Mudanças. escrita por luhs2


Capítulo 6
Capítulo 6 - Esquecendo.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/79963/chapter/6

Saiu do parque com uma estranha sensação. Estranha e intensa. Ver aquela desconhecida com outro, fez com que ele se sentisse pior do que quando a Sakura resolveu colocar as cartas na mesa, e isso não fazia muito tempo...

Flash Back[ON]

Aquela semana alguma coisa séria tinha acontecido...

Estávamos quase acabando o ano de faculdade. Quase completando o aniversário de namoro. E para mim aquilo estava sendo um maximo , tinha sido o melhor ano da minha vida. Enfim tinha alguém que era minha. Mas, algumas vezes, quando estávamos juntos, ela parecia distante. Como se eu não estivesse lá, ela parecia estar em outro lugar, na mente dela, me sentia um pouco acanhado quando isso acontecia. E dava um jeito de chamar atenção dela fazendo alguma palhaçada ou besteira. Em geral, dava certo...

Ela estava irritada, me lançava olhares enojados, e parecia a todo custo me evitar. No começo pensei, deve ser TPM. Mas não era isso. Aquelas atitudes estavam sendo exclusivamente para mim. Me perguntava o que tinha feito de errado?! Que eu me lembrava nada. Até que no sábado, não agüentei mais. Fui até o apartamento dela, tirar explicações.

Toquei o interfone e foi ela que atendeu...

- Quem é? – a voz estava doce até então.

- Eu, posso subir? – disse coçando a cabeça. Escutei um suspiro exasperado.

- Você quer alguma coisa daqui?! – disse rabugenta, toda doçura tinha desaparecido.

- Quero. – menti, queria falar com ela frente a frente.

- O que? – disse frívola.

- Hmmm... É... – pensei rapidamente. Tinha dormido na casa dela há duas semanas atrás... então tinha esquecido algo, porque eu sempre esquecia. Mas, o que? Escova, isso escova de dente. – Minha escova de dente.

- Ta, vou descer e te entregar. – disse desligando o interfone e abrindo o portão.

 

Fiquei esperando ela descer no saguão de entrada do prédio. Ela não demorou muito, logo apareceu no elevador. Estava usando um macaquinho jeans com uma camiseta amarela. Os cabelos rosados estavam presos em um rabo de cavalo, vários fios ficavam soltos pelo fato de ter cabelos curtos. Usava um tênis branco e preto. Chegou perto de mim, segurando minha escova. Estendeu o braço para entregá-la. A expressão do seu rosto me magoou e irritou. Ela parecia estar odiando perder seu tempo comigo, seu namorado.

Tentei dar um selinho nela, só que ela me empurrou com o braço e balançou a escova com a mão como se fosse para eu pegar e ir embora. Mordi o lábio inferior, para não soltar um palavrão. Tinha que me acalmar e tentar iniciar uma conversa.

- Porque você está agindo desse jeito comigo Sakura? Eu não fiz nada para você estar me tratando como se fosse um objeto. Sou seu namorado... – ela olhou para mim, dando um sorriso glorioso. Parecia que eu tinha falado a coisa certa.

- Estamos acabados. – notificou como se fosse a coisa mais natural a se dizer. Pegou minha mão e colocou minha escova nela. Ela já se virava para direção do elevador. Estava tremendamente chocado, como do nada ela termina desse jeito? Sem nem explicar. Taquei a escova longe e puxei o braço dela, segurei o rosto delicado com certa brutalidade. Afinal estava borbulhando de raiva e indignação. E fiz ela olhar para meus olhos. Aquelas esmeraldas nunca foram tão ameaçadoras, como naquele momento. Ela me olhava fria e cética. Não tinha nada naquilo, arrependimento, medo, amor. Nada. Me senti tão só, desnorteado.

Como garras suas unhas começaram a afundar no meu braço. Soltei a mão do rosto dela.

- Se você tocar em mim de novo eu chamo o segurança do prédio. Você não quer isso, não é mesmo, Naruto? – a voz dela parecia agulhadas, me senti péssimo. Meu nome soou como veneno nos lábios daquela criatura graciosa e perigosa.

 

- Eu só quero saber o “porque”? Nós nos damos super bem, você me pediu para ficar ao seu lado. Você não se lembra?! O que aconteceu? Nessa semana aconteceu alguma coisa que te alterou por completo, e agora “isso”. Seja o que for eu quero ajudar, me dê uma oportunidade para ajudá-la. – estava desesperado, eu a amava tanto. Aquilo parecia um pesadelo. Mas a reação dela me chocou. Ela começou a rir de mim. Como se tivesse contado a piada mais engraçada do mundo.

- Naruto, querido. Acredite em mim você me ajudou... – disse entre gargalhadas. – Tudo bem, já que não preciso mais de você. Porque não contar toda a verdade? Afinal, você fez o que tinha que ser feito. – de repente ela ficou sombria. – Mas não deu certo. – deu uma pausa e continuou. - Sinto dizer que eu nunca te amei. Meu coração nunca te pertenceu, porque ele já pertencia a outro há muito tempo. Me diverti com você, de fato nos damos super bem, mas nunca pensei em te levar a sério. E você acertou, essa semana aconteceu alguma coisa... – aquelas falas me deixaram apáticos. Já não sentia mais. Só queria saber tudo. E sair dali.

- Como assim? Já que é pra contar, quero saber de tudo direito. – disse a encarando, minha voz soou séria e fria. Nunca suspeitei que ela fosse o tipo de pessoa que brinca deliberadamente com os sentimentos dos outros.

- Falando desse jeito, fico até com tesão. – disse com um sorriso debochado. Olhei enojado da atitude dela. – Muito bem, eu queria chamar atenção de um garoto. Mas nada dava certo. Ele estudou comigo desde pequena e desde então sou fascinada por ele. Eu não era a única, mas ele nunca se interessava pelas outras também. Nossos pais são amigos, então por isso fiquei sabendo que ele queria entrar na Koyru. Fiz o mesmo. Ele sabe que eu o amo. E como sozinha já tinha feito de tudo para fazê-lo me notar. Apostei, que se estivesse acompanhada com alguém e fingisse não me importar mais com ele. Ele começaria a se interessar por mim. – ela falava categoricamente sua estratégia.

 

- Estava precisando de um bobo que fosse apaixonado por mim. E você se enquadrou perfeitamente nas características que eu procurava. Com o passar do tempo você tinha ficado bonito e charmoso o suficiente para outras garotas terem inveja de estar namorando comigo, e para outros garotos terem raiva de ter te escolhido. Como estamos estudando na mesma universidade que ele. Foi possível que ele nos visse juntos. Obviamente que converso com ele, e estava esperançosa. Porque ele sempre perguntava onde você estava e como estava, indícios que eu pensava serem de ciúmes. – ela olhou para mim dando um sorriso tímido.

- É alguém que eu conheço? – perguntei desconfiado e com raiva por ela estar me humilhando tanto.

- Não, sim... Você acha mesmo que eu vou falar? – disse ríspida. Ignorei aquela atitude, só faltava mais uma coisa.

- Se estava dando certo, porque você terminou comigo?! – ela me olhou com ódio parecia que eu tinha tocado numa ferida e a deixado visivelmente desconfortável.

- Ele começou a namorar uma garota... – ela disse cerrando os dentes. Pelo menos ela não tinha conseguido alcançar os seus objetivos.

- Hmmm... E foi aí que perdi a utilidade para você. O que está pensando agora, vai matá-la? – disse sarcasticamente. Ela me encarou e disse como se estivesse cuspindo na minha cara.

- Mais cedo ou mais tarde você perderia a utilidade. - disse dando um sorriso perverso no rosto ao ver meu rosto se contorcer de desgosto com aquele comentário. Virei as costas para ela, não queria ficar mais naquele lugar.

- Que bom que foi mais cedo. – disse antes de fechar a porta do prédio.

[...]

Flash Back[OFF]

 

Aquelas palavras sempre voltavam na sua cabeça.

“- Mais cedo ou mais tarde você perderia a utilidade.”

Quero esquecê-la a todo custo. Preciso fazer alguma coisa... Preciso encontrar outra garota, ou me divertir. Um lugar que dê para me divertir e que tenha garotas? Resposta: Festa. Problema parcialmente resolvido.

Tinha chegado na república que morava. Ao abrir a porta, e observar o cenário que este lhe proporcionava. A única palavra que conseguia descrever aquilo era: CAOS. A sala era grande, mas já era impossível ver o chão de tanto lixo espalhado que tinha no chão. Você poderia encontrar de tudo naquele ambiente. Pizzas milenares apodrecendo na mesa de centro, pacotes e mais pacotes de salgadinhos, roupas sujas, caixas de cd´s, dvd´s e jogos, meias usadas e fedidas.

Na parede do fundo o ambiente era mobiliado por um sofá gigantesco rodeando uma tv de plasma e um aparelho de som potente. Logo na entrada você encontrava uma cômoda alta que tinha uma vasilha onde se colocavam as chaves. Ambas as paredes laterais tinham 3 portas. A casa tinha 4 quartos sendo 2 suítes. Uma cozinha, um banheiro e uma lavanderia.

Naruto tinha que dividir o banheiro porque ele não dormia em um quarto com suíte. Ao chegar, pulou no sofá com o intuito de pousar em cima do lixo que estava em cima do sofá. Só que viu que não estava só. Caiu no chão.

- AIHHH!!! Que problemático! Ninguém respeita mais as pessoas dormindo. Isso é covardia, eu estava inconsciente não tinha como me defender. – no meio do lixo surge um moreno que se senta no sofá. Dá um grande bocejo e olha irritado para o Naruto. Que estava no chão, ou num monte de lixo, tanto faz.

- Você tem quarto. Como que eu ia saber que você estava aí!!?? – disse tentando se defender.

 

O moreno se levanta. Era alto, não era musculoso como o loiro, mas não era magricela. Tinha o cabelo um pouco comprido que estava preso por um rabo de cavalo. Olhos castanhos escuros, que refletiam sono. Usava um shorts quadriculado azul e branco. E uma camiseta branca, escrito "Só duas coisas são infinitas: o universo e a estupidez humana ... e só tenho dúvidas quanto ao universo." Albert Einstein.

- Hmm... problemático. – depois deu um sorrisinho perverso, como se estivesse prestes a se vingar por ter sido acordado - Ah, não entra no banheiro, a não ser que você queira morrer intoxicado pelo cheiro. O Kiba não estava nada bem hoje...

- De novo?!?! Aff... o que eu faço com aquele animal?! – disse se lamentando terrivelmente, por ter aceitado dividir o banheiro com aquele cachorro. – ELE VAI LIMPAR AQUILO!!!! – disse se levantando e marchando em direção ao quarto do Kiba. Bateu na porta, berrando.

- KIIIIIIIIBA LIMPA TUA BOSTA!!!! – Naruto já estava esmurrando a porta do quarto.

- Ele tentou, mas não conseguiu ficar lá dentro muito tempo... Parece que a privada entupiu. To com medo até de chegar perto daquela porta. – Shikamaru disse chorando de rir do rosto vermelho do loiro.

- Eu tentei, Naruto. Eu tentei. – Kiba falava como se tivesse sido derrotado, de dentro de seu quarto - Amanhã eu chamo a mulher para fazer faxina. Aproveito e falo pra ela dar uma geral na sala e na cozinha também... – disse normalmente. Naruto tinha se acalmado.

- Você que vai ter que ficar aqui quando ela vier. Eu não vou mais ficar olhando ela me lançar olhares mortais e horrorizados a cada surpresa que encontrar por aqui. Quando você entupiu o banheiro ela usou até mascara de oxigênio para limpar o lugar. – Naruto disse irritado, lembrando do constrangimento que passou quando a faxineira foi lá.

- Ta, eu fico...

 

Shikamaru e Naruto foram para a cozinha. Lavou a mão na pia da cozinha. E começou a preparar a pizza. Shikamaru se sentou na cadeira e ficou vendo o loiro trabalhando.

A cozinha não era tão grande quanto a sala, mas era mais limpa. Bem mais limpa. Tinha as parafernálias típicas de um cozinha (forno, geladeira, microondas...). Uma mesa para 6 pessoas redonda. Janelas em cima da pia. E armários. Tinha uma porta no canto que dava para a lavanderia.

- Você sabe se vai ter alguma festa hoje? – o loiro perguntou, enquanto passava molho na massa. Shikamaru, olhou desconfiado.

Depois do recente fim de namoro dele com a Sakura. Naruto não saia mais de casa. Trabalho para casa, casa para trabalho. Se fosse necessário ele saia para comprar mantimentos e coisas do tipo. Mas não para festas, ou clube. Não se divertia mais. Mal assistia TV, ou jogava play station. Geralmente ficava trancafiado dentro do quarto.

- Parece que hoje o “The Hole” vai estar bom. – disse tediosamente. Como se ele se importasse muito com festas... Preferia dormir, a ficar com *tuntstunststunts* na cabeça. Mas ele ia porque era esse tipo de lugar que as garotas da sua idade gostavam de freqüentar. Para sua infelicidade.... Apesar de achar as garotas problemáticas, ele as adorava. Isso era um fato.

- Se importa de eu ir com você? – disse colocando mussarela.

- Não, pode ir. Parece que o Kiba vai também. – disse tranqüilamente. Estava feliz pelo amigo estar finalmente tentando se esquecer daquela metida. Não gostava dela, nem ver. Quando ela ia lá, ficava criticando tudo. E se gabando por estar fazendo direito. Era uma sabichona, insuportável. Não entendia como um cara legal como Naruto conseguia achar algo de atrativo nela. Só tinha aparência, mas para conviver, a aparência é o que menos importa. Pelo menos era assim que Shikamaru pensava.

- Já está pronto a pizza?! – Kiba entrou na cozinha se sentando à mesa.

 

Era moreno com cabelo espetado, tinha olhos castanhos amadeirado. Pele morena clara, marcas vermelhas no rosto. Musculoso, muito saradoo... Estava usando um shorts azul (estilo surfista), sem camiseta.

- Você é um animal mesmo, só serve para ser alimentado e cagar. Se pelo menos não entupisse a privada... – Naruto resmungava.

- Eu já disse que não consegui, não tem jeito. Só profissional agora. - disse na maior cara de pau. Virou-se para o Shikamaru. – E aí, que horas que nós saímos?

- 22:00h, por aí... – disse debruçando os braços sobre a mesa e encostando a cabeça como se fosse dar um cochilo. – Ah, o Naruto vai conosco. E já aviso que só deixo o Naruto usar o meu banheiro. Tenho medo de imaginar você dentro dele, nem que for só para tomar banho.

- Aff... Vou tomar banho agora no banheiro do Neji, antes que ele chegue e me proíbe de entrar lá também. – disse correndo para o quarto pegar suas coisas.

- Ele é muito folgado, Neji vai ter um troço quando ver que seu banheiro foi invadido pelo porquinho da casa. – Naruto disse dando risada ao imaginar a cara do Neji.

-zZzZzZzZzZz – já estava no 3º sonho.

O loiro colocou a pizza no forno.

Tomara que essa festa esteja boa. Afinal, vai ser minha estréia de volta a caçada... Vou ter que dar um show!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mudanças." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.