Eternal escrita por gisellecullen


Capítulo 37
36- Pressentimento




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/80007/chapter/37

John POV

 

Aquele Cullen era meio doido... Nunca vi pensamentos tão confusos. As coisas em sua mente eram muito bagunçadas, eu não entendia quase nada.

 

Percebi que ele começou a vasculhar minha mente. Parecia estar fazendo uma varredura nela.. Ah Cullen petulante... mas ele ia ver só! Comecei a pensar o mais alto que pude.

 

”O que perdeu na minha mente.. Cullen??”

 

Ele ficou confuso. Acho que a anã não falou a ele sobre meu poder.

Ele começou a pensar:

 

"Será que ele também lia mentes?”

 

"Só as leio se a pessoas não tiver controle sobre a mesma e deixar ela aberta, assim como está fazendo!”

 

Segurei uma risada, e antes de ouvi-lo proferir impropérios em pensamento, Carlisle passa pela porta.

 

“Fascinante! Então vc pode ler mentes?”

 

“É.. de certa forma... mas vou esperar a Nanda ter a boa vontade de abrir os olhos pra gente conversar...”

 

Ela ia levantar fula comigo. Ri internamente com os palavrões que ela deixava escapar em pensamento.

Percebi Nanda se mexendo, e com seus pensamentos homicidas dirigidos à mim...

 

“Paspalho...”

 

Nanda corou de vergonha por eu ter a delatado. Edward saiu do quarto praticamente bufando, mas antes dele sair, pude ouvir seus pensamentos:

 

"Até nisso Deus?! Por que? Porque ela tem que se parecer tanto com...”

 

Mas antes de terminar de ver o que ele pensava, ele me lançou um olhar fulminante e bloqueou sua mente. Filho da mãe!

 

“Desculpem pelo meu filho... er.. ele não está muito bem esses dias e..”

 

“Tudo bem Carlisle... er.. eu queria falar com vc.. não com ele!”

 

Nanda me jogou um olhar de reprovação. Ah.. qualé?? Ele bloqueou a mente pra mim... :(

 

“Er.. Sim...”

 

“Então acho que já sabe o que eu sou, e presumo que, a sua curiosidade, assim como a de toda a sua família seja sobre Nanda...”

 

“...”

 

“Mesmo parecendo um ser de outro mundo que só s mete em confusão... ela não é... ela é um tipo de meia-vampira...”

 

Nanda me olhou com cara de ‘depois vc me paga’. Mas o que me intrigou foram os pensamentos do Dr.

 

"Será que ela é filha de um vampiro com uma humana? Será que isso é possível??”

 

“Não esse tipo de meia-vampira... E também.. eu não acho possível que possa nascer um filho entre um vampiro e uma humana...

O humano certamente morreria antes de dar a luz... Ela é um tipo diferente de meia-vampira... mas não sei explicar muito bem o tipo que seria já que quando a encontrei, ela já era o que é hoje...”

 

Expliquei-o tudo, para que ele não começasse a pensar errado.

Eles a olhavam ternamente, como se já a conhecessem há anos. Era quase a mesma ternura que eu tinha com ela no olhar daquela família.

 

 “Entendo... então ela é uma vampira com características humanas...”

 

“Exato!”

 

Que bom.. ele havia compreendido..

De repente, aquele ser minúsculo (lê-se Alice), que pulava mais que um canguru, apareceu na minha frente. Eu já sabia o que ela ia perguntar pois ela gritava em pensamento, mas a deixei falar.

 

“John.. ahn..seus olhos... porque eles são azuis??”

 

“Eu poderia estar usando lentes.. não poderia?”

 

“Até poderia.. mas não está.. eu sei..”

 

“Humm.. baixinha esperta!! Digamos que eu sou um pouco diferente dos vampiros que vc está acostumada a ver... quando eu quero eu posso. ahn...  fazer coisas que nenhum outro pode...”

 

É.. eu podia fazer coisas muito.. ahn.. destrutivas... Mas que seriam úteis.. futuramente...

 

“Que seriam...”

 

“Algum dia vc vai saber... eu prometo!”

 

Eu ainda não poderia lhe contar.. Mesmo sendo uma vampira.. até ela ficaria receosa com o que eu sabia sobre acontecimentos futuros...

Mas ela também tinha esse poder.. Eu não poderia lhe esconder por muito tempo o que eu sabia.... Mas quando chegasse a hora certa, eu teria que contar com ela...

 

“Humpf... E o olhos da Nanda.. são azuis também??”

 

A baixinha notou o embaraço de Nanda e logo disse:

 

“É que percebi que vc está usando lentes, Nanda...”

 

Vi que Nanda ia contar a ela, e inclusive lhe mostrar a real cor de seus olhos...

Não.. eles ainda não poderiam vê-los...

 

“Ela tem a mesma cor que os olhos de vcs... mas eles são um pouco avermelhados por causa do sangue que ainda corre em suas veias...por isso ela tem que usar essas lentes.. sempre”

 

Eu sabia que teria que explicar à ela o motivo de eu ter mentido... na verdade eu não menti.. eu ocultei alguns fatos...

Tá.. eu menti... é crime pow?!

 

Mas não era hoje que eles veriam aqueles olhos.. de fato... seria em.. uma outra ocasião...

 

Já estava amanhecendo e eu resolvi ir para casa, já que o ferimento de Nanda já havia sido devidamente tratado. Mesmo sendo um vampiro, Carlisle apresentava um perfeito auto-controle, e era um exímio médico.

 

“Er.. Nanda.. vc vem??”

 

Mas a baixinha foi mais rápida.

 

“Ah.. mas ela nem curtiu direito aqui... :(” Ela se virou pra Nanda. “Fica aqui hoje.. por favor..??! *olhos implorativos*”

 

Nanda ia acabar aceitando com a cara que aquela baixinha fez.. Ela sabia convencer as pessoas...

Se ela não fosse tão importante no futuro meu e de Nanda, eu daria uma lição nessa anã.. Aiai.. o pior é que eu já começava a me afeiçoar à ela.. e sabia que isso só tendia a piorar...

As vezes meu dom é uma maldição.. viu?!

 

Olhei para Nanda, para ouvir sua resposta, mesmo sabendo qual seria...

 

“Tá... mas no final do dia eu vou embora...”

 

“^^ Tá bom!!!” Ela começou a dar pulinhos. “Nós vamos nos divertir muito hoje!”

 

Pensei ter visto os lábios de Nanda se mexendo num ‘me salve’... mas foi ela que cavou a própria sepultura... e ainda jogou terra!!

 

“Então Nanda... eu vou indo... Quer que eu te busque que horas??”

 

“Deixa que eu levo ela! Não precisa se preocupar John!”

 

É... eu já gostava da pequena... Ela já via Nanda como uma irmã. O único ali que tratava Nanda com certa hostilidade era o tal Edward... humpf... antipático...

 

“Então xau, meu anjo!” Dei-lhe o rotineiro beijo em sua testa, que era o beijo de quando nos afastávamos por mais tempo.

 

Saí de dentro da casa e então, arranquei com o carro.

 

Alice a livraria de qualquer problema que ocorresse, eu não precisava me preocupar... Era isso que eu ficava repetindo na minha cabeça.

 

Mas porque eu estava com o pressentimento de que algo ia acontecer hoje???

 

 

 

 

 

 

 

parem de imaginar e vejam quem eu colokei como John

 

 

bjs e bjs


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aguardem o proximo capitulo... Só de toalha!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eternal" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.