Eternal escrita por gisellecullen


Capítulo 19
18- Certa Denali...


Notas iniciais do capítulo

Eh... o que eh ruim sempre aparece!! rss



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/80007/chapter/19

Edward POV

 

Ultimamente eu estava escutando só as mentes que eu queria ouvir. Desenvolvi essa habilidade por causa dos constantes acessos de pena que minha família tinha nos primeiros meses depois da morte de Bella. Eu bloqueava seus pensamentos, só os ouvindo quando eu quisesse.

 

Eu já não agüentava mais esse lugar... Até que era bonito, era confortável.. mas não era o meu lugar.. e nem o de minha família...

 

Tânia aparecia aqui quase todos os dias nos primeiros meses em que morávamos aqui.

 

No começo eu era até educado, mas teve um dia que ela passou dos limites com seus flertes, e eu explodi...

 

# EDWARD FLASH BACK #

 

17 DE JANEIRO DE 2020- Casa dos Cullen.

 

Alguém batia na porta... Tive que atender, hoje todos haviam saído para caçar e eu resolvi ficar. Se arrependimento matasse... Bem.. ia continuar na vontade... [N/A: Ele não morre, baby!!]

 

Abri a porta e me deparei com a mesma pessoa que vinha aqui dias e dias seguidos.. e em todos que vinha, tentava algo diferente comigo..  Isso mesmo.. Tânia Denali...

 

“Oi Edward.. Posso entrar??” Ela disse já entrando.

 

“Ahn.. Claro!”

 

Seja cavalheiro... seja cavalheiro..! Eu pensava comigo mesmo...

 

“Humm.. pelo que vejo, vc está sozinho aqui...”

 

“Oh.. sim.. minha família saiu pra caçar...”

 

“Minhas irmãs também. Aí como eu já havia caçado, resolvi vir aqui"

 

Como sempre... Pensei...

 

Resolvi tentar me desfazer dela.

 

“Humm.. Rose e Alice não estão.. então...”

 

“Eu não vim falar com Rose...” Ela veio se aproximando de mim, enquanto eu me afastava. “E muito menos, Alice...”

 

Ah não! Ela ia começar.. De novo!

 

“Olha Tânia.. eu não...”

 

“... Você não quer nada comigo... Vc já cansou de dizer isso.. “

 

“Mas me parece que vc não cansou de ouvir...”

 

“Mas eu posso esperar Ed... Eu tenho a eternidade, e vc também!”

 

Ela chegava cada vez mais perto. Ela levantou uma das mãos para passar em meu rosto, mas eu a peguei e peguei a outra mão também, a fazendo me encarar.

 

“Sim... nós temos a eternidade... só que a minha não será com vc... Eu eu.. já perdi a minha chance de amar... Ela se foi, quando Bella partiu... E nunca mais vai voltar a acontecer...”

 

“Mas.. mas Ed... aquela humana... ela foi.. um erro! Ela já morreu a quase 11 anos.. Bella MORREU! Já é hora de esquecê-la!”

 

Aquilo já tinha ido longe demais... Eu não iria mais escutar isso. Como ela sequer ousava tocar no nome de Bella? Nessa hora mandei todo o cavalheirismo pro espaço. Era hora de colocar um ponto final àquelas vindas diárias de Tânia, depois do que ela disse, nem vê-la eu aturava mais...

 

“Primeiro: Ela não foi um erro, na verdade acho que foi a única coisa certa que tive em toda a minha... existência... Por isso jamais repita isso novamente...

Segundo: Cale essa sua boca antes de pronunciar o nome dela pra qualquer coisa que seja, vc não é digna nem de mencioná-la...”

 

Ela ia dizer algo, mas eu a interrompi..

 

“E terceiro... Eu jamais.. nunca.. vou esquecê-la... Ela não é como vc... Ela nunca vai sair de meus pensamentos.. nunca haverá espaço para outra pessoa...”

 

Ela me olhou com uma cara de ‘quase choro’. Ela estava magoada, mas foi ela que pediu por aquela reação, tudo que lhe lancei foi um olhar frio...

 

“Eu.. apenas...” ela dizia, com a voz já embargada.

 

Vc apenas ofendeu tudo que eu tenho dela... a memória...”

 

“Eu... sinto muito.. não foi minha intenção...” Ela disse, mas sem um pingo de arrependimento na voz.

 

“Eu.. vou embora.. E se quiser.. não volto mais...”

 

“Seria um favor.. não só para mim e minha família... mas para vc também...”

 

"Então.. estou indo... Er.. fale para Rose e Alice que eu passei por aqui... e que se elas quiserem falar comigo.. para elas passarem lá em casa...”

 

“Humm.. falarei.. mas penso que Alice não irá... não se ela viu nossa conversa...”

 

“Certo.. bem.. adeus Ed!”

 

“Adeus.” Fui frio.. Era um peso a menos na minha vida.

 

Ela se foi. Até mais rápido do que eu podia ver... E pelo que eu via em sua mente, não voltaria nunca mais...

 

Bem... um problema a menos...

 

# FIM DO FLASH BACK #

 

Ela havia tocado no único nome que não podia.. nem devia ter tocado. Havia falado de Bella...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

da ate dó da Tania...


MENTCHIIIIIRAAAAAA!!! kkkk



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eternal" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.