Sonhos escrita por Lettyks


Capítulo 1
Prologo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/799920/chapter/1

Samanta tinha seus 22 anos mas diferente dos seus colegas de escola ela seguiu seu sonho, foi contra todas as regras familiares que diziam que ao sair do colégio era obrigatório saber qual faculdade iria.

Ela seguiu seu coração, cursou fotografia aos 18 anos e um ano depois quando se estabilizou no ramo decidiu que guardaria 30% de todo seu lucro para que pudesse realizar o sonho de rodar algumas cidades que marcaram sua adolescência.

 

Eu vou não me importo com o que pensam, eu não estou usando o dinheiro de vocês estou usando minhas economias, vocês não tem o direito de me fazer desistir dos meus sonhos, e fiquem sabendo que não estou ligando pra pedir e sim para informar que vou adiantar minha viagem para daqui dois dias.

Então desligou sem deixar que eles a respondessem, os pais da Samanta eram chatos em alguns aspectos e outros eram insuportáveis como ela mesmo dizia, e quando ela disse que não faria faculdade e sim apenas um curso eles endoidaram, novamente culparam a serie de TV que tinha virado a cabeça da menina, isso não era de hoje e também não iriam parar.

Já fazia 12 anos que Samy era alvo da família, não podia falar um 'A' sobre seus sonhos e planos que todos vinham com pedras e risos dizendo que ela nunca conseguiria.

 

eu vou, vou realizar e esfregar na cara de todos que duvidaram que conseguiria - disse Samy ao finalizar a compra das passagens.

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sonhos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.