Eternal escrita por gisellecullen


Capítulo 74
73- A conversa


Notas iniciais do capítulo

a conversa das duas!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/80007/chapter/74

Alice POV

 

Ele fechou a porta atrás de si, e eu puxei Nanda pelo braço para que se sentasse na cama junto comigo.

 

“Bem... queria conversar sobre diversas coisas com você... mas tudo a seu tempo. Agora só tenho um assunto para tratar com você... quero falar sobre o episódio do afogamento... e sobre ontem...”

 

Pude vê-la corar instantaneamente ao mencionar o ‘ontem’ mas logo em seguida a única coisa que pude ver foram as lágrimas deslizando por seu rosto.

 

“Nanda... calma! O que foi?”

 

“Lice... você sabe o que aconteceu... não é mesmo?”

 

Resolvi não mentir... era bom ela saber que podia confiar em mim...

 

“Sim... eu sei de tudo... tudo mesmo...”

 

“Você viu antes mesmo de acontecer?”

 

“Só o episódio do afogamento, e que ele iria te resgatar...”

 

“É... mas antes não tivesse me salvo... aí não causaria a ele tanto arrependimento, e ele não ficaria comigo por pena...” Ela já soluçava... aquilo a magoava. Mas o que ela disse me deixou zangada, como ela podia dizer uma coisa daquelas?

 

“Nanda! :x”

 

“Não adianta ficar assim Lice... foi por pena sim, eu sei que foi...”

 

“Nanda, ele...”

 

“Eu sei o que você vai dizer... Que ele estava confuso... que não consegue perceber o que sente... mas não é essa a questão... a questão é que ele não sente nada por mim Lice, e nunca vai sentir... e essas esperanças que você fica me dando, só me machucam mais...”

 

“Mas...”

 

“Não tem ‘mas’ Lice...Eu estava lá... eu que fui deixada lá... sozinha... Ele nem teve coragem de me olhar na cara depois de tudo... :(”

 

“Nanda...”

 

“E também...”

 

“Nanda... CALA A BOCA!!! :x”

 

“:o”

 

“Ain... você não pára de falar... Caramba!”

 

“:( Desculpa Lice... mas é que eu não o entendo...”

 

“Nanda... eu confesso que meu irmão já esteve muito confuso quanto ao que sentia, que já ponderou muitas vezes... mas agora eu sei, eu posso ver em sua expressão, em seu olhar.... é você, é com você que ele quer estar... e agora, mais do que nunca eu sei disso.”

 

Nanda POV

 

O que ela queria dizer com aquilo? ‘Agora mais do que nunca’... Por quê?? E como ela tinha certeza que ele queria ficar comigo?

 

“Lice...ele não me quer... e deixou tudo isso bem claro ontem. Quando me deixou...”

 

“Nanda...ele teve um bom motivo para isso...”

 

“Um bom motivo? Para me deixar lá sozinha??”

 

“Não Nanda... Um bom motivo para te deixar lá sozinha por um tempo. Você pelo menos o esperou voltar?”

 

“Er.. eu... eu...”

 

“Eu sei o que você fez... Assim que acordou saiu correndo feito uma louca... Não pode ser assim... você tem que ouvi-lo”

 

Olhando por esse lado, eu nem sequer sabia o que tinha o feito sair de lá, e também não havia o esperado para saber... E tudo por causa do medo da rejeição...

 

“Mas porque ele saiu?” Eu disse num fio de voz, que era tudo que me restava.

 

“Bem... porque não pergunta a ele pessoalmente?”

 

Eu queria, eu queria muito vê-lo, mas sentia que ainda não estava muito bem para olhá-lo nos olhos, encará-lo frente a frente, e conversar com ele... sobre tudo.

 

“Eu preciso de um tempo Lice... é tudo o que eu peço...”

 

“Eu sei... mas devo te avisar... ele está um tanto quanto.. er.. impaciente para te ver... e falar com você...”

 

“Impaciente?!”

 

Eu não entendia... eu estava impaciente para vê-lo, eu estava impaciente para falar com ele... eu queria muito mesmo... será que ele sentia o mesmo?? Certa onda de felicidade me invadiu e eu não pude conter o sorriso que apareceu em meu rosto.

 

“Ain Nanda... não entendeu? Ele te ama... e muito! Vocês foram feitos um para o outro... é o destino e...”

 

“ALICEEE! :x”

 

Era a voz de John, e ele parecia nervoso.

 

“Ops... Bom Nanda, eu vou ver o que o John quer e já vou indo. Outro dia eu passo aqui e a gente conversa mais. Mas pensa bem no que vai fazer, tá?!”

 

Alice parecia ansiosa por algo. Eu não havia entendido nada sobre o negócio de destino que ela havia mencionado... mas minha cabeça não estava nisso no momento, mas sim no que ela disse... ’Ele te ama’, que ecoava na minha cabeça milhares de vezes sem parar.

 

“Ok. Vou pensar..."

 

“Ótimo!” Ela disse saltitante “... Agora eu vou indo!”

 

“Xau...baixinha! :P”

 

“Você também? :x”

 

“:D”

 

Alice saiu e eu fiquei pensando... Será que eu deveria mesmo ir falar com ele?

 

Alice POV

 

John ia me matar... sem duvidas... Eu quase comecei um assunto que não devia com Nanda. Ainda bem que ela não me questionou em nada.

 

Ele estava sentado no chão, com a suas costas apoiadas na lateral da cama e parecia chateado.

 

“Alice... o que você tem na cabeça?” Ele dizia bem baixo, para que Nanda não ouvisse; obviamente.

 

“Desculpe John... saiu sem eu perceber...”

 

“Ahn... ah, tá certo baixinha… só não deixe acontecer de novo... Ainda está muito cedo para ela saber de tudo...”

 

John tinha um olhar diferente... parecia saber mais do que me contou, mas eu deixei passar despercebido.

 

“É... eu sei.. Ahn, John?”

 

“Fala..."

 

“Eu sinto que algo está para acontecer... algo... inexplicável... e também sinto que você sabe disso...” Tudo bem... não deixei passar despercebido, afinal... sou super curiosa.

 

“É... vai, vai sim... Você viu alguma coisa?”

 

“Não... eu só sinto, mas não consigo ver absolutamente nada. Algo, de certa forma... me impede...”

 

Será que eram os lobos? O que será que aquele cachorro ia fazer?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

tchram! outra conversa vem por ai! agora... entre EdxAli!

ate o prox. cap.

bjs&bjs tinha esquecido o titulo... kkk