Eternal escrita por gisellecullen


Capítulo 17
16- Profundeza violeta


Notas iniciais do capítulo

Nesse capitulo o John aparece de novo... Akele dos olhos azuis celeste... e uma nova personagem tbm vai aparecer...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/80007/chapter/17

John POV

 

Estava no quarto preparado para mim, até que ouço alguém me chamar no outro lado da porta. Era um dos lacaios de Aro...

 

Nem me dei ao trabalho de abrir a porta.

 

“Sim???”

 

“Senhor... John... er.. Aro chegou e deseja falar-lhe..”

 

Respondi de onde estava mesmo. Ele com certeza me ouviria... era um vampiro... como... bem.. como quase todos ali...

 

“Sim.. Já desço..”

 

Dei uma última olhada para aquele quarto, olhei para a minha cama... e saí...

 

Desci a longa escada do castelo em velocidade normal.. ‘Dane-se.. ele que espere..’. Pensei.

 

Cheguei até o salão em que ele se encontrava.. Estava em seu... er.. trono.. É... pelo jeito ele se achava, de fato, um rei...

 

“Oh..! Então eu estou finalmente conhecendo John Marks??”

 

Resolvi forçar um sorriso, e quase que sai uma careta.

 

“Não tão famoso assim... não mais que vc.. Aro!! Mas sim.. sou John Marks..”

 

“Então.. veio se juntar à nossa família??”

 

Aquele sádico enchia a boca para falar a palavra família... Sínico...

 

Que eu saiba, só dois grupos de vampiros conseguiram manter, realmente, uma família... Os Denali e os tais Cullen... Eu mesmo nunca os conheci...

Isso aqui não era uma família... Estava mais para.. corja...

 

“Sim... Vim me juntar à vcs!”

 

“Que bom, meu amigo! Chegue mais perto..”

 

Eu sei o que ele queria com aquele.. “chegue mais perto...”. Mas eu ia adorar isso.. ele ia ver só..

 

Ele esticou sua mão para mim e eu a peguei...

 

“Humm... vejo que vc também tem um poderoso escudo.. além dos seus outros fantásticos poderes...”

 

“Ah sim.. esqueci de mencioná-lo...”

 

Esqueci nada... Eu adorei ver a cara de decepção estampada em seu rosto... Eu ria por dentro, e quase ria por fora também.. mas me segurei..

 

“Vc é o segundo que...”

 

Ele parecia estar mergulhado em algum acontecimento...

 

“Como?”

 

Minha voz parece tê-lo despertado.. do que quer que fosse...

 

“Ahn... nada! É que ouve outra pessoa que eu também não consegui ler...”

 

“Ah sim... E aonde está?? Deve ter um dom fantástico!!”

 

“Não mais...”

 

“Oh.. eu... entendo...”

 

Ele matava sem piedade... Era um maldito.. um maldito que precisava ser exterminado da face da terra. Se não fosse pelo meu motivo de estar aqui.. se não fossem aqueles olhos violeta que me perturbam há anos... eu já teria acabado com sua raça... mas eu precisava encontrá-la, e algo me dizia que seria aqui...

 

“Bom... já que estamos entendidos... posso voltar a meus aposentos??”

 

“Oh.. humm.. sim.. claro..!”

 

Voltei para o meu quarto. Estranhei quando entrei.. Não havia.. ninguém no quarto, mas havia um movimento estranho lá... Adentrei outra porta dentro do meu quarto..

 

Era.. um banheiro?? Porque havia um banheiro em um lugar onde só haviam vampiros? Humm... devia ser para os visitantes que eles traziam aqui... e também ouvi dizer que, de vez em quando, eles mantém humanos aqui...

Típico de Aro.. tratar das vítimas para depois... acabar com elas... como gado... humpf..

 

Olhei por toda a extensão do grande banheiro. Então a vi.. Ela estava encostada no canto mais fundo do banheiro, próxima à banheira...

 

Tinha longos cabelos negros... estava com a testa nos joelhos e os braços em volta das pernas. Ela não olhava pra mim...

 

Fui chegando perto, me aproximando pouco a pouco, quando ouvi o som de uma voz suave e totalmente encantadora:

 

“Afaste-se!”

 

Ela nem olhou pra mim, mas eu senti meu corpo ficar estático na hora...

 

“Wow!.. que que é isso?? Quanta hostilidade.. Eu só queria ajudar!!”

 

Falei com a voz mais convincente que eu tinha.

 

“Quem.. é.. vc??”

 

“Meu nome é John.. John Marks... praz...”

 

“Oh.. sim... ouvi lá de fora.. falavam sobre vc... o novo... Volturi...”

 

Ela falava as palavras com certo sarcasmo.. e.. nojo...

 

“Ei.. olha só...”

 

Eu disse me aproximando.

 

“Eu também não gosto deles... mas qualquer teatrinho os convence...”

 

“Humm.. gostei de vc! Pode se aproximar!”

 

Cheguei ainda mais perto dela, mas ela continuava com a cabeça baixa.

 

“Como.. como eu vim parar aqui??”

 

“Eu... eu não faço.. idéia..”. Menti..

 

Na verdade eu sabia.. bem.. mais ou menos..

 

Continuei:

 

“Mas está no meu quarto.. mais precisamente, no meu banheiro...”

 

“Oh.. desculpe..”

 

Ainda sem levantar a cabeça ela disse algo:

 

“Olha.. eu não lembro muito bem ou muita coisa sobre mim... e muito menos como vim parar aqui... mas este cordão...”

 

Ela mostrou um cordão com um pingente de metal. Nele tinha um nome, um símbolo, algo como um til (~) e um coração na frente...

 

“Está escrito que me chamo Fernanda Weltz...” (Fernanda Weltz ~ ♥)

 

“Humm Fernanda... É um nome lindo.. na verdade.. é o meu favorito! Bom.. prazer.. Fernanda!!”

 

“É.. Nanda.. Pode me chamar só de Nanda... prefiro.. assim..”

 

“Oh.. sim.. Prazer Nanda! Já disse, mas vou dizer de novo. Eu sou John Marks!”

 

“Prazer John!”

 

Ela sorriu, percebi, pois seu sorriso foi acompanhado de uma gostosa risada...

 

“Ok! Mas eu costumo gostar de conversar com as pessoas as olhando nos olhos!”

 

“Oh.. Desculpe!”

 

Ela levantou vagarosamente a cabeça. Quando eu a olhei nos olhos, fiquei paralisado, e ao mesmo tempo. admirado...

 

...Tinha profundos olhos violeta...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

quem será essa nova personagem? o que ela tem haver com a historia??

soh acompanhando pra ver!!

obrigado pelas indicações amores!

até o proximo post!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eternal" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.