Love, sick love escrita por Tequila White


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem, estou só começando *-*
Please favoritem ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/799832/chapter/1

  Alguns meses atrás...

 

 Aquele dia Lisa acordou cedo pois havia entregado os últimos papéis para que faltavam a faculdade, em duas semanas ela estaria formada e enfim acabaria uma etapa de sua vida. E começaria outra grande etapa naquele dia; ela tentaria um estágio na empresa J.MD Korea Entertainment, uma empresa multimilionária de tecnologia mas também que abrangia uma rede hoteleira pela Coréia do Sul. Toda as etapas da entrevista já haviam sido completadas por ela nos meses anteriores, não era fácil conseguir um estágio numa empresa desse porte mas Lisa se esforçou bastante para se destacar na universidade de Seul, para conseguir um bom estágio, e por algum motivo a secretária executiva havia sido afastada, e ela seria a próxima da lista a ser substituta temporária.

Uma semana atrás ela havia levado os últimos documentos no RH da empresa e recebeu o aviso para estar segunda às 9:h na sede da empresa no centro de Seul. Não poderia mentir, a ansiedade a atacava naquele dia, enquanto tomava lentamente seu café da manhã Lisa refletia sobre como seria seu novo emprego numa empresa tão importante, ela sabia que seria temporário, mas ela faria o seu melhor para continuar a trabalhar lá, ela precisava que isso funcionasse. Ela trabalharia meio período, estava de férias do seu emprego na biblioteca do seu bairro, ela nescessitava desse emprego meio-período para pagar seu aluguel e suas próprias despesas pessoais. 

 

  Vestiu o primeiro jeans que encontrou pela frente, uma blusinha simples e seu All star, Lisa não era do tipo antenada na moda, ela tinha seu pensamento de que o  importante era sentir-se confortável. Pegou as chaves do carro e correu em direção ao seu velho amigo, um velho Peugeot 106 que precisava urgente de pelo menos uma pintura pra enganar sua verdadeira idade e carcaça enferrujada, o motor não era tão bom, mas ela agradecia por não ter que andar a pé. 

 "Incrível como você vai chegar atrasada no seu primeiro dia num estágio incrível, Lisa. Parabéns." Pensava ela, ao andar pelas ruas da cidade.

  Resolveu ligar o rádio para distrair sua ansiedade excessiva enquanto pensava em, naquela estação de rádio tocava "BTS - Sea":

 

 

"Penso positivamente, estou engolindo seco 

Mesmo que eu esteja ansioso, mesmo que eu esteja em um deserto 

Eu estou no belo Deserto do Namibe 

Onde há esperança, sempre há dificuldades" 

  É impressionante como  a letra da musica dizia exatamente como ela se sentia naqueles dias...

 "São uns sortudos isso sim, dentre tantos Idol's que tentam o estrelato e vencer nesse ramo do k-pop, conseguiram ultrapassar até fronteiras internacionais, tocam em cada canto da Coréia" Pensou ela, não que ela entendesse muito sobre o assunto, que fosse fã ou algo do tipo, sabia daquelas informações graças a sua amiga Charlie. Colega de curso e amiga, Charlie era uma das poucas pessoas com quem Lisa teve afinidade na faculdade, as duas eram como irmãs, tinham gostos bastante diferentes mas não mudava o fato de que se davam muito bem. Charlie amava tanto o BTS que Lisa poderia jurar que sua amiga conseguiria os identificar até pela sombra deles. 

 Ela sempre falava deles com muita empolgação. E era assim por toda a Coréia, todos os amavam, Lisa não era do tipo que tinha tempo para coisas assim, tinha uma vida muito solitária, precisava focar no trabalho e estudo para ter uma vida minimamente digna.

 

  Estava distraída com a música quando a mensagem da empresa chegou no celular: "Srta. Lisa Manoban, deveria estar aqui 1 hora adiantada. Caso não esteja aqui em 10 min estará dispensada."

  Lisa se desesperou, pisou rapidamente no acelerador, mas foi surpreendida quando sentiu o impacto da batida. Havia batido simplesmente em um Hyundai Genesis G90, o impacto da batida não foi tão forte quanto o impacto daquele porte, com seu humilde Peugeot 106, definitivamente era a maior humilhação que Lisa poderia passar naquele instante, foi surpreendida quando o celular toca aparecendo o número do RH da J. MD Entertainment e é aberta a porta do carro de luxo à sua frente.

Lisa entrou em desespero e arregala os olhos quando desce um homem usando terno, alto de mais ou menos 1.80, cabelos tão negros como nunca havia visto, muito intimidador, a encara por sobre os óculos pretos, Lisa arrepiou-se... Mas ela não poderia perder tempo com isso, sua vida estava em jogo alí. Então fez oque jamais em nenhuma situação normal ela faria: pisou no acelerador e fugiu do local.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Favoriteem se gostarem...irei continuar dependendo de vocês, me digam oque acharam, é muito importante
bjosss ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love, sick love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.