Eternal escrita por gisellecullen


Capítulo 89
87- Decisão e visita


Notas iniciais do capítulo

pra quem sentiu saudades dele...

ele está de volta!!! argh



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/80007/chapter/89

Aro POV

Ultimamente eu só andava empenhado em uma coisa: juntar os membros mais poderosos da guarda para eliminar aquela Isabella, Fernanda, ou seja lá quem fosse! E ela e John aprenderiam que não se foge dos Volturi.

Muitos dos membros ainda precisavam de treino, e era nessa parte que Félix entrava, era ele que treinava as recentes aquisições...

Essa preparação demoraria algum tempo, então não decidi apressar as coisas, eu não atacaria de imediato. Eu sabia o quanto John era forte... poderoso, então, todos dos meus deveriam estar prontos para o que estava por vir.

Estava decidido. O ataque seria dentro de 7 meses.

Alice POV

Eu havia acabado de ter a visão que eu jamais queria ter tido. Aro decidira quando iria proceder o ataque, quando o que John tentara esconder de Nanda com tanto afinco, quando tudo que ele disse... iria acontecer...

Eu queria que existisse uma forma de impedir isso... impedir o que estava para acontecer, mas como John me disse, o destino não pode ser alterado, ele já está escrito... infelizmente.

Agora eu estava a caminho de casa. Edward ficaria furioso com a atitude de Rose, mas não havia como impedi-la, ela estava determinada em proteger a criança que Nanda/Bella esperava. Eu pude ver sua decisão, mas quando ela chegava ao hospital eu não vi mais nada. É... pelo jeito eu não podia mesmo ver através do bebê... :(

E é isso que tanto me irritava. Com isso eu não podia ver o futuro dela... isso só acontecia com o lobo, e já que ele não aparecia a tempos, era mesmo o bebê dela que fazia aquiilo... Droga! :x

Cheguei em casa, e como imaginei Rose estava ao lado de Nanda, que estava recostada sobre o encosto do sofá, quase deitada.

Olhei para Rose.

“Edward está vindo para cá, e não tem uma cara nada boa...”

“Rum! Nunca achei a cara dele grande coisa mesmo!”

“É sério Rose, ele está uma fera por tê-la tirado do hospital e trazido escondida para cá...”

“Lice... ele quer matar o bebê... o próprio filho! Eu não... podia deixar...” Seu olhar agora era de súplica.

“Eu sei... e estou com você! É claro que não vou deixar que façam nada.... afinal, é meu sobrinho também, não é mesmo?!”

Olhei para Nanda e ela parecia melhor.

“Obrigado meninas!”

“Nanda... vejo que seus enjôos passaram...”

“Também pudera... eu não tenho mais nada para botar pra fora. Lice... então minha anemia era por causa...”

“É Nanda... era por causa do bebê. Por seu filho ser um de nós, ele se alimenta de sangue, e no caso, do seu sangue... e quanto mais essa criança cresce dentro de você, mais sangue ela precisa... e é por isso que Edward tem tanto medo, ele teme por você... já que tem tão pouco sangue...”

“=/”

“Mas fique tranqüila. Eu sei que vai dar tudo certo, e John também...”

“É... eu sei...” Nanda tocou a barriga de leve e sorriu.

No mesmo momento a porta se abriu bruscamente, e um irmão furioso passou por ela. Ele já tinha um alvo certo em mente: Rosalie.

Mas antes que ele chegasse à ela, Emmett entrou em sua frente.

“Calma irmão, não vou deixar que você faça nenhuma besteira!”

“Não é besteira! Saia da frente Emm! :x”

“Deixa ele vir Emm, eu não tenho medo nenhum desse matador de inocentes!”

Rose provocava mesmo. Os olhos de Edward já estavam até faiscando em fúria.

“Shh Rose! Ed... irmão, você não vê? Ela só te impediu de fazer uma idiotice!”

“Acha que proteger Bella é uma idiotice?” Mas no mesmo momento em que falou, notou o que tinha feito e ficou quieto. O lancei um olhar reprovador.

Olhei para Nanda e ela tinha o olhar perdido... triste.

“Como... me... chamou?” Ela dizia bem mais baixo que o normal, mas é claro que todos ouvíamos.

“Nanda... eu... er... você está melhor?” Ed tentava inutilmente sair do assunto.

“Você me chamou... de Bella?” Ela dizia já com lágrimas nos olhos.

“Eu... eu... Nanda... acalme-se... você não pode...”

“É Nanda... você não pode ficar nervosa. Fique calma!” Eu disse me aproximando dela.

“Eu... eu vou... ficar calma. Eu só quero... descansar um pouco. Ed... pode me deixar um pouco sozinha?”


“Mas...”

De repente a porta se abriu e ele entrou...

“Nanda :)!”

...O cachorro...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

o Ed só fala qndo nao deve ne?! rsrs

qual será a reação do jake agora?? será quie a nanda aguenta 2 chatos na kbça dela?? ou será que ele vai ser melhor q o Ed foi?

tcharam!

bjs&bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eternal" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.