Eternal escrita por gisellecullen


Capítulo 63
62- Contato


Notas iniciais do capítulo

fortes emoções aguardam... os POVsw estao bem misturados, entao, mta atenção em quem esta falado em cada um!!
preparem o ♥
vejo vcs no finalzinho



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/80007/chapter/63

John POV

 

Eu detestava ver Nanda daquele jeito, e ela mal sabia como doía esconder tudo aquilo dela... Mas contar-lhe tudo seria ainda pior.... eu ainda não podia... não.. com certeza eu não devia...

 

E hoje ela selou nosso destino... Hoje foi somente o início de uma série de acontecimentos que lhe sucederão... eu só não sabia se estava pronto para eles.. para o que viria... mas eu tinha que estar... não tinha outro jeito... eu precisava... por ela...

 

E Nanda não sabia, mas essa fuga dela também fora conveniente ao destino... o maldito destino... As vezes achava que Nanda estava certa... essa coisa de destino também estava começando a me dar nos nervos.

 

Entrei no meu quarto e deitei-me na cama... pra que mesmo eu tinha uma cama? Humpf... as vezes eu queria poder dormir... acabar com tudo isso. Queria poder apagar completamente por um momento...minha mente nunca ficava vazia... sempre tinha algo a perturbando... sempre o maldito futuro! Droga! As vezes isso era tão... inconveniente...

 

Edward POV

 

Olhei para seu rosto branco, e vi que seus olhos, seus lindos olhos violeta, recém descobertos por mim, estavam vermelhos, como se ela estivesse chorando por um bom tempo... Mas antes que eu pudesse dizer algo, ela balbuciou:

 

“O que está fazendo aqui? Anda me seguindo Cullen??!” Não tinha humor em sua voz. Ela parecia muito triste, e não sei porque, mas vê-la daquele jeito, tão vulnerável, fez meu peito se apertar de dor.

 

“Cullen? Nossa.. como estamos hostis aqui...! E não.. não estou te seguindo...”

 

“Olha... eu não tô pra graça hoje... então.. se não tem nada para me dizer.. saia daqui...”

 

“Nanda... você estava chorando?”

 

“Não Edward... eu só vim aqui para pensar um pouco... sozinha...”

 

Ignorei completamente sua indireta para que eu saísse. Eu sabia que ela estava mentindo... só queria saber porque. Me sentei ao seu lado, na mesma posição que ela estava.

 

“Sabe... eu também vim aqui pra pensar...”

 

Era tão estranho... acabamos indo para o mesmo lugar.. o meu lugar e o de Bella... o que era aquilo... seria, como Alice disse, algum tipo de sinal?

 

“Pensar?”

 

“É.. sozinho.. sem esse monte de gente na minha cabeça...”

 

“Então está no lugar errado...” Seu rosto formou novamente uma carranca “.. Porque comigo aqui não tem como você ficar sozinho...”

 

“Não foi isso que eu quis dizer... eu queria ficar sozinho sim... mas é aqui.” Eu disse apontando para minha cabeça.

 

Sua expressão se suavizou.

 

“Ah.. sei... Deve ser difícil para você... er.. ouvir tudo, tudo que está na cabeça das pessoas.. quer dizer.. se fosse eu iria surtar...”

 

“Não estou muito longe disso.. por isso que tirei um tempo para mim mesmo..”

 

“...”

 

“Mas as vezes, é mais difícil para mim não poder ler as pessoas...”

 

Nanda POV

 

“Mas as vezes, é mais difícil para mim não poder ler as pessoas...”

 

Senti que ele não tirava seus olhos de mim... com certeza estava falando do fato de não poder ler os meus pensamentos.... Mas eu achava aquilo bom... algumas vezes era bom... minha mente era algo muito confuso... não faria muito bem para ele lê-la...

 

“Não seria muito saudável para você ver o que eu penso...”

 

Ele apenas me fitava. Agora eu é que gostaria de ver o que ele pensava... Ele tinha um olhar confuso. Percebi que eu também o encarava, e descaradamente. Antes que eu começasse a corar, comentei:

 

“Mas é sério Edward.. eu queria.. ficar sozinha...”

 

Na verdade eu não sabia muito bem se era isso que eu queria... eu me sentia bem perto de Edward, só que eu tinha muito medo disso.. desse sentimento estranho que eu tinha toda vez que ele se aproximava de mim.

 

“Eu saio.. mas.. me diga uma coisa antes...”

 

“O quê??”

 

“Porque você estava chorando?”

 

“Edward.. eu já disse.. eu estava er.. pensando...”

 

“Você mente muito mal... porque hesitou ao responder?!”

 

“Porque... ain Edward.. quer saber? Você já está me estressando...”

 

“Nanda.. fique calma... Não combinamos que seríamos amigos? Então... eu só estou tentando compreendê-la.. para poder ajudá-la...”

 

“Eu.. eu não preciso de sua ajuda..” Falei me levantando.

 

“Eu só estou preocupado com você...”

 

Um sentimento de contentamento me invadiu por completo... ele.. se preocupava comigo?

 

“... Sabe... como amigos...” Ele se levantou também.

 

“É melhor... me deixar sozinha...” Ao falar isso dei mais um passo na direção oposta a sua, mas acabei tropeçando. Como estávamos em um ponto muito alto, com declive acentuado pude notar que minha queda seria feia... mas a mesma não veio...

 

Edward POV

 

“Eu.. eu não preciso de sua ajuda..” Ela se levantou, me deixando sentado sozinho.

 

“Eu só estou preocupado com você...” Eu não me contive e acabei falando, mas ao perceber o que havia falado, continuei:

 

“... Sabe... como amigos...” Me levantei, me aproximando dela.

 

Depois de eu ter falado aquilo, sua expressão se tornou algo como.. decepção... Ela me olhou nos olhos com certa amargura e disse:

 

“É melhor... me deixar sozinha...”

 

Mas ao se virar para sair dali ela tropeçou. Seria uma queda e tanto se eu não a tivesse segurado.

 

“Me solta Edward!!”

 

Ela começou a socar meu peito de mármore, lágrimas de agonia caiam por seus olhos, molhando toda a extensão do seu rosto.

 

“Antes me diga uma coisa... Porque você está assim??”

 

Nanda POV

 

“Antes me diga uma coisa... Porque você está assim??”

 

O que eu iria dizer a ele? Ah.. Eu acho que estou gostando da pessoa que mais me maltratou até agora, a mesma que gosta de outra pessoa que nem viva está... que sou uma masoquista? Não!

 

“Não é nada que te interesse Cullen! Me solta!”

 

Eu batia em seu peito.. só que não produzia efeito... é.. com certeza não teria efeito algum... nem se eu quisesse...

 

Comecei a me debater em seus braços, acho que ele se distraiu por um momento, pois na última sacolejada que eu dei, ambos caímos no chão.

 

Edward POV

 

Droga! Porque eu estava querendo saber tanto dela?

Meus devaneios me tiraram do ar por um momento, e ela, percebendo minha distração, tentou desvencilhar-se de mim, mas acabamos indo ao chão... juntos.

 

Ela caiu por cima de mim. Tinha um olhar assustado.

 

Uma lágrima ainda escorria por sua face, e eu, em uma atitude involuntária movida por puro impulso, passei a mão pelo seu rosto, limpando-a.

 

Mas ao invés de retirar minha mão após secar a lágrima, a mantive ali, olhando bem fundo dentro daqueles olhos, tão diferentes de tudo que eu já havia visto e sentindo a suavidade daquela pele...

 

Me lembrei de cenas que vinham em minha cabeça...

 

"E então o leão se apaixona pelo cordeiro..." Bella escondeu seus olhos de mim, com certeza havia corado.

 

"Que cordeiro idiota" Ela suspirou alto.

 

"Que leão doente e masoquista" E foi ali que entreguei os pontos...

 

Realmente eu era masoquista...

 

Nanda POV

 

A temperatura de sua mão em contato com meu rosto fazia minha pele se arrepiar... era uma sensação boa... na verdade, era ótima...

Eu tinha a impressão de já ter provado tal sensação... só não me lembrava quando.. e nem sequer onde..

 

Eu estava extasiada...

 

Edward POV

 

Eu estava maravilhado...

 

Nanda POV

 

Sufocada...

 

Edward POV

 

E louco

 

Sim... Com certeza eu estava louco... Eu desejava mais do que aquele simples toque em sua pele, eu precisava de mais que aquilo...

.

Numa atitude puramente instintiva, fui aproximando nossos rostos, vi que ali não havia resistência alguma, então colei meus lábios aos seus.

 

Segurança...

 Nanda POV

 

Carinho...

 

Edward POV

 

Felicidade...

 

Nanda POV

 

E uma extrema sensação de completo preenchiam todo o meu ser. Dei passagem à sua língua em minha boca, travávamos uma batalha feroz, mas sem ganhadores ou perdedores. Sua língua fria em contato com a minha quente nos proporcionava sensações maravilhosas.. pelo menos era assim que eu me sentia...

 

Eu já não tinha nem noção do mundo em que me encontrava...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*se levantando devagar com uma bandeira branca na mão*
paz meninas! sem pedras nas mãos!!
vou postar o proximo capitulo so amanha, so posto hj com uns 10 comentarios...
no proximo capitulo preparem se mais ainda que por ai vem rojao! rs
bjs&bjs ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eternal" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.