Eternal escrita por gisellecullen


Capítulo 40
39- Carinho


Notas iniciais do capítulo

???



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/80007/chapter/40

Nanda POV

 

Olhei para Edward no sofá, ele parecia inquieto. Parecia estar travando uma batalha interna.. e perdendo feio... Tinha cara de quem tinha um dilema a ser resolvido.

 

Do nada ele olha pra mim e diz:

 

“Nanda.. er.. eu não sei se vi direito... eu te olhei muito rápido aquela hora, e pode ser que eu tenha me confundido. Qual a cor dos seus olhos.. ahn.. realmente??”

 

Humm.. então ele não sabia se tinha visto corretamente a cor dos meus olhos? Provavelmente viu, mas eu não ia falar a verdade, não sem saber o porque do John ter mentido.

 

Eu queria muito lhe dizer a verdade, mas já que John não queria que eu contasse.. eu não contaria.

 

“Eles são.. topázio, assim como os de vcs... só que os meus tem um leve tom avermelhado, por causa do meu sangue.” Falei o mesmo que John, para que as informações soassem verdadeiras.

.

“Ah.. certo..” Ele parecia decepcionado. Colocou as mãos na cabeça, passando-as freneticamente pelos cabelos.

 

“Com... licença...” E ele saiu da sala, subindo as escadas num átimo.

 

Edward POV

 

É... algum dia os canais tinham que acabar. Depois de constatar que não tinha nada na TV que me faria parar de pensar naqueles olhos, eu fui para o meu quarto.

 

Alice passou em frente à minha porta com algumas roupas na mão. É... essa Nanda ia sofrer hoje...

 

Não ajudava muito ficar ouvindo a voz dela, vindo do quarto de Alice. O quarto era colado com o meu, e tudo que eu [u]não[/u] precisava no momento era de mais daquela voz nos meus ouvidos. Pow.. Ela já ocupava minha mente, agora tinha que ocupar o resto também??

 

Voltei para sala. Lá estavam Emm e Jazz, sentados... Emm estava assistindo o canal de esportes e Jasper, lendo um livro.

 

Passou-se um tempo e eu logo pude sentir um movimento no início da escada.

Nanda descia por elas. Usava um short curto, curto demais... obra da anã... E uma bata rosa que o cobria quase por inteiro. Linda.

 

Ela finalmente nos encarou. Bufei ao vê-la.. Droga! Porque tinha que se parecer tanto?

Essa semelhança me.. perturbava...

 

Percebi que Jasper estava como eu. Ele ainda se culpava pelo passado, e ver tão idêntica à Bella não era tão reconfortante... pra nenhum de nós dois.

O que me surpreendeu foram os pensamentos de Emm.

 

"Nanda... É tão parecida com a nossa mana.. minha mana... ela agora também vai ser parte da família... minha nova irmã.. Preciso falar com ela...”

 

Ele parecia já ter carinho por essa garota...

Mas como ele podia colocá-la tão facilmente no lugar de Bella?

 

"Eu sinto algo estranho quando ela chega perto.. é como.. se Bella nunca tivesse nos deixado...”

 

Eu também me sentia assim... as vezes...

Droga! Mas porquê??

 

Jasper estava ainda pior do que eu... Ele não agüentava nem sequer olhar Nanda nos olhos.. Ele podia controlar sentimentos dos outros, mas quando se tratava dos próprios, era um fracasso. Ele saiu da sala, não agüentava mais aquela aflição.

 

Ela começou a me encarar novamente. Tratei de me virar para a TV e me distrair...

 

“Ei.. Nanda.. vem cá!” Emmett a chamava para sentar-se a seu lado, e ela foi.

 

“E aíi Nanda.. gostando daqui??”

 

“Sim.. a casa de vcs é muito bonita e...”

 

“Não quis dizer daqui de casa.. quis dizer.. er.. de Forks...”

 

“Ah! Er... Até que estou gostando, não é tão ruim como eu havia imaginado...”

 

Emmett agora fazia uma expressão divertida, ele ia aprontar alguma...

 

“Humm.. será que ela toparia uma quedinha de braço?? Ah.. Ela é vampira.. deve agüentar!! Eu até daria vantagem pra ela.. bem.. um pouquinho só..”

 

Até os pensamentos dele eram doidos... Ele ia abrir a boca pra falar mas eu interrompi.

 

“Emmett... NÃO!”

 

“Ow mano.. larga de ser mala... :(”

 

“Não é essa a questão... vc NÃO VAI FAZER ISSO! Vc é doido??”

 

Nanda nos olhava confusa. É.. acho que ela acabou de descobrir algo...

Tsc.. mas ela ia descobrir de qualquer jeito mesmo... aquele John já sabia...

 

“Ei gente.. calma.. eu ainda estou aqui... O que está acontecendo??”

 

“Edward fica invadindo a mente dos outros...”

 

É.. pela cara que ela fez, ela não sabia de nada mesmo...

 

“Mas... ele não consegue ler a sua... :D” Meu irmão linguarudo disse. Porque Emm não conseguia ficar com a língua dentro da boca??

 

 “Mas... er.. o que ele não quer que vc faça comigo??”

 

“É que eu ia te chamar pra uma ‘queda de braço’ pra ver se vc agüenta com o gostosão aqui” Ele falava apontando para si mesmo.

 

Ela parecia concordar comigo. Afinal.. quem não concordaria? As vezes Emmett era meio insano...

.

“Emm.. eu sou só meio vampira... com certeza vc arrancaria meu braço fora...”

 

“:(”

 

 “Mas.. er.. eu prometo que algum dia eu tiro um com vc!!” Ele se animou na hora.

 

Ela cedeu... não acredito que com aquela cara de burro do Shrek tentando imitar o gato ele conseguiu convencê-la...

 

“Tá certo, maninha!” Ele deu um beijo na bochecha dela e se retirou

 

Nanda pareceu ter ficado tocada com aquele ato. Ela colocou a mão sobre a bochecha e acariciou o local. Parece que até tinha esquecido que eu estava ali aquele momento.

 

Ela pareceu acordar de algum de seus devaneios e me olhou. Agora ela lembrou-se que eu estava ali...

 

Esme entrou com o café da manhã de Nanda. Os pensamentos dela ainda estavam na noite de ontem. Ela se sentia extremamente culpada pelo acidente com Nanda.

 

“Er... Alice está com Jasper e me pediu para trazer isso para vc...”

 

“Obrigada ^^”

 

“Humm.. Fernanda...”

 

“Só Nanda.. por favor..”

 

“Nanda?”

 

“Sim?”

 

“Eu queria te pedir desculpas pelo ocorrido ontem... er.. eu me distraí e...”

 

“Não precisa se desculpar... acidentes acontecem.. principalmente comigo... já estou até acostumada a isso...”

 

Ela foi na direção da garota e lhe deu um beijo terno na testa, a abraçando

 

“Obrigada querida...”

 

E logo depois sussurrou:

 

“Espero que traga a alegria pra esta casa... novamente...”

 

Caramba! Até Esme?!

Essa não é a Bella! Quando será que eles iam entender isso?

 

Esme saiu da sala, nos deixando novamente sozinho em completo silêncio.

Eu queria perguntá-la sobre os olhos, mas ela podia me achar louco.. olhos violeta... aquilo era um absurdo... Nem vampiros possuíam tais olhos...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

o q acharam?? posts so amanha de noite pq vou sair hj...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eternal" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.