Vidas Encantadas - Um Conto de Fadas Diferente escrita por CeciTezuka


Capítulo 1
Capítulo 1 Vidas Encantadas


Notas iniciais do capítulo

Nota da Autora:
Olá.
Este é um conto de fadas que escrevi há dois anos atrás.
Sempre quis escrever uma história com animais falantes que agem como humanos, e inspirado em a Polegarzinha, Princesa Kaguya e A Princesa e o Sapo. Então espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/799915/chapter/1

Era uma vez, em uma floresta distante e densa, um camundongo e sua esposa caminhavam, procurando comida e lenha para a lareira.

 Moravam numa casinha minúscula e simples, eram muito pobres, mas mesmo com todas as dificuldades eram muito felizes com seus dois filhos, que se empenhavam em ajuda-los.

Um dia, eles encontraram uma semente no chão enquanto caminhavam, e havia um bilhete dizendo para eles plantarem a semente no chão e dar água doce.

Eles seguiram as regras e então, uma flor muito grande começou a crescer cada vez mais e então se abriu.

O que aconteceu a seguir foi maravilhoso para aquela família de camundongos.

Um pequeno ratinho bebê cresceu a partir desta flor.

Ela tinha cabelos dourados, nariz rosa e olhos azuis.

A ratinha mãe a chamou de Regina, que significava Rainha em latim, e a criou como sua filha.

O tempo passou e a ratinho foi crescendo, virando uma camundongo-femea muito atraente.

Regina vivia uma vida muito comum, com seus amigos da aldeia dos ratos onde fazia aulas de dança no estúdio de dança de Chesterville.

Ela sonhava em se tornar a bailarina mais talentosa do teatro.

Mas sua vida mudou repentinamente quando seu pai encontrou um tesouro misterioso na floresta enquanto trabalhava.

Com todo esse tesouro, ele passou a providenciar tantas coisas para Regina e os dois filhos terem uma vida melhor de princesa e principes.

Ele queria que ela pudesse ter um quarto grande com um grande armário cheio de vestidos, e os melhores professores para lhe dar aulas de redação, música e boas maneiras.

Regina primeiro gostou de ter todas essas coisas, mas depois começou a se sentir muito triste.

E trancafiada em sua própria casa.

Ela não podia sair de sua nova casa, um castelo sem um guarda costas e ela precisava pedir a permissão de seu pai toda vez que ela quisesse entrar em um lugar como o parque.

Às vezes, ele costumava dizer não, e com isso ela se sentia cada vez mais deprimida.

Ela começou a se isolar em seu novo quarto quando seu pai estava querendo lhe dar um marido em uma competição onde o príncipe mais honesto se casaria com ela.

Ela tentou dizer-lhe que não estava preparada para o casamento, mas tudo o que ele disse foi que toda a princesa se casa com dezoito anos.

Regina passou a odiar toda aquela riqueza que seu pai conquistou, e desejou poder voltar aos velhos tempos em que poderia ter suas aulas de dança no teatro Chesterville.

Uma noite, seu pai a fez ir a uma reunião com os príncipes que estavam competindo por sua mão em casamento.

Ao ver os três príncipes, um sapo, uma ratazana e uma lontra, decidiu então dar-lhes uma condição apenas para ver quem era o mais honesto.

A regra que ela deu foi; o príncipe que lhe traria um precioso tesouro de valor sentimental, se casaria com ela e faria parte de sua família.

Durante todo esse tempo, o príncipe lontra, tentou vencer roubando um tesouro de uma vila de pobres castores que o preservavam como um amuleto muito especial da Deusa em que acreditavam.

Isso revelou para o pai de Regina que ele era um ladrão e desonesto.

O príncipe, então, foi desclassificado do concurso.

Dois príncipes ainda estavam lá.

E ele não sabia quem poderia ser aquele que poderia se casar com sua linda filha.

O outro príncipe falhou quando tentou obter o tesouro mais impossível, partindo para uma viagem para lutar contra um dragão que mantinha um diamante muito brilhante em sua caverna.

Quando Regina soube que ele estava morto, ela se sentiu a responsável por deixar isso acontecer, mesmo que os pais dissessem que não era sua culpa.

Eles explicaram que o príncipe não pensou no perigo de entrar naquela caverna e não estava pronto para lutar contra aquela criatura enorme.

Depois de alguns dias, ela começou a se sentir melhor e decidiu continuar com sua vida.

O último príncipe trouxe para ela um tesouro de sua avó que tinha um grande valor sentimental para sua família.

Era uma joia de ouro com diamantes coloridos, que de sua família eram muito preciosos.

Então, ele ganhou o concurso, e o pai de Regina estava fazendo negócios com a família de Wallace sobre o casamento e a união de seus reis.

Regina achou que seu sonho de ser bailarina estava se esgotando.

Ela então se esforçou para fugir do castelo sem ser notada, descendo por uma das janelas de seu quarto, usando os lençóis de sua cama como uma corda.

"Finalmente. Estou livre. De tudo que está me impedindo de alcançar meus sonhos." E caminhou pela floresta a caminho da escola de dança.

Mas qual não foi a sua surpresa, ele já estava na sala de dança, esperando por ela.

Wallace a ajudou quando dançaram em uma prova muito importante que era escolher novos talentos para dançar.

O teatro Chesterville ia escolher Regina como a bailarina mais expressiva e flexível por ser a protagonista de sua próxima produção; Cinderela.

Mas uma outra bailarina ficou com ciúmes, e então ela revelou aos responsáveis do teatro seu segredo:

—Ela é a futura princesa de Chesterville comprometidaa em casamento com este  principe sapo asqueroso!- Gritou ela apontando o dedo para Wallace e Regina.

Ela tentou contar aos diretores o que estava acontecendo, mas eles não fizeram nada para ajudá-la e chamaram seus pais até a escola que vieram busca-la com uma escolta de guardas.

Ao receber a expulsão, Regina não acreditou nisso e, então decidiu desistir e prometeu a si mesma que nunca mais se atreveria a voltar àquele lugar.

Enquanto a outra bailarina ganhava o papel principal e ficava animada com isso, nos dias que sucederam seu casamento com Wallace, Regina manteve uma cara triste o tempo todo e não se importava com o que eles pensariam.

Toda a tristeza em seu coração parecia que não havia solução.

Mas depois de casados, Wallace deu o seu melhor para fazê-la sorrir, como levá-la a uma viagem em Paris, e aos bailes em seu reino, onde ela fez novos amigos e começou a conhecer novos lugares onde poderia manter seus sonhos de sendo uma bailarina.

E os irmãos mais velhos haviam formado uma união definitiva com o reino dos sapos do rio.

Regina pensou que com tudo acontecendo, nada mais errado poderia acontecer.

Ela pensava que sendo casada com Wallace, ela poderia ter tudo o que desejasse.

Porem, chegou um dia em que Wallace estava se sentindo mal, doente de cama.

Regina e sua família ficaram preocupados com ele e chamaram os melhores médicos para ver o que estava acontecendo com ele.

Quando disseram que ele estava com febre maléfica e o coração fraco, ficaram em estado de choque.

Wallace estava em perigo de morte.

E os médicos diziam que a doença às vezes não tinha chance de cura.

Regina lembrou de todas as coisas que ele fez para ela e decidiu fazer de tudo para ajudá-lo.

Ela o alimentava, conversava com ele e se mantinha ao seu lado, desejando que acontecesse um milagre e tirando aquela doença dele.

A febre maligna havia passado, mas seu coração continuava fraco.

Regina ficou sem saber o que fazer.

Ela então, lembrou-se de quando ele a ajudou a fazer a prova de balé, quando dançaram juntos como um casal, e ele fez o possível para ajudá-la como seu marido.

Ela percebeu que ele realmente se importava com ela.

E um novo sentimento surgiu em seu coração.

Gratidão.

E todo o amor que ela sentia por ele, a fez se sentir verdadeiramente apaixonada por Wallace.

Ela o abraçou com os braços, mantendo as orelhas de rato perto de seu peito, onde ela podia ouvir seu coração batendo tão lentamente.

Ela olhou fundo naqueles olhos cansados ​​e fracos e então deu um beijo nele, deixando uma única lágrima caindo em seu peito.

Seu coração estava prestes a parar, mas então ele abriu os olhos e sorriu para ela.

Regina ficou muito feliz em ver que ele estava melhor e completamente livre daquela doença.

Wallace pensou que nada mais poderia tirar sua princesa ou sua vida, eRegina era uma princesa rato maravilhosa, carismática e muito emotiva por quem ele se apaixonou desde a primeira vez que a viu.

Eles continuaram vivendo com suas vidas fazendo todo tipo de coisas sempre estando juntos.

Mantiveram suas viagens por lugares maravilhosos, indo a bailes com seus amigos e às aulas de dança de Regina em outro baile da escola que a aceitava melhor que o teatro de Chesterville.

Até que uma noite em que Regina acordou e Wallace a viu olhando pela janela, e conversando com um ser invisível.

Como se ela estivesse falando com a lua e as estrelas.

Ele perguntou o que estava acontecendo, mas ela disse que não conseguia responder.

Wallace então contou a seu pai e a eles, eles insistiram para que ela contasse o que havia acontecido.

Então, Regina contou que a Deusa Cibele, que a fizera nascer naquela vila de ratos, a queria de volta ao Outro Mundo onde ela poderia ter seus sonhos se tornando realidade e não haveria nenhum dano, e que ela iria busca-la naquela noite.

Wallace pensou no que eles poderiam fazer para não permitir que ela fosse levada pela Deusa Cibelle.

O pai de Regina chamou um exército de guardas para lutar contra ela e os preparou para proteger sua filha.

Naquela noite a lua estava cheia e quando a Deusa desceu, os guardas correram em sua direção querendo lutar, mas ela lancou uma magia que fez todos adormecerem.

Ela estava se aproximando de Regina e então Wallace a abraçou enquanto dizia que não a deixaria ser levada.

Cibelle propôs mais uma vez a ela e Regina disse a Deusa que não queria ir porque se seus sonhos realmente pudessem se tornar realidade no Outro Mundo, ela não teria alguém para ficar e compartilhar com ela.

"Se meu destino será ficar sozinha ali, prefiro ficar aqui com a minha família e meus amigos

Regina então disse que preferia ficar com Wallace e sua família ao invés de ir embora para eles, mesmo pensando que ela iria apagar suas memórias após voltar para o Outro Mundo.

Compreendendo o que ela estava tentando dizer, a Deusa então os abençoou com tantas coisas boas que aconteceram em suas vidas e depois sumiu.

Wallace e Regina mantiveram-se juntos até o fim de suas vidas, fazendo tantas coisas boas para suas famílias e adotando três bebês órfãos que os deixaram e suas famílias muito felizes.

Eles fizeram tantas coisas boas para as pessoas que amavam como amigos e parte de suas famílias.

Com isso, todos compartilharam as lições que aprenderam com eles, e aprenderam que sendo bons e tendo empatia, o mundo fica melhor e menos triste e horrível de se viver.

 

FIM

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!
Por favor, deixem seus comentários,e se quiserem compartilhar a história para que outras pessoas possam ler, vai ser de grande ajuda.
?”Muito obrigada e nos vemos na proxima história.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vidas Encantadas - Um Conto de Fadas Diferente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.