War Of Hearts escrita por Crystal


Capítulo 12
Capitulo 12 - Ânimo


Notas iniciais do capítulo

Hey, Guys

Aconteceram algumas coisas e acabei perdendo o desafio, maaaaas eu gosto tanto dessa fic, não queria deixá-la sem um final. Então, continuarei postando. No próximo desafio quem sabe eu não consiga fazer certinho, né? KKKK

Objeto do dia: Cama



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/799883/chapter/12

JungKook estava jogado em sua cama, sentindo falta da maciez de certo colchão, mais pela presença de Jimin do que pelo luxo dos lençóis, entretanto. O ponteiro do relógio num tic-tac irritante só fazia lembrar que naquele horário geralmente saia para ver seu vampiro. Que saudade doida sentia!  

A mensagem enviada e ainda sem resposta agoniava o coração do pobre lobisomem. Algo sobre a lua cheia ser logo no dia seguinte também tinha certa ligação na agonia. 

[Para: Jiminie 

De: JungKook

Minie 

Por favor, podemos nos  

Encontrar? 

18:24]

Duas batidas na porta o despertaram da infelicidade. Sabia que era sua mãe apenas pelo modo leve que tocava na madeira.  

—Entra. 

A cabeça dela pairou por entre a fresta, a expressão confusa ao vê-lo enrolado em posição fetal.  

—Não vai sair hoje? - Seu peito doeu ao negar com a cabeça, não confiando na própria voz para a ação. -Oh, querido, aconteceu alguma coisa? 

—A gente brigou, eu acho. Ele tá chateado... não quer me ver agora. 

—E acha que durará muito? - Ela entrou e se sentou na pontinha da cama, afagando gentilmente os cabelos despenteados do lobo. No mesmo momento, uma vibração indicando mensagem iluminou o quarto. JungKook se afobou todo, desbloqueando o timer inicial e murchando com a mesma rapidez ao ver a resposta. 

[Para: Jungoo 

De: Jimin 

Estou ocupado 

Depois, ok? 

18:50] 

—Isso, com certeza, é um sim. - Grunhiu, triste. Seu lobo uivou dentro do peito, soluçando pela falta de seu imprinting. -Sinto tanta falta dele! E se ele não quiser me ver nunca mais? E se for embora e cansar de me esperar? E se perceber que não faz sentido se amarrar a um idiota com medo do pai que não tem coragem nem de assumi-lo para a matilha?! Não quero que ele vá. Não quero perdê-lo.  

Ela riu, por mais que o momento não estivesse dos mais oportunos. 

—Então, faça alguma coisa. Ficar deitado nesse quarto não fará com que ele apareça voltando as boas do dia para a noite.  

—Mas, o que eu posso fazer? Forçar a minha presença? 

—Talvez ele só precise de um pouquinho de insistência. Se sentir que está ultrapassando a linha, pare e tente novamente depois de dar a ele um espaço, mas se sentir no seu coração que deve vê-lo, então vá, JungKook. Não perca seu tempo parado enquanto seu imprinting te espera de braços abertos do outro lado da cidade.  

Seu lobo gostou da ideia mais do que seria plausível. A saudade falou mais alto e quando viu já tinha levantado e ido à procura de uma roupa mais apresentável.  

—Não se esqueça que você tem instrução para as crianças hoje, filho. 

Rosnou consigo mesmo, com raiva por ser tão cabeça de vento. Que droga!  

—Vou falar com ele. Se não for hoje, vai ser amanhã, e se não for amanhã, vou tentando até conseguir com que ele me ouça. Não vou desistir.  

—Esse é o espirito! Agora, vá se aprontar. Tenho a impressão que a sua noite será longa.  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "War Of Hearts" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.