Aprendiz de feiticeiro 2: o retorno de Morgana escrita por 9ANO2021


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/800061/chapter/1

Anos após Dave e Balthazar terem prendido Morgana em uma boneca, em sua última batalha, a bruxa guardou sua fúria e sua raiva. Mas, em um dia inesperado, ela se soltou acidentalmente e emitiu uma risada arrepiante. Ela, então, prometeu vingança contra Dave e Balthazar. (Ana Lívia)

Assim, a temerosa inimiga passou a calcular um plano maligno, sorrateiramente. As chances de Dave e Balthazar escaparem de suas armações eram mínimas, já que mal sabiam que Morgana foi solta. A megera utilizou sua preciosa vantagem ao seu favor, garantindo que sua vingança fosse impecável, enquanto éra alimentada pela desmedida ira que fervia dentro de si. (Amelly)

Dessa forma, o plano seria o seguinte: morganianos fariam uma distração pela cidade, para chamar a atenção de Dave e Balthazar, enquanto Morgana tentaria recuperar suas energias.  Dave e Balthazar, estavam desconfiando de que ela estava viva novamente e, quando Morgana conseguiu se recuperar, partiu para cima deles, pois estava forte e, por isso, conseguirá derrotá-los. (Cauã Phelipe)

Dave e Balthazar, após terem desconfiado de que Morgana estava viva novamente, arquitetaram um possível plano para tentar amenizar a inesperada vingança de Morgana, e assim conseguiram diminuir às forças e chances de sua inimiga. Morgana partiu para o ataque e encontrou Dave e Balthazar despreparados e, por isso, sem chance de combater a vingança. (Arthur)

 

Em represália, Morgana não se conformando com o ocorrido, partiu para um segundo plano de vingança que considerava infalível. Usou todas as forças necessárias que lhe restavam, deixando-os sem a mínima condição de defesa. A megera não mediria esforços para concluir seu plano de vingança. (Hanna)

Balthazar e Dave capturaram Morgana, mas ela escapou e tentou incinerá-los. Dave tentou detê-la, sem o seu anel, e conseguiu, provando que ele era o “prime merlinean”. Morgana disparou parafusos de plasma nos dois, diante do extravagante espetáculo do escudo de Balthazar. Dave e Balthazar não conseguiram derrotá-la, portanto eles partiram para sua última batalha. (Renato)

Balthazar, já cansado, colocou toda a sua fé em Dave que, como plano final, tentou colocar Morgana na boneca mais uma vez. Entretanto, Morgana notou e fez dois clones físicos de gelo, acabando com o plano de Dave. Morgana se surpreendeu, pois, apesar de não muito experiente, Dave conseguiu defender seus ataques. Assim, Morgana transformou seus clones em vapor, e entrou nas narinas de Dave, fazendo com que ele virasse gelo por completo. (Heros)

Após Morgana congelar Dave, ela resolveu ir atrás de Balthazar, para poder completar sua vingança. No caminho, Morgana achou que tivesse escutado a voz de Balthazar, então ela resolveu seguir este som. Quando chegou lá, ela encontrou Dave e Balthazar conversando em um galpão, sobre um possível plano para derrotá-la. ( Giovanna)

No momento em que ela encontrou Dave e Balthazar, acabou  escutando um pouco do plano, mas, sem querer fez um barulho, alertando Dave e Balthazar de sua presença. Após sua presença ser notada, eles começaram a travar uma batalha que  acabaria se estendendo por uma parte da cidade de Nova Iorque. (Iago)

 

A batalha estava intensa e a cidade inteira estava vibrando, transmitindo as cenas pela TV, jornais, fofoca etc. Becky estava passeando com o cachorro feiticeiro de Dave e presenciou o seu amigo/namorado lutando, e foi ajudá-lo. Logo, foi empurrada pela bengala amaldiçoada de Balthazar, que disse para ela ficar longe, pois aquilo era muito perigoso.(Ari)

Becky acabou obedecendo Balthazar, então recuou muito preocupada, mas o cachorro de Dave foi tentar ajudar seu dono na batalha, lançando feitiços contra Morgana. Dave notou que Becky estava assistindo a tudo, e isso fez com que ele ficasse ainda mais motivado para a luta. Lançou, então, uma grande bola de fogo para atingir Morgana. (Laureana Mendonça)

Morgana, então, lançou um feitiço contra Dave e o machucou bastante. Seu cachorro logo procurou a ajuda de Becky, e a aconselhou a criarem um plano. Balthazar procurou ajudá-los, pois Dave estava muito ferido. Becky tentou acalmar Morgana, conversando com ela para que aquilo acabasse logo, a bruxa queria manter um acordo com eles, e assim o fizeram. (Larissa Rodrigues)   

Dave, Becky e Balthazar decidiram que Dave deveria se afastar por conta de seus machucados estarem muito graves. Becky estava muito preocupada por conta disso e pressentiu que Morgana não iria parar por ali. Porém, Balthazar estava planejando usar um dos feitiços que o cão de Dave possuia, mas todos sabiam que não seria fácil aprender a dominá-lo. ( Karina Fonseca)            

Dave, na cama do hospital, presentiu que Morgana estaria planejando algo contra ele, então decidiu não se afastar, mesmo estando com seus ferimentos graves, para que a bruxa não pudesse realizar seu plano. Dave, foi andando depressa, e pediu a ajuda de Becky para impedir Morgana.  Becky tentou impedir Dave, por conta de seus ferimentos, mas ele decidiu seguir seu caminho sozinho sem a ajuda dela. (Saintt Clayr)

Dave, já longe do hospital, percebeu que seu ferimento estava sangrando muito, por isso parou um pouco para respirar. Enquanto descansava, Morgana apareceu e lançou mais um feitiço, que o machucou ainda mais. Morgana olhou para os olhos de Dave, e disse que o mataria. Mas, quando ela menos esperava, Becky aparececeu e lançou um feitiço contra Morgana, que fugiu dizendo que voltaria para matá-los. (Vitória Bianca)

Morgana, então, lançou seu feitiço contra Dave que já estava bastante ferido. Antes que o feitiço o atingisse, Balthazar apareceu e salvou Dave e Becky, os levando para um lugar seguro, a fim de tratar os seus ferimentos. Em seguida, Balthazar foi atrás de Morgana para enfrentá-la e tentar detê-la, mas ela estava muito mais poderosa e não seria  derrotada fácilmente, o que fez com que Balthazar tivesse que usar seus novos feitiços. (Jean)

Enquanto Balthazar se preparava para retornar para luta, Becky após ser deixada com Dave, em um beco, para que ficassem protegidos de Morgana, estava tentando ao máximo curar seu namorado que, no momento, estava totalmente desacordado. Depois de um tempo, as feridas de Dave foram curadas e ele acordou perguntando para Becky onde estava Morgana. Ela, então,  fez questão de responder, dizendo que Balthazar pediu para que ela dissesse apenas quando Dave estivesse bem. (Sarah)

Dave disse que estava com um mau pressentimento sobre o que estava acontecendo. Nesse momento ele ouviu grandes explosões e grandes massas de energia mágica emanando de um lugar perto de onde estavam. Diante disso, ele disse que ia para lá, porém, Becky não queria permitir, pois dizia que ele ainda estava muito machucado e que não conseguia se levantar direito. O garoto, preocupado com Balthazar, disse que tinha que ir, caso contrário o mago seria morto. (Ranieri)                       

Dave, então, juntou as suas forças para levantar e andar, mas Becky tentou impedi-lo. Mesmo assim, ele juntou suas últimas energias e ergueu-se, forte e pronto para lutar novamente. Assim, Dave partiu para o combate, mas, antes, empenhou-se em descobrir de onde vinha aquela grande explosão de magia.  Será que essa força vinha de Morgana? (Raimundo Otávio)

Chegando ao local da explosão, ele viu Balthazar atirado no chão, e Morgana rindo maniacamente.  Aquilo deixou o jovem furioso. Mesmo com as pernas bambas e o corpo completamente dolorido, ele concentrou-se, e lançou uma série de feitiços, todos mirados em Morgana, que ficou atordoada com o verdadeiro poder do sucessor de Merlin, e, então, cambaleou e caiu no chão, praticamente derrotada e estupefata. (Pedro Brito)                                   

Com Morgana já quase derrotada e sem forças, Dave concentrou sua magia  para usar um feitiço que iria  acabar com ela, mas ele não tinha poder suficiente. Dessa forma, Balthazar reuniu suas forças e ajudou Dave a destruir a bruxa para sempre. Diante dessa vitória, todos puderam seguir suas vidas, em paz, e Dave conseguiu voltar para Becky e seu cachorro. Em seu aprendizado de Merlin, o jovem também repassou seus conhecimentos na arte da magia para Becky, e por consequência, ambos tornaram-se magos.   (Matheus Neiva)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aprendiz de feiticeiro 2: o retorno de Morgana" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.