Eternal escrita por gisellecullen


Capítulo 42
41- Arrancada de mim


Notas iniciais do capítulo

meu lobinho finalmente aparecendo d novo!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/80007/chapter/42

Jacob POV

 

Era hoje. Ou aqueles Cullen sairiam de lá por bem.. ou sem algumas partes do corpo...

 

Seth, sempre pacífico, disse para que eu procurasse ficar mais calmo, e que não fizesse as coisas movido pela raiva, por impulso... Mas como não ter raiva deles? Como não ter raiva DELE??

 

Eles poderiam até acabar comigo depois, mas antes disso, eu os deixaria sem um membro daquela nojenta família deles.. família de sanguessugas.. humpf..

Eu iria os deixar sem o membro que acabou com a vida da pessoa que eu mais amei na vida...

 

Ele a tirou de mim... Bem no momento em que ela já estava cedendo...

Ela seria minha se aquela maldita sanguessuga vidente não tivesse interferido...

 

# JACOB FLASH BACK

 

"Me desculpe. Eu sei que você não se sente exatamente como eu me sinto, Bella. Eu juro que não me importo. Eu estou tão feliz por você estar bem que eu podia cantar - e isso é uma coisa que ninguém vai querer ouvir". E dei uma de minhas risadas mais altas.

 

Eu estava ali com ela, e não pensava em melhor lugar para estar. Ela parecia ponderar sobre se devia dar o próximo passo.. o passo decisivo...

Maldito sanguessuga... até longe ele a fazia mal...

 

Ela ficou pensando durante um tempo que parecia infindável.

 

Pressionei minha bochecha no topo de sua cabeça. Gostava de sentir sua pele em contato com a minha, e sei que ela sentia o mesmo. Afinal.. o que ela preferiria.. Uma pele fria e dura como mármore, sem nenhum calor que emanasse para esquentá-la, ou uma pele quente, assim como a minha, e que a amava de verdade, e nunca a deixaria como ele fez...

 

Olhei-a de esguelha... Tão linda... tão minha naquele momento...

Gostaria de saber o que ela pensava...

 

Ela agora parecia mais decidida... Seria a hora de eu tomar uma atitude??

 

Mas quase no mesmo momento senti sua pele se enrijecer sob a minha, como se algo a tivesse despertado de algum tipo de pesadelo...

 

Num movimento automático, larguei-me dela, acabando com o contato que tínhamos, me virando para a porta do carro.

 

Ela parecia estar em algum dilema interno, sua expressão não era das melhores.

 

Uma brisa fria invadiu a caminhonete. Eu nem senti, devido a temperatura do meu corpo, já Bella, estremeceu na hora.

A minha vontade era de abraçá-la, para poder esquentá-la, para ficar junto dela.. mas me contive...

 

De repente senti um cheiro.. um cheiro.. conhecido...

 

"OH! Mas que merda!"

 

Bella me olhou estranhamente, como se estivesse me perguntando por que eu mudei para aquela expressão raivosa tão de repente.

 

Fechei a porta do carro, que estava aberta, e dei partida no carro imediatamente.

Bella ficou ainda mais confusa com a minha reação.

 

"Qual é o problema?"

 

Acelerei o motor, no máximo que pude, mas ele parecia não querer cooperar, e falhou... Mas que merda!

Olhei para ela e lhe respondi entredentes.

 

"Vampiro"

 

Ela pareceu horrorizada. E com razão.. a tal Victoria queria porque queria por as mãos nela.. E tudo por culpa daquele.. daquele...

 

"Como é que você sabe?"

 

Como ela me fazia uma pergunta daquelas?

 

"Porque eu consigo cheirar. Droga!"

 

Eu tremia, não conseguiria me controlar por muito mais tempo..

Mas não podia me transformar agora..não com Bella ali... Não queria ter a mesma culpa que vejo todos os dias nos pensamentos de Sam...

 

"Me transformar ou dar o fora daqui?" Disse mais para mim mesmo do que para ela.

 

Ela ficou branca. Procurei relaxar um pouco, e assim, passar um pouco mais de calma para ela.

 

"Certo. Te levar daqui".

 

Consegui dar a partida, cantei pneus. Finalmente nós conseguimos ver o carro, era uma Mercedes preta, mas nada de enxergar o motorista... Bella pareceu arregalar os olhos.

 

"Pare!"

 

Ela me assustou com essa reação inusitada, mas eu continuei, até ela gritar novamente, num estalo.

 

"Pare!"

 

"O que?!"

 

"Não é Victória. Pare, pare! Eu quero voltar!"

 

Pisei no freio com tanta força que ela teve que se segurar no painel de sua Chevy

 

"O que?" Eu deixava claro o horror que tinha nos olhos.

 

"É o carro de Carlisle! São os Cullen. Eu sei disso".

 

Aquela palavra... ‘Cullen’ .. me irritava mais do que qualquer coisa... Comecei a tremer... não conseguia me acalmar.

 

"Ei, acalme-se, Jake. Está tudo bem. Nada de perigo, vê? Relaxe".

 

"É, calma", Fechei os olhos e abaixei a cabeça... Contei até dez mentalmente... acho que precisava de mais números para me acalmar realmente...

 

"Há um vampiro na sua casa" disse segurando minha raiva "E você quer voltar lá?"

 

Ela me olhou nos olhos, mas parecia ter mais atenção a Mercedes em frente à sua casa.

 

"É claro", Ela disse como se fosse a coisa mais normal do mundo.

 

Olhei para ela perplexo. Como ela podia? Depois de tudo que aconteceu??

 

Depois de discutirmos por um tempo.. Desisti... Ela queria ir.. e eu não...

Deixei-a lá com seu carro e corri para a floresta. Só disse-lhe uma última coisa:

 

"Tchau, Bella. Eu realmente espero que você não morra"

 

Depois acabei voltando a casa... mas as coisas só pioraram.. e a baixinha a levou de mim...

 

# FIM DO FLASH BACK

 

"Tchau, Bella. Eu realmente espero que você não morra"

 

Droga! Lembrar daquelas palavras me queimavam por dentro...

 

Mas pensando melhor... eu também acabaria com a baixinha... Ela também era culpada...

 

Como já deu para perceber, o que eu menos queria era que os Cullen aceitassem partir pacificamente, pois se fosse assim, eu não poderia acabar com a raça DELE... eu não teria minha vingança...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

kem ler novamente lua nova vai ver que esse capitulo foi o mesmo de lá, só que em vez do POV da Bella foi do POV do Jake, td q ele sentiu no momento... amei escrever essa parte... deem uma olhada, comparando os dois fika legal!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eternal" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.