Eternal escrita por gisellecullen


Capítulo 33
32- Me diga suas teorias...


Notas iniciais do capítulo

Mais curiosidades...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/80007/chapter/33

Jake POV

 

Pensei melhor e concluí que seria melhor não agir tão rápido... por impulso. Ontem eu estava furioso. Seth me encontrou no caminho e conversou comigo. Disse que eu precisava estar mais calmo antes de falar com os Cullen.

 

Resolvi ceder ao que ele disse... mesmo contra a minha vontade. O que eu queria mesmo era acabar com aquela raça... a culpa havia sido deles... Bella já não estava mais aqui por causa deles...

 

A manhã de hoje estava ensolarada, coisa que era muito rara em Forks.

Estava decidido. Amanhã eu iria falar com os sanguessugas, e eles deixariam Forks por bem ou por mal, e eu adoraria que fosse por mal...

 

Nanda POV

 

Acordei bem melhor. Uma boa noite de sono era tudo o que eu precisava.. foi reconfortante...

Essa noite eu não tive sonho algum... o que era bom por um lado, mas também ruim, por outro lado... só não sei dizer porque...

 

Me lembrei da noite anterior... John... ele tinha um segredo.. um grande segredo.. e não sei porque, mas este o machucava... e muito...

 

Eu não ia insistir para que ele o contasse, não queria o ver como o vi ontem.. nunca mais...

 

Me vesti para ir para escola. Fui chamar aquele cabeçudo.

Sua porta estava aberta, como sempre.

 

“Bom dia, meu anjo!”

 

Ele estava com um belo sorriso no rosto. Era melhor assim... adorava vê-lo sorrir.

 

“Bom dia John!... er... porque vc ainda não está vestido?” Ela estava só de cueca. Uma linda boxer vermelha *-* [N/A: Me segurem q eu ainda agarro esse homem!!!]

 

“Eu não vou à escola hoje :)”

 

“E eu posso saber o porque disso, Sr. John Marks??” Coloquei as mãos na cintura e comecei a batucar os pés no chão.

 

Ele apenas começou a andar em direção à janela do seu quarto, e com um movimento de mãos, puxou as cortinas pra longe da janela.

 

“Por causa disso!”

 

Estava um belo dia de sol, um belo dia como eu ainda não havia visto nessa cidadezinha chuvosa...

 

“Ah... er.. se quiser eu posso ficar aqui com vc...”

 

“Não... pode ir... não quero que vc perca seu shopping com as Cullen... apesar de que...”

 

Eu havia contado a ele sobre o passeio no shopping que eu daria com as garotas Cullen mais tarde, depois da escola. Percebi que ao falar desse passeio, ele hesitou...

 

“O que foi John? Apesar de que.. o que??”

 

Ele pareceu acordar de algo.. algo como um transe, e me disse sorridente:

 

“Nada não.. agora vai estudar!” Ele disse jogando as chaves pra mim, e praticamente me chutando pra sair de casa.

 

“Tá.. xau!”

 

“Xau meu anjo!” Ele me deu um beijo na testa, como sempre fazia quando tínhamos que nos separar, o que quase nunca ocorria.

 

Saí de lá e arranquei com meu volvo, hoje eu teria que ir sozinha pra escola... :(

 

Hoje eu iria pra escola, voltaria pra casa, e depois iria ao shopping de Port Angeles com Alice e a loira irmã dela.. a tal.. Rosalie..

De repente me lembrei de algo. Freei o carro com tudo. Se eu não estivesse usando o cinto de segurança, já teria voado de cabeça no vidro à minha frente.

 

Como eu não pensei nisso antes? Hoje.. naquele sol de rachar... elas não... se eu estivesse certa nas minhas suposições elas não... hum... era hoje que eu iria confirmar minha tese...

 

Se os Cullen não estivessem na FHS eles só me confirmariam que eram mesmo... vampiros...

 

Cheguei no colégio e não vi o carro de Alice. Mas ela podia não ter chegado ainda, então não tirei nenhuma conclusão... por enquanto...

 

Tive minhas monótonas aulas de álgebra II, física quântica e estudos dirigidos sobre a formação atômica... mas que diabo de colégio é esse?? [N/A: O meu baby... como eu sofria... :( ].

O primeiro período de aula terminou *graças ao bom Deus* e tocou o sinal para o lanche. Fui em disparada em direção ao refeitório, com foco para somente um lugar: Aquela mesa do canto esquerdo... a mesa dos Cullen... a mesma mesa que, no momento, se encontrava vazia...

 

Então hoje as meninas também não iriam ao shopping...

Mas eu ia tirar isso a limpo... Ah se ia!!

 

As aulas acabaram, e eu decidi que iria pra casa... Eu é que não ia ao shopping sozinha...

 

Voltei o caminho inteiro pensando em somente uma coisa: Como eu iria abordá-los? como eu os perguntaria o que eu queria saber??

 

Cheguei em casa e reparei que John estava sentado no sofá. Seu olhar não tinha foco, ele olhava pra frente... tipo olhando pro vago... olhava pra frente, olhando pro nada ao mesmo tempo.

 

“John?!”

 

Quando o chamei ele pareceu ‘acordar’ do que quer que ele estivesse pensando, ou vendo...

 

“Sim meu anjo?”

 

“O que houve? Vc teve alguma visão?”

 

“Ahn... Nada com o que vc deva se preocupar... pelo menos, por enquanto...”

 

“Humm.. er.. John? Eu queria.. te perguntar uma coisa...”

 

“Pode falar”

 

“Er... vc percebeu algo de estranho com os Cullen?”

 

Ele pareceu ponderar sobre algo, mas logo depois respondeu...

 

“Er... Porque tá me perguntando isso Nanda??”

 

“John.. vc nunca ouviu falar que só os idiotas respondem uma pergunta com outra??”

 

“Como??”

 

“Ai.. ¬¬ ‘ Esquece!.. Bem.. voltando ao assunto..”

 

“Eu perguntei o porque de vc estar me perguntando se eu percebi algo estranho com os irmãos Cullen...”

 

“É que... eu estava pensando... pode parecer idiota... mas eu.. er.. olha.. acho que eles sejam... ahn..”

 

“Vampiros??” Ele disse, com um sorriso misterioso.

 

Como ele sabia? Será que também desconfiava?

 

“Ei! Como vc sabia?”

 

“Já faz algum tempo que venho percebendo... quer dizer... não muito... mas foi o suficiente... mas eu queria ter mais certeza pra poder te contar...”

 

“Mas vc poderia ter me dito suas teorias...”

 

“Hum... ah Nanda.. mas me conta.. como vc descobriu??”

 

As vezes eu achava que o John era meio retardado... ou vai ver que era loiro em outra vida... A resposta era tão lógica...

 

“John.. por favor, né?! O coração deles... não bate!”

 

“É... sua teoria é boa... :D”

 

Como ele era cara de pau...

 

“Ah.. e hoje.. assim como vc... eles faltaram a escola... todos eles...”

 

“Nanda... não sei se vc não percebeu mas... meu coração também não bate. A esta altura... eles também sabem sobre mim...”

 

Era verdade... Mas e sobre mim?? Será que eles haviam notado algo?? Bom... eu teria que falar com Alice... Teria muito o que falar com aquela baixinha...

 

“Bom John... amanhã eu vou falar com Ali...”

 

TRIM... TRIM...

 

O telefone começou a tocar antes mesmo de eu concluir minha frase.

John olhou para mim com um olhar enigmático e disse:

 

“Atende Nanda... É pra vc!”

 

Nem ia perguntar como ele sabia... é claro que ele viu algo do tipo...

 

“E quem é??” Sussurrei para ele... só não sei porque, nem tinha atendido o telefone ainda... E só estávamos nós dois ali na sala.

 

“Atenda e verá...”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

qm será?? lalala!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eternal" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.