Scorpio escrita por Dorinda


Capítulo 6
6 - Rescuing a Weasley


Notas iniciais do capítulo

Dois capítulos em um dia é muita glória. Não sei se isso é bom ou ruim, só diz que sou muito ansiosa e não consigo esperar até amanhã para postar. Queria agradecer imensamente a Van, Little Alice e Thaís, muito obrigada por acompanhar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/799695/chapter/6

Na aula de Poções, a bancada de Rose Weasley estava uma completa desordem. O livro de Poções 3º ano, encontrava-se esparramado no seu litro de leite e o seu caldeirão tamborilava freneticamente. Rose era a melhor aluna de seu ano e Scorpius a admirava por sua inteligência, contudo em Poções era um verdadeiro desastre. 

— Malfoy, troque de dupla. A senhorita Weasley se encontra em apuros!- exclamou  Slughorn.

Scorpius se aproximou lentamente e disse timidamente — Teremos que começar  novamente. Primeiro realize a decocção da valeriana em água.

— Obrigada - sorriu a ruiva. - Penso que os caldeirões me odeiam!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu não sei vocês, mas sinto cheiro de Scorose!!
Gosto de imaginar Scorpius e Rose inteligentes, porém nem em tudo né KKKKKK Ainda não sei se a Rose é dócil, acho que ela só aceitou ajuda do Scorp porque estava dando tudo errado. Me diz se você gosta dela sangue nos olhos ou mais dócil e engraçada. Beijos!!