tenho medo de te perder... muito medo...”

“Troquei nossas mãos de lugar, invertendo as posições, colocando as deles por baixo das minhas, em contato direto com a pele da minha barriga fria.

Do nada, tive a mesma sensação maravilhosa de momentos atrás. Um chute.

“Você.. sentiu? O que foi isso?!”


“O bebê... ele... chutou!”


“É sério?!”



“Sim... não é maravilhoso??!”

Vi que o olhar tenso que ele tinha transformou-se em um cálido. E ele olhou para minha barriga de uma forma que nunca tinha olhado antes. Era... comoção.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

aaaaahhh!! amei escrever esse capitulo. e pra quem sentiu falta do Ed, ai esta um poukinho, e no proximo tem mto mais!!