Tão doce e tão fatal: Mel com limão e sal ✖ GSR escrita por Fénix Fanfics


Capítulo 2
Capítulo 1 - Parte 2 (002)


Notas iniciais do capítulo

Só pra contextualizar vocês: Como já avisei, essa fanfic foi adaptada. Na época que eu escrevi, Alfonso fazia uma série na netflix onde ele vivia um personagem homossexual. Então, a série que "Gilbert Grissom" faz nessa história, tem referência a essa série na vida real.

Desfrutem ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/799969/chapter/2

— E então Grissom as meninas começaram a largar do teu pé? – Disse Miguel Ángel dando-lhe um belo tapa amigável nas costas.

— Como? – Gilbert fitou-o com um ar divertido.

— Depois de nossas cenas mais quentes. – Miguel piscou, incomodando-o. Ele sempre havia lhe dito que depois de tais cenas, suas fãs não iriam mais o querer. – Suas fãs devem ter dado uma trégua.

— Fala das brasileiras? – Gilbert começou a gargalhar. – De verdade achei também que iria diminuir, mas elas ficaram ainda mais excitadas depois de minhas fotos mais quentes. – Piscou para o amigo. – Porém agora também ganhei alguns fãs do publico masculino se é que me entende.

— Isto eu entendo. Sabe o que não entendo senhor Grissom? – Miguel o chamava de senhor Grissom pelo simples fato de incomodá-lo, uma vez disse que já eram muito íntimos para ainda chama-lo de “Gris”.

— O que senhor Ángel? – Gilbert também o incomodava, dizendo que Ángel combinava muito bem com sua personagem em The Sense.

— Que nunca tenha dado uma chance a uma brasileirinha. São tão bonitas, formosas...

— E gostosas. – Gilbert complementou fazendo um biquinho. Levando suas mãos até seu peitoral e as deixando como em formato seios amplos.

— Exato. Muitas devem ter se jogado para cima de você, não consigo conceber por que nunca ficou com nenhuma. – Fitou-o indagando.

— Você não consegue conceber por que não é mulher, mesmo que tenha feito papel de gay, ainda não trocou de sexo. – Gilbert piscou.

— Estou falando sério. Na verdade ouvi falar que não andaste com nenhuma mulher desde que seu relacionamento com Teri terminou.

— Seguro, nunca mais estivesse sério com ninguém e nem quero.  E as brasileiras não são tão fáceis assim, as fãs que fariam isso, são exatamente isso: Fãs. Além de não misturo trabalho com minha vida pessoal, se ficasse com uma fã, isso estaria no outro dia em todas as redes sociais, jornais e revistas. Nunca daria certo.

— Te entendo cara. – Então Miguel levou a mão à testa. – Na verdade não entendo nada, com aquele mulheril do Brasil vale apena qualquer risco. – Miguel então começou a rir.  – Então me conte se não quer ninguém é por que trocou de ramo? Já lhe aviso que não estou disponível.

— Está me estranhando Ángel? – Gilbert disse “Ángel” em um tom irônico. – Eu sei muito bem do que gosto. Sou um ator profissional. Mas não adianta apaixonar-se por mim depois de me ver seminu, por que o passivo teria de ser você. – Gilbert voltou a rir.

— Muito engraçado. – Miguel falou cínico.  – Porém falo sério, ainda sentirá falta de ter com quem dormir a noite, Hank não será sempre seu travesseiro.

— Agora metes até o pobre Hank nisso? – Gilbert começou a rir. – Ele por enquanto está de ótimo tamanho para mim. Dividimos a cama, a comida dele se encontra pronta em qualquer prateleira de supermercado, a única coisa que ele fala é au-au, e o maior compromisso que tenho é de leva-lo para passear duas vezes ao dia. Não reclama se chego tarde, cedo ou bêbado. – Gilbert piscou.

— Teri foi algo tão traumatizante assim, para preferir um cão?

— Não. Porém não quero mais nenhuma mulher dentro do meu apartamento, por sei lá, os próximos vinte anos? 

— Acha que sua beleza durará para sempre meu querido Grissom.  – Miguel ironizou.

— Mais que a sua com certeza meu querido Ángel. – Gilbert lhe mostrou o dedo médio, e após continuou a caminhar rindo ainda da conversa que tivera agora com Miguel.

Miguel não estava de todo errado. Estava na hora de se aquietar e construir uma família. Pretendia ter filhos que o chamassem de pai e não de avô. Porém nada acontecia. Nunca lhe aparecia uma mulher ideal, e mesmo quando o ocorria, não conseguia segurar-se. Havia traído uma dezena de mulheres, magoado tantas que nem podia contar em seus dedos. Não queria faze-las sofrer, e por isto decidiu em não estar seriamente com mais ninguém.

Por que fazia isto? Nem ele sabia. Talvez por que nunca tenha me apaixonado verdadeiramente. Este era o pensamento que predominava na cabeça de Gilbert Grissom. Mal sabia ele que isto estava prestes a mudar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vocês acham mesmo que ele não vai dar uma chancezinha se quer pra uma brasileira?! hmmmm... veremos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tão doce e tão fatal: Mel com limão e sal ✖ GSR" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.