Eternal escrita por gisellecullen


Capítulo 52
51- Meg


Notas iniciais do capítulo

bem vindas novas leitoras, leitoras oficiais: kelly-chan, Drika_Cullen, Scarlatty, cardan, greyci-cullen, veh_cullen, BarbVolture, RosangelaPaiter, Layra Cullen, Lala_Mama, claragb, greyci-cullen, p3cs, Melodysz, MarinCullen, meus agradecimentos!! s2

pq esse nome? vcs vao ver...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/80007/chapter/52

Nanda POV

 

“O QUÊ???” Dissemos eu e ele ao mesmo tempo.

 

“Brincadeira gente... :D Eu só queria ver a cara de vocês... Foi hilária!!! É claro que eu aceito Doug!”

 

“Ufa...”

 

Saí dali, antes que eu afundasse a cara daquela criatura na mesa. E acreditem.. eu podia fazer isso... Fui procurar John.

 

E lá estava ele. Tinha saído para comprar meu lanche e não havia voltado... e agora eu sabia porque... Pendurada em seu pescoço (isso mesmo... pendurada!) tinha uma vacalinha loira. E hoje eu não tava com paciência... nem um pouco!

 

“Ain John... vem ao baile comigo... te garanto muita diversão depois dele ;)..!!”

 

John revirou os olhos. Ele detestava oferecidas...

 

“É que...”

 

“É que ele já tem acompanhante minha filha... e ele não cai mais no conto da ‘satisfação garantida ou seu dinheiro de volta...’, que aliás... é clichê de bordel!! Agora rala peito, antes que eu rale é essa sua cara azeda no chão do refeitório!!!”

 

É... hoje eu não tava pra ninguém...

 

“Ei! Quem você pensa que é? A dona dele??”

 

“Humm.. É! Algo do tipo...”

 

Ela saiu toda despeitada de lá... bufando.

 

Olhei para John, e ele tinha os olhos estreitos.

 

“Algo do tipo... né??!”

 

“Rs.. :D Foi só pra ela xispar...”

 

“É.. pelo menos tirou ela do meu pé... Sua barraqueira...”

 

“Barraqueira NÃÃÃOOO!!!”

 

“Viu??? Rs... Mas eu ia ao baile com você mesmo! Ou você acha que eu deixaria algum desses marmanjos cheios de dedos aí te levar??!”

 

“Mas... é um baile a fantasia.. Do que você vai??”

 

“Nanda.. eu já sei do que nós vamos. Não precisa se preocupar.. tenho a fantasia perfeita pra você!”

 

“Ei! Eu escolho a minha roupa!”

 

“Calma, meu anjo... Você vai adorar!!”

 

“Não vale... você vê o futuro ...”

 

“Eu nunca disse que o mundo é justo! :D”

 

Fomos para casa. Hoje era quarta feira, e a festa seria somente no sábado. Ainda teria muito tempo para John ficar enchendo o saco...

 

O pior foi que ele disse que compraria as fantasias amanhã, e só me mostraria no sábado, quase na hora do baile. Eu devia é dar um bolo nele e não ir... mas ele via o futuro.. e isso não ajudava.. nem um pouco. Infeliz.. :x!

 

Edward POV

 

Cheguei em casa, e logo uma mente hiperativa começou a falar:

 

AAAAAAHHHHHHH! O baile já é no sábado! Vou surtar!!! Tenho que comprar as fantasias! Tenho que comprar tudo!!!”

 

Alice desceu as escadas.

 

“Caramba Alice! Dá pra pensar mais baixo?”

 

“Tsc... você não pode ter dor de cabeça mesmo! =P”

 

“¬¬’ “

 

“Eu já sei tudo que vocês vão usar!! E Ed.. Achei sua fantasia muito macabra... fique sabendo que não concordei com você! Mas... cada um tem seu gosto.. humpf..”

 

Tentei ler a mente dela, mas a mesma começou a cantar a música da bandeira da Jamaica em pensamentos. E cantava super mal.. com certeza era de propósito...

Ela alcançou seu objetivo, eu parei de tentar ler sua mente...

 

“Ótimo! E mantenha-se afastado da minha mente!”

 

“Chata!”

 

“Intrometido!”

 

Fui para o meu quarto... Aquela baixinha tramava algo... Porque não me deixava ler sua mente?

 

Bem... eu já sabia do que eu iria... combinava bastante comigo... com essa minha.. ‘vida’... humm.. com certeza combinava...

Mas eu queria mesmo é saber como Nanda iria... Eu não sei porque, mas esses quatro meses afastados dela pareceram uma eternidade. Eu tinha que falar com ela, eu precisava disso...

 

(...)

 

Nanda POV

 

Já era sábado. Esses três dias foram um martírio para mim.

 

E tudo porque aquele infeliz do John não quis me dizer como era a minha fantasia.

O que tinha demais eu ficar sabendo? Temas gregos nem eram tão legais assim pra se ficar guardando segredo... As roupas são quase todas iguais...

 

Mas hoje eu ficaria sabendo como era minha roupa... finalmente!

 

“Vamos John! Sem enrolação... fala logo como é a minha fantasia! Me mostra vai!!!”

 

“Calma! Já vou mostrar, já vou mostrar!! Lembre-se que a pressa é a inimiga da perf...”

 

“C-A-L-A  a  B-O-C-A!!! Me mostra logo essa droga!”

 

“Rum.. chata!”

 

Ele foi até o seu closet e de lá retirou uma túnica branca com um brasão dourado, e dois pares de sandálias em estilo grego, uma feminina e outra masculina. E também tirou de lá um daqueles negócios de se colocar na cabeça de gregos, folhas de louro.. eu acho.. eram douradas e muito bonitas...

 

“Que diabos é isso??”

 

“É a minha fantasia... Vou de Apolo! :D”

 

“Humm.. Ouvi dizer que esse deus ficou conhecido por ser muito bonito...”

 

“E porque você acha que vou vestido igual a ele?? kkkk”

 

“Convencido! ¬¬° .. Mas eu quero ver a minha fantasia.. e não a sua! :x”

.

“Tá bom.. tá bom.. apressadinha!”

.

Ele pegou outra roupa de lá. Dessa vez a roupa era lilás, quase que um violeta. Era praticamente da cor dos meus olhos, só que mais claro.

 

Em cada lado das alças, tinha um adereço redondo dourado que as prendiam. Tinha um lindo caimento sobre o busto, e a cintura era na diagonal. Ele era levemente rodado.

 

“Mas este parece o vestido daquela person...”

 

“Sim... é o vestido da Meg...”

 

“Own... Que lindo John!”

 

“Obrigado! :D”

 

“O vestido ¬¬”

 

“Ahhh... também é muito bonito! =D”

 

Olhei para a caixa em que o vestido estava, lá tinha uma peruca também.

 

“Hummm então tem uma peruca também?!”

 

Era uma linda cabeleira castanha, igual a personagem Meg, do filme/desenho Hércules...

 

“E o melhor é que você não vai precisar usar lentes, os olhos dela são violeta mesmo!”

 

“É mesmo! que bom! Adorei a fantasia John!! ^^”

 

“Eu sei!!”

 

“Assim você parece a Lice.. ¬¬”

 

E assim ficamos curtindo nossas fantasias. Mais tarde seria o baile.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gostaram?

toda vez que eu pensava nos olhos da Nanda lembrava da Megara do desenho do Hercules, ai resolvi colocar aki...

bjao!