Eu sou a Protagonista escrita por Vatrushka


Capítulo 7
Going Under


Notas iniciais do capítulo

(encontrei essa imagem e nao resisti, precisei compartilhar)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/800001/chapter/7

 

 

— Dorinha?! — Gritei, vasculhando por todo o corredor. — Dorinha, pelo amor de Deus, está me ouvindo?!

— Denise?! — Ouvi a voz dela, abafada no fundo do quarto. Corri até ela.

Para meu desespero, a encontrei sentada como refém. Um dos robôs piratas estava com uma arma mirada em sua cabeça.

— Você. — O robô se virou para mim. Congelei.

Não precisei de muita explicação pra entender que ele me “convidava” a me sentar junto com Dorinha, apontando a arma para mim daquela forma. Obedeci, sem grandes opções.

Foi quando percebi que Xaveco não estava mais do meu lado. Fugiu e me deixou pra trás, aquele filho da...

— Ataaaaaque do Xaveco! — Foi seu grito de guerra, quando apareceu do nada jogando um balde de água em nossa direção.

Foi o suficiente pra desativar o robô? Foi, graças a Deus.

Mas eu também fiquei encharcada.

Me contive muito pra não dar na cara dele. Respirando fundo e sem me virar, peguei a arma derrubada no chão. Poderia ser útil eventualmente.

Dorinha correu pra me abraçar. Estava tremendo de medo, e chorando. A abracei de volta, e assim ficamos até ela se acalmar.

— Abraço... Triplo? — Sugeriu Xaveco, abrindo seus braços. Meu olhar furioso em sua direção foi resposta o suficiente.

— Astronauta! Cuidado! — Ouvimos o grito de Xabéu ali perto.

Fomos correndo em direção à sua voz, esperando não ser tarde demais.

 

 

E vimos, de longe, Astronauta dependurado no chão do parapeito. Se suas mãos escorregassem, sua queda seria feia — estava a metros do andar debaixo. Cabeleira Negra o encarava de cima, com um olhar maligno e sinistro.

Algo naquilo me lembrava da cena em que Scar mata o Mufasa.

Xabéu encarava aquela cena também de longe, desesperada. Parecia ter sido atingida, pois estava deitada no chão e tentava estancar a própria ferida com a mão. Tentava se rastejar até eles, em vão.

Cabeleira, aparentemente divertindo-se horrores, pisou em uma das mãos que ainda suportavam o peso do Astronauta com sua bota im-pe-cá-vel.

Preciso conferir em que loja ela comprou depois, inclusive...

— Not today, Satan. — Declarei, mirando com a arma em sua linda cabeleira. — Not today.

O jato lazer que saiu da arma acertou seu cabelo em cheio, fazendo-o pegar fogo. Cabeleira começou a gritar, desesperada.

— Meu aplique! — Guinchou ela. — Meu aplique!

O berro que eu dei.

Em seguida, fiz um biquinho. — Poxa vida. Descuido meu.

E ela saiu correndo e foi seguida por seus subordinados.

Pro diabo que a carregue, pensei. Todo dia isso!

Assoprei a arma, com pose de senhora Smith. — Isso é que dar se meterem comigo, otários. Achavam que era pouca bosta?

— É muita bosta! — Gritou Xaveco, me abraçando forte. — Minha heroína!

— Xaveco! — Chamei sua atenção. — Sua irmã tá quase morrendo ali!

Ele logo saiu do estado de euforia para extrema preocupação, correndo em direção de Xabéu para acudi-la. Enquanto isso, corri com Dorinha até Astronauta na expectativa de puxá-lo.

Mas desgraça pouca é bobagem. Para nossa vergonha, não fomos rápidas o suficiente.

Perdendo a consciência, Astronauta se soltou e caiu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Entenderam o título do capítulo agora?
kkkkkkkkk
eu vou pro inferno de tobogã, eu sei



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu sou a Protagonista" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.